Registrar uma viagem faz bem!

Tempo de leitura: 6 minutos

Registrar uma viagem faz bem! Para a alma, para o corpo e para o coração… Quer saber mais sobre esse assunto? Continue a leitura do artigo!

 

Já parou para pensar que registrar uma viagem pode fazer muito bem? Para alma, para o coração, para o corpo e para a memória. Quem viaja e captura tudo com imagens ou vídeos, terá um acervo incrível. As imagens são capazes de reativar emoções, de nos lembrar dos momentos em família, daquela viagem inesquecível com o seu amor, o registro do seu filho conhecendo e explorando o mundo, a viagem super divertida com os amigos, a sensação de paz, o show favorito e muito mais. Por isso, afirmamos com toda a certeza: registrar uma viagem, por menor que seja, faz muito bem! E nós sabemos que em tempos de redes sociais, valem as imagens mais perfeitas e os likes. Mas sabe o que realmente importa? A vivência! É olhar para a fotografia e ter a certeza de que realizou um sonho. Ela eterniza momentos. Então, que eternize momentos reais: a vida como ela é! Sem filtros, retoques ou hashtags. Apenas você e as pessoas que mais ama. O que acha? Bom, hoje estamos nostálgicos. Dessa forma, preparamos um artigo super completo sobre o quanto é importante registrar cada segundo de uma viagem! Continue a leitura <3!

 

Registrar uma viagem faz bem – É a possibilidade de reviver momentos especiais:

 

Sabe aquela viagem que ficou guardada na memória? Aquele segundo de alegria que gostaria de viver de novo? O pôr do sol mais lindo da sua vida junto com o seu amor? As estrelas? O show mais legal da sua vida? A prática de registrar tudo em fotos ou em vídeos, é a possibilidade perfeita para reviver todos esses momentos especiais. Tire fotos espontâneas. Deixe os filtros de lado! Porque, no final das contas, ficarão guardados os laços e a felicidade desses encontros.

 

Registrar uma viagem faz bem – O coração se aquece com essas lembranças:

 

É super gostoso ver uma imagem de uma viagem que foi extremamente significativa. Sabe o que é mais legal? Sentir o coração se aquecendo com essas lembranças. Por isso, sempre tenha a câmera ou o celular por perto. Garantimos: quando você for observar essas fotos em outro momento, elas terão o poder de aquecer o seu coração e de iluminar a sua alma!

 

Registrar uma viagem faz bem – Imagens reativam emoções:

 

Outro ponto muito positivo de registrar uma viagem com fotos e vídeos, é a possibilidade de reativar emoções. Emoções que foram vividas naquele dia. Os momentos inesquecíveis. O amor que você sentiu no momento do clique. A felicidade estampada no rosto. A paz de quem descansou e recarregou as energias. A saudade de pessoas queridas. Sinta essas emoções! Vale à pena!

 

Registrar uma viagem faz bem – Para lembrar dos dias em família:

 

Momentos em família são os melhores. Por isso, em cada viagem, tire muitas fotos com a sua família. Faça com que as histórias sejam imortais: através de imagens!  Aproveite para registrar momentos com os seus pais, com os seus avós, com os seus filhos e com os seus irmãos. No futuro, essas imagens farão toda a diferença.

 

Registrar uma viagem faz bem – Para recordar aquela viagem inesquecível com os amigos:

 

Viajar com os amigos é sensacional e muito divertido! Afinal, amigos também fazem parte da família: a família que escolhemos todos os dias e que floresce com o nosso amor e com o nosso cuidado. E, imagine daqui alguns anos, você e seus amigos juntos relembrando as histórias por trás das imagens. Será um momento muito especial e único!

 

Registrar uma viagem faz bem – Os sorrisos daqueles momentos serão eternos:

 

Já pensou em eternizar todos os sorrisos de uma viagem, em belas fotografias? Esse é o intuito! Registrar sorrisos, gargalhadas, momentos de descanso, de lazer, de alegria e de muito amor! Nós queremos que você olhe essas imagens e sinta todos esses sentimentos sendo eternizados.

 

Registrar uma viagem faz bem – Para ativar a sua memória gustativa:

 

Você sabia que imagens também podem despertar memórias gustativas? Sim, é verdade! Não são apenas os cheiros que conseguem nos proporcionar essa proeza, mas as imagens também. Por isso, quando você registra absolutamente tudo – inclusive as suas refeições, você conseguirá ativar essa memória e reviver as sensações daquele momento.

 

Registrar uma viagem faz bem – Imagens daquele hotel bacana:

 

Se você se hospedou em um lugar super diferente, aconchegante e repleto de atrativos, faça registros desses espaços também! Essa é uma forma de relembrar o que foi vivido nesse hotel e também uma lembrança de que vale à pena voltar de novo!

 

E você? Tem eternizado os melhores momentos da sua vida? Nós esperamos que sim! Inclusive, fazemos questão de participar de tudo! Afinal, somos experiências e também somos hospitalidade! Até mais <3

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.