Resorts: ótimas opções para viajar com a família

Tempo de leitura: 4 minutos

A modalidade de hospedagem oferece atrações para públicos de todas as idades e, claro, muito conforto e tranquilidade!

Espaços de lazer com piscinas, quadras, salas de jogos e programação repleta de atividades para pessoas de todas as idades: os resorts são opções ideais para viagens com a família! São ambientes que garantem momentos de descanso, de tranquilidade e muito conforto! O mais legal é que, geralmente, essas hospedagens contam o sistema All Inclusive! Ou seja: todas as refeições e bebidas já estão inclusas no pacote e você terá apenas a preocupação de aproveitar muito! Conheça os três resorts All Inclusive da Nacional Inn Hotéis em Poços de Caldas(excelente para o casal dormir, lugar tranquilo e com acomodações pacatas nos hotéis longe do centro)! São eles: Thermas Resort Walter World, Golden Park e Vilage Inn! Confira:

Thermas Resort Walter World All Inclusive Poços de Caldas:

Thermas Resort Walter World
Thermas Resort Walter World

Todo o empreendimento foi construído, pasmem, dentro do Parque Temático Walter World! O espaço grandioso é garantia de muita diversão para todos e especialmente para as crianças, que terão à disposição um parque de diversões! O projeto audacioso conta com Complexo Aquático com piscinas de diferentes tamanhos: algumas estão em ambiente fechado e são aquecidas! Também fazem parte do Complexo ofurôs, jacuzzis, jatos de hidromassagem e saunas.  Outro diferencial é o spa terceirizado! Imagine desfrutar de diversas terapias de relaxamento ou cuidar da sua saúde? No Thermas é possível! O empreendimento conta, ainda, com espaço fitness, quadras esportivas e espaço kids: tudo isso em meio às belezas e aconchego de Minas Gerais! No total, são 150 mil metros quadrados de área construída que oferecem descanso e lazer! A equipe de recreação sempre está pronta para receber os hóspedes com muita alegria e preparar programação diferenciada para todos os públicos!

Localização: Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3131, Jardim Del Rey, Poços de Caldas – MG

Para saber mais é só clicar aqui!

Hotel Golden Park All Inclusive Poços de Caldas Premium:

Hotel Golden Park
Hotel Golden Park

Mais um resort que proporciona momentos aconchegantes para toda a família é o Golden Park All Inclusive! A unidade disponibiliza aos visitantes completa área de lazer com piscinas, ofurôs e saunas. Quem gosta esportes precisa conhecer as quadras de futsal e de tênis e o fitness center. O playground e a brinquedoteca são locais para as crianças. Mais diversão na sala de jogos: ela tem sinuca, tênis de mesa e pebolim. Durante os feriados, finais de semana e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores também prepara uma programação especial que inclui caminhada ecológica, gincana e sessão de cinema. São atividades para crianças a partir dos cinco anos, jovens, adultos e idosos. Com certeza, após uma estada no hotel, você vai voltar para casa extremamente relaxado!

Localização: Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3608, Parque Vivaldi Leite Ribeiro, Poços de Caldas – MG

Para saber mais é só clicar aqui

Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas:

Hotel Vilage Inn
Hotel Vilage Inn

 O terceiro resort da Nacional Inn Hotéis em Poços de Caldas é o Vilage Inn: em meio à natureza exuberante e ar puro das montanhas mineiras! A infraestrutura da unidade conta com amplo parque aquático com piscinas naturais, piscinas aquecidas, toboágua, cascata e sauna. Há, ainda, playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. A programação dos recreadores também é repleta de atividades divertidas e que vão proporcionar ótimos momentos para toda a família!

Localização: Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3500, Jardim Del Rey, Poços de Caldas – MG

Para saber mais é só clicar aqui!

Sistema All Inclusive:

Vale ressaltar, mais uma vez, que os três resorts trabalham com os sistemas All Inclusive e Open Bar! Na página de cada um dos empreendimentos, você encontra os horários das refeições e quais diferenciais são oferecidos!

Ingressos Parque Temático Walter World:

O Parque Temático Walter World está localizado dentro do Thermas. Mas, os hóspedes dos outros resorts, também têm direito a ingressos para aproveitar o espaço! Ou seja: as crianças (e também os adultos) podem ficar tranquilos! A diversão é para todos! 😀

Já deu para perceber que ao optar por uma hospedagem em um dos resorts de Poços de Caldas são garantidos dias incríveis com a família, muita alegria e animação! Para saber mais sobre os outros empreendimentos da Nacional Inn Hotéis, que estão espalhados por todo o país, é só acessar o site: www.nacionalinn.com.br  Até mais!

Deixe um comentário