Restaurantes Vila Capivari em Campos do Jordão

Tempo de leitura: 6 minutos

Massas, fondues, peixes de águas limpas e geladas e chopps: tudo isso e muito mais você encontra nos restaurantes localizados na Vila Capivari, em Campos do Jordão. Isso porque a cidade é um polo gastronômico da região e, dessa forma, consegue agradar os mais variados paladares. Quer dicas de ótimos lugares para apreciar uma boa culinária durante a sua estada? Continue e leitura e confira a lista que preparamos para você!

Está com viagem marcada para Campos do Jordão e já iniciou a organização/planejamento dos passeios que pretende fazer? Bom, nessa lista não podem faltar os melhores bares e restaurantes da Vila Capivari.  Isso porque o Centro Turístico é um polo gastronômico da região. Dessa forma, é possível descobrir na localidade variados estabelecimentos que agradam todos os tipos de paladares. Massas, fondues, peixes de águas limpas e geladas e chopps: tudo isso e muito mais você encontra nos restaurantes da famosa Vila! Quer dicas de onde ir? Continue e leitura e confira a lista que preparamos para você!

1 – Cervejaria Baden Baden:

A Cervejaria Baden Baden é parada obrigatória durante na sua passagem por Campos do Jordão e, especialmente, pela Vila Capivari. Seja apenas para aproveitar um bom chopp artesanal ou para experimentar as delícias servidas por lá: essa é uma experiência bacana e que vale muito à pena. No cardápio é possível encontrar de tudo um pouco, porém o grande foco é a culinária alemã, que harmoniza muito bem com as cervejas. O que acha dessa possibilidade? Importante frisar que o espaço sempre lota, principalmente nos feriados e finais de semana. Dessa forma, se não quiser ficar na fila de espera, chegue mais cedo!

Restaurantes Vila Capivari em Campos do Jordão

2 – Mercearia Campos:

A Mercearia Campos está praticamente de frente para a Baden Baden. Por isso, muitas pessoas tomam seus chopps na Cervejaria, aproveitam a experiência em si e depois vão até o restaurante pra uma refeição digamos “completa”. O grande diferencial aqui é realmente o espaço: o restaurante é bastante amplo e, ao contrário do que comentamos acima, dificilmente você ficará aguardando para ser atendido. E tem mais: essa localização proporciona toda essa comodidade, sem te tirar do lugar do agito. Dá para unir o útil ao agradável. No cardápio, você encontrará de tudo um pouco: deliciosas massas, carnes, peixes, porções, entre outros pratos. Ah, e se estiver com vontade de apreciar um fondue, na Mercearia também tem!

3 – Libertango Parrillha:

Se a sua ideia é degustar as delícias da culinária argentina, a pedida certeira é dar um pulinho até o Libertango. Além de ter toda uma decoração que remete à cultural do país, por lá é possível encontrar os melhores cortes de carnes. E, claro, não se esqueça de pedir o delicioso alfajor, que também é típico e super gostoso.

4 – Esquina do Djalma:

A Esquina do Djalma é aquele tipo de bar que passamos horas e horas e não percebemos. Isso porque o lugar é aconchegante, o atendimento de primeira, a música é boa e toda a atmosfera muito gostosa para aproveitar momentos com os amigos ou com a família. Isso sem contar que o bar é uma gracinha! No cardápio tem de tudo um pouco: desde petiscos, até pratos. Você escolhe!

5 – Ludwig Restaurant:

Em busca de um lugar charmoso, romântico e, ao mesmo tempo, acolhedor? Então, a pedida para você é o Ludwig Restaurant. Espaço incrível para ir com o seu amor e curtir todo o clima de romance que Campos do Jordão e a Vila Capivari proporcionam. As especialidades da casa são os fondues e também as trutas: ambas opções deliciosas. Anota aí, porque essa é uma dica preciosa, viu? Impossível ir e não se apaixonar!

Restaurantes Vila Capivari em Campos do Jordão

6 – Matterhorn Restaurante e Empório:

Outro lugar que é uma inspiração para os apaixonados, é o Mattherhorn. Isso porque ele está localizado em um ambiente estilo chalé e sua decoração é clássica e, ao mesmo tempo, romântica. O cardápio é bastante variado, mas, assim como Ludwig, as grandes apostas também são as variadas opções de tutas e os fondues. Há, ainda, o menu “Turístico”, que prevê uma entrada, um prato principal e uma sobremesa para duas pessoas. Incrível, né?

7 – Villa Gourmet:

Mais um lugar para aproveitar a boa gastronomia de Campos do Jordão e da Vila Capivari, é a Villa Goumet. Ao optar por esse espaço, você terá a possibilidade de estar onde tudo acontece na cidade, mas, ao mesmo tempo, em um lugar mais tranquilo, com um toque de requinte e modernidade. Na hora de fazer o seu pedido, que tal dar uma olhada nas opções de massas? Elas são as grandes estrelas e especialidades da casa! Resumindo, é o restaurante ideal para os amantes da comida italiana!

Restaurantes Vila Capivari em Campos do Jordão

Só de escrever já ficamos com água na boca! Conte para nós: quais desses lugares você pretende conhecer durante a sua passagem pela Vila Capivari? Até a próxima!

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

Visite o nosso site:

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.