Roteiro verde em São Paulo: confira alguns lugares conhecer no destino!

Tempo de leitura: 7 minutos

A maior cidade do país é repleta de singularidades: em meio aos grandes prédios, carros e correria, há sempre um espaço para aproveitar a natureza e recarregar as energias. Nesse artigo nós preparamos algumas dicas de “lugares verdes” para conhecer em São Paulo.  Para obter mais informações, basta continuar a leitura.

 Carros, grandes prédios, pessoas por todos os lados e correria: para muitos, essas palavras são ideais para definir São Paulo. Mas, a maior cidade do Brasil e da América Latina, também conta com atrativos turísticos, culturais, atrações para o turismo gastronômico e, claro, espaços que promovem contato direto com a natureza: singularidades que encantam visitantes de todos os cantos. Nesse artigo, nós apresentaremos lugares para você adicionar em seu roteiro verde: são ambientes incríveis que, com certeza, irão encantá-lo. Continue a leitura e saiba tudo!

1 – Parque Ibirapuera:

Anota aí: o Parque Ibirapuera é um dos pontos mais famosos de São Paulo, já foi eleito o melhor parque da América do Sul e é ideal para uma caminhada, um piquenique, para andar de bicicleta ou, apenas, para contemplar. O que acha de conhecer o local? Você não vai se arrepender. | Localização: Av. Pedro Álvares Cabral, Vila Marian – São Paulo (SP).

 2 – Parque Villa-Lobos:

Tá aí mais um lugar para você colocar no seu roteiro verde! O Villa-Lobos é apaixonante e conta com mais de 700 mil metros quadrados com área verde, bosque, quadras, pistas, anfiteatro, entre outros espaços. Tudo de bom, né? | Localização: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros – São Paulo (SP).

 3 – Parque Estadual da Cantareira:

O Parque Estadual da Cantareira, ao lado do Horto Florestal, é mais um espaço sensacional para entrar em contato com a natureza em São Paulo! E o mais legal é que há quatro espaços incríveis para explorar por lá: 1-Pedra Grande, 2-Águas Claras, 3-Engordador e 4-Cabuçu. Aproveite para fazer muitas trilhas e para recarregar as energias em meio a muito verde. Ah, e tem mais: o Parque é considerado uma das maiores áreas de mata tropical, localizada em uma região metropolitana. | Localização: Rua do Horto, 1799, Horto Florestal – São Paulo (SP).

4 – Parque da Luz:

O Parque da Luz, que fica de frente para à Estação da Luz, é mais um espaço para você adicionar no seu roteiro verde por São Paulo. Por lá, é possível encontrar árvores, belos pássaros e muito mais. O espaço conta, ainda, com pista de cooper, ciclofaixa e equipamentos de ginástica. | Localização: Praça da Luz, s/n, Bom Retiro – São Paulo (SP).

5 – Outros espaços para entrar em contato com a natureza em São Paulo (SP):

Além dos famosos parques listados acima, que tal aproveitar outros que estão localizados nos mais variados pontos da cidade? São espaços que promovem contato direto com a natureza e que, com certeza, serão ótimos para ajudar a recarregar as energias. Confira, abaixo, a lista com mais algumas sugestões de roteiros verdes <3!

1 – Parque Trianon | Localização: Rua Peixoto Gomide, 949, Cerqueira César – São Paulo (SP).

2 – Parque da Independência | Localização: Av. Nazareth, s/n°, Ipiranga, São Paulo (SP).

3 – Jardim Botânico | Localização: Av. Miguel Estéfno, 3031, Vila Água Funda – São Paulo (SP).

4 – Parque Ecológico Guarapiranga | Localização: Estrada da Riviera, 3286, Jardim Riviera – São Paulo (SP).

5-Parque Alfredo Volpi | Localização: Av. Eng. Oscar Americano, 480, Morumbi – São Paulo (SP).

6 – Parque Burle Marx | Localização: Avenida Dona Helena Pereira de Morais, 200, Vila Andrade – São Paulo (SP).

Onde se hospedar em São Paulo:

Depois de um dia de muitos passeios por São Paulo, com certeza você precisará de um espaço confortável e repleto de comodidades para descansar e, para no dia seguinte, continuar com o roteiro de atividades! A boa notícia é que não temos apenas uma, mas quatro unidades na Capital Paulista. São elas:

1 – Dan Inn Planalto São Paulo.

2- Dan Inn São Paulo Higienópolis.

3 – Nacional Inn São Paulo.

4 – São Paulo Inn.

Todas estão nas melhores localizações da cidade, oferecem os mais variados diferenciais, café da manhã delicioso para iniciar o dia com muita energia, internet Wi-Fi cortesia para manter-se sempre conectado e muito mais por uma ótima relação custo x benefício. Para mais informações sobre os empreendimentos em São Paulo, acesse o nosso site: www.nacionalinn.com.br. Garanta a sua hospedagem e #partiu conhecer os mais belos espaços desse destino incrível. Boa viagem! Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

Visite o nosso site:

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.