Saiba em quais locais guardar as suas malas de viagem

Tempo de leitura: 6 minutos

Para que as suas malas de viagem durem bastante tempo, é importante guardá-las em lugares adequados e não só isso: também é válido manter alguns cuidados simples, mas que fazem toda a diferença para a durabilidade. Quer saber mais sobre o assunto? Nesse artigo nós listamos os lugares ideais para armazenar as bagagens e algumas dicas de cuidados. Continue a leitura para saber tudo que preparamos para você!

 

Viajar é uma delícia! É sempre aquela oportunidade incrível de conhecer lugares e de criar memórias inesquecíveis. Porém, nós sabemos muito bem, que todas as partes que envolvem as bagagens podem ser um tanto complicadas: desde a organização para ida, até onde guardá-las na volta. E hoje nós vamos abordar o segundo tópico. Afinal, para que as suas malas de viagem durem bastante tempo, é importante guardá-las em lugares adequados e não só isso! Também é válido manter alguns cuidados simples, mas que fazem toda a diferença para a durabilidade. Quer saber mais sobre o assunto? Nesse artigo nós listamos os lugares ideais para armazenar as bagagens e algumas dicas de cuidados. Continue a leitura para saber tudo que preparamos para você!

 

Onde guardar:

 

1-Armários:

 

Os espaços mais comuns e que as pessoas apostam para guardar suas malas de viagem são os armários. Porém, é sempre interessante observar se no seu armário há espaço suficiente e específico para tal. Dê preferência para aquele cantinho sem uso ou com pouco uso. Outra sugestão: se você tiver mais de uma mala e de variados tamanhos, a dica é guardar uma dentro da outra.

 

2-Maleiros:

 

Essa é uma dica bastante específica, porque não são todos os armários que possuem maleiros. Mas, caso o seu tenha, com toda a certeza ele é o espaço ideal para guardar as suas malas. Afinal, ele foi criado justamente para essa finalidade!

 

3-Baús:

 

Pode ser um baú que fique próximo da sua cama ou até mesmo o baú da própria cama.  Inclusive, se estiver em seus planos trocar de cama, já pense em uma com baú. Isso porque facilita não só no processo de armazenagem das bagagens, mas da organização da casa/apartamento de uma forma geral. Até mesmo, é uma ótima ideia para espaços pequenos.

 

4-Depósitos:

 

Essa aqui é a dica para quem tem um quarto específico para guardar itens que não são muito usados no dia a dia. Ah e não precisa ser um quarto: pode ser também um outro ambiente com essa mesma finalidade.  Basicamente, a ideia é que você destine um espaço bacana para guardar as suas malas.

 

Mas como conservar as malas?

 

Agora que você já sabe os lugares mais interessantes e ideais para guardar as suas malas de viagem, que tal algumas dicas de como conservar as malas? Isso porque não basta apenas armazenar em um lugar adequado. Alguns cuidados também são necessários para que elas durem bastante tempo. Abaixo, listamos três dicas que julgamos importantes e essenciais!

 

1-Se você quer que as suas malas durem por bastante tempo, é importante que evite umidade. Dessa forma, é importante se certificar que o espaço que estará armazenando é ok em relação a essa temática.

 

2-Uma dica bem legal, é utilizar capas de proteção no momento em que for guardar as suas malas. Importante ressaltar, que essa sugestão é válida independente de qual lugar irá armazenar as bagagens.

 

3-Antes de guardar a sua mala, é importante que você realize uma higienização. E aí, essa limpeza vai depender muito do material da sua mala. Por isso, cheque qual são as orientações do fabricante.

 

E que tal alugar malas?

 

Se você é o tipo de pessoa que não quer ter trabalho em como armazenar a mala depois de uma viagem, você pode optar por um serviço de aluguel de bagagens. Dessa forma, não precisará se preocupar com armário, bagageiro, depósito ou baú! Inclusive, nesse artigo aqui nós falamos um pouco mais sobre o serviço, entre outras informações interessantes.

E aí? Tem algum lugar específico para guardar as suas malas e que não foi listado aqui nesse artigo? Ou, ainda, tem algum cuidado especial com as suas bagagens? Conte para nós nos comentários: amamos trocar ideias com vocês. Até a próxima!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.