Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Tempo de leitura: 18 minutos

Hotéis no interior de São Paulo são uma especialidade Nacional Inn, afinal, estamos presentes em 15 municípios, incluindo a capital paulista. O interior é bom demais né, e quando falamos de São Paulo, falamos de uma região que reúne tradição, cultura e progresso. São Paulo é o estado mais rico do Brasil e o interior concentra grande parte deste desenvolvimento, representado no agronegócio, na indústria, no comércio, na tecnologia, na pesquisa e na inovação. É exatamente nesta região que a Hotéis Nacional Inn é líder, presente em: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Campinas, Campos do Jordão, Franca, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. Saiba mais sobre cada uma destas cidades e sobre as nossas unidades nesta região. Lembrando que praticamente todas as unidades oferecem estacionamento, próprio ou conveniado. É mais comodidade para você!

 

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Araçatuba (SP)

 

Araçatuba tem população estimada em 195 mil habitantes. A cidade está próxima do Rio Tietê, que é considerado limpo na região. A economia é ligada, principalmente, à pecuária. Por muito tempo era conhecida como a cidade do boi gordo e, depois, cidade do asfalto. Outro destaque é o cultivo de cana de açúcar. Os setores da indústria e de confecções também são fortes. Em 2018, Araçatuba foi denominada pelo Grupo Técnico da Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, como um município de interesse turístico.

 

Hotel Nacional Inn Araçatuba

Localização: Avenida Luiz Pereira Barreto, 219, Centro

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, TV a cabo, Frigobar, Ar-condicionado, Piscina, Sauna, Espaço Fitness, Café da Manhã, Room Service, Restaurante e Estacionamento.

Clique aqui e saiba mais!

 

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Araraquara (SP)

 

Terra do produtor de cinema Herbert Richers, Araraquara fica na região central de São Paulo. Sexta cidade mais arborizada do estado tem cerca de 230 mil habitantes e é considerada uma das mais industrializadas do País. É também polo universitário e conta com um campus da Unesp – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Com cerca de 230 mil habitantes é considerada uma das cidades mais industrializadas do Brasil.

 

Hotel Dan Inn Araraquara

Localização: Rua Miguel Cortez, 35, Vila Suconasa

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar – condicionado, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã, Room Service, Restaurante, Serviço de Lavanderia, Estacionamento, Piscinas, Sauna, Playground, Quadra Poliesportiva e Fitness Center.

Hotéis no interior de São Paulo – clique aqui!

 

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Barretos (SP)

 

Conhecida por ser a cidade da maior festa de peão da América Latina, Barretos está localizada na região Norte de São Paulo. Tem população estimada em 120 mil habitantes e a economia é, principalmente, baseada na agropecuária, tendo como uma das principais atividades a pecuária de corte, além da prestação de serviços.

 

Hotel Dan Inn Barretos

Localização: Praça Francisco Barreto , 260 , Centro

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Café da Manhã, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Sala de TV, Piscina, Elevador, Restaurante, Room Service e Serviço de Lavanderia.

Clique aqui e saiba mais!

 

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Campinas (SP)

 

Campinas é uma das cidades mais importantes do interior paulista e fica a, aproximadamente, 97 quilômetros da capital, São Paulo. Uma das regiões mais ricas do país é ainda centro educacional. Chamada por muitos de “Capital do Interior”, a cidade conta com opções variadas de lazer para campineiros e visitantes.

 

Hotel Dan Inn Anhanguera

Localização: Rua Benjamin Franklin, 682, Rodovia Anhanguera Km 104,5 – Acesso pelo Km 103 A (sentido interior)

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado, Frigobar, TV a cabo, Fechadura Eletrônica, Cofre Eletrônico, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia, Estacionamento, Elevador, Piscina, Sauna, Salão de Jogos e Espaço Fitness.

Clique aqui para ver mais!

 

Hotel Dan Inn Cambuí

Localização: Avenida Júlio de Mesquita, 139, Cambuí

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, Piscina, Sauna, Fitness Center, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia e Estacionamento.

Para mais informações e fotos – clique aqui!

 

Hotel Golden Park Viracopos

Localização: Rua Antônio Luchiari, 900/8 , Distrito Industrial

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Estacionamento, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Elevador, Salão de Jogos, Piscina, Fitness Center, Café da Manhã, Room Service e Restaurante.

Hotel em Campinas – clique aqui!

 

Hotel Nacional Inn Campinas

Localização: Avenida Benedicto de Campos, 35, Jardim do Trevo

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Elevador, Piscina, Sauna, Salão de Jogos, Fitness Center, Café da Manhã, Restaurante, Room Service e Serviço de Lavanderia.

Clique aqui para hotéis interior de São Paulo!

 

Hotel Euro Suit Campinas

Localização: Rua Regente Feijó, 595, Centro

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã, Serviço de Lavanderia e Room Service.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Campos do Jordão (SP)

 

Na Serra da Mantiqueira, integra a lista de estâncias climáticas do estado de São Paulo e é conhecida como “Suíça Brasileira”. Com clima ameno, chama a atenção de turistas devido ao estilo arquitetônico europeu de seus prédios. A referência de regiões mais frias também está na gastronomia regional. Estão presentes nos menus pratos preparados com trutas, fondues, chocolates artesanais, massas, vinhos e o pinhão. Eventos como o tradicional Festival de Inverno e a Festa da Cerejeira também movimentam a terra jordanense.

 

Hotel Golden Park Campos do Jordão

Localização: Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, 2000.

Comodidades e Serviços: Sala com lareira, Wi-Fi, Ar-condicionado e Ar-quente, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã, Serviço de Lavanderia e Room Service. Ampla área verde, Trilha, Lago e Salão de Jogos.

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

 

Hotel Nacional Inn Campos do Jordão

Localização: Rua Joaquim Pinto Seabra, 208, Vila Everest.

Comodidades e Serviços: Aquecedor e Lareira na recepção, Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado e Ar-quente, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã, Serviço de Lavanderia e Room Service.

Para mais informações, clique aqui!

 

Hotel Pousada Nacional Inn Campos do Jordão

Localização: Avenida Gastão Vidigal – Alameda Topázio (subida do Morro do Elefante), 35, Jardim Belvedere.

Comodidades e Serviços: Lareira na sala de TV, Wi-Fi, Ar-condicionado e Ar-quente, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã.

Para mais informações, clique aqui!

 

Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão

Localização: Rua Roberto Pistrak Nemirovsky, 148, Alto Boa Vista.

Comodidades e Serviços: A unidade surpreende pelo caráter singular da arquitetura e dos ambientes inusitados que compõem o conjunto disposto em área generosa de 8 mil m². O Castelo conta com 20 suítes exclusivas: diferentes em formatos e dimensões. Algumas dispõem de varandas e banheiras – e todas apresentam vista privilegiada para as belezas naturais de Campos do Jordão. Wi-Fi, Café da Manhã, Room Service e Serviço de Lavanderia. Área de lazer com Salão de Jogos.

Para mais informações, clique aqui!

 

Hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão

Localização: Rua Joaquim Pinto Seabra, 170, Vila Everest.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado e Ar-quente, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã. Piscina, Sauna.

Para mais informações, clique aqui!

 

Hotel Euro Suit Campos do Jordão

Localização: Avenida Emílio Ribas, 100, Vila Capivari.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado e Ar-quente, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã. A estrutura do Hotel Euro Suit, cercada por plátanos, segue estilo rústico e contemporâneo em meio à paisagem característica de Campos.

Para mais informações, clique aqui!

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Franca (SP)

 

Capital Nacional do Calçado fica no Nordeste de São Paulo. Referência na produção de calçados, tem entre seus empreendimentos o Shopping do Calçados – segundo maior da América Latina no seguimento. A cidade tem cerca de 340 mil habitantes e é também polo universitário. No município acontece ainda a maior feira agropecuária da região, a Expoagro, que recebe todos os anos milhares de visitantes.

 

Hotel Dan Inn Franca

Localização: Rua Alfredo Tosí, 1088, Núcleo Agrícola Alpha.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã, American Bar e Room service. Piscina, Sauna, Academia. Clique aqui e saiba mais!

 

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Limeira (SP)

 

Com população estimada em 296.440 habitantes, Limeira está localizada no Centro-Leste de São Paulo. Importante polo industrial do interior do Estado, a cidade já foi conhecida como Capital da Laranja e Berço da Citricultura Nacional. Parte do complexo metropolitano paulista, é o destino ideal para aqueles interessados em turismo de negócios.

 

Hotel Nacional Inn Limeira

Localização: Rua Barão de Campinas, 224, Centro.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã, Room Service, Restaurante à la Carte. Elevador e Terraço. Academia, Piscina e Sauna. Clique aqui e saiba mais!

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Piracicaba (SP)

 

Uma das cidades mais conhecidas do interior paulista, Piracicaba tem cerca de 390 habitantes. Com uma das economias mais significativas do Estado, o município também é polo universitário. Privilegiadamente localizada, a cidade tem fácil a acesso a várias das regiões mais importantes de todo o Brasil.

 

Hotel Nacional Inn Piracicaba

Localização: Rua do Rosário, 1358, Centro.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã, Room Service, Restaurante à la Carte. Elevador e Serviço de Lavanderia.  Academia e Piscina. Clique aqui e saiba mais!

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Ribeirão Preto (SP)

Chamada de ‘Califórnia Brasileira’, de clima quente, tem mais de 650 mil habitantes.

Importante polo de negócios, é também referência nos setores de pesquisas, gastronomia e cultura. Cidade universitária, recebe todos os anos milhares de estudantes que vão para a região em busca de vagas nas várias faculdades a instaladas. A Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto e a Agrishow, uma das maiores feiras de agronegócio da América Latina, são alguns dos eventos de maior importância.

 

Hotel Vilage Inn Ribeirão Preto

Localização: Avenida Presidente Castelo Branco, Lagoinha

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, Ar – condicionado, TV a cabo, Frigobar, Piscinas, Espaço Kids, Quadras poliesportivas, Fitness Center, Sala de jogos, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia, Cofre.

Clique aqui e saiba mais!

 

Hotel Nacional Inn Ribeirão Preto

Localização: Rua Duque de Caxias, 1313, Centro

Comodidades e serviços: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Piscina, Estacionamento, Café da Manhã, Restaurante, Room Service e Serviço de Lavanderia.

Veja mais, acessando aqui!

 

 

Hotel Dan Inn Express Ribeirão Preto

Localização: Rua Coronel Luiz da Cunha, 366, Vila Tibério

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Café da Manhã, TV a cabo, Frigobar, Ar-condicionado, Piscina, Sauna, Sala de Ginástica, Estacionamento e Restaurante Room Service.

Acesse aqui e saiba mais!

 

Hotel Dan Inn Ribeirão Preto

Localização: Rua Coronel Luiz da Cunha, 404, Vila Tibério

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Piscina, Sauna, Fitness Center, Estacionamento, Café da Manhã, Restaurante, Room Service e Serviço de Lavanderia.

Para hotéis interior São Paulo – clique aqui!

 

Hotel Golden Park Ribeirão Preto

Localização: Avenida Presidente Castelo Branco, 2300, Nova Riberânia

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Cofre, Piscina, Fitness Center, Estacionamento, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia e Secador de cabelo.

Acesse e veja mais!

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Santa Rita do Passa Quatro (SP)

 

Localizada no Centro-leste, Santa Rita do Passa Quatro é uma das várias estâncias climáticas de São Paulo. Com população estimada em 26.478 habitantes, o município tem em suas ruas a tradicional hospitalidade do interior.

 

Hotel São Paulo Inn Santa Rita do Passa Quatro

Localização: Praça Ivan Fleury Meirelles, 91, Bairro Jardim.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Café da Manhã. Clique aqui e saiba mais!

 

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: São Carlos (SP)

 

A 240 quilômetros da capital paulista, São Carlos está no centro-leste do estado.

Tem, aproximadamente, 240 mil habitantes e a economia fomentada na indústria e na agropecuária. Estão na cidade multinacionais como Volkswagen, Faber Castell e Electrolux e várias instituições de ensino. Destacam –se no setor educacional a Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) e o Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

 

Hotel Nacional Inn São Carlos

Localização: Avenida Getúlio Vargas, 2330, Recreio São Judas Tadeu

Comodidades e Serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Cofre eletrônico, Estacionamento, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia, Fitness Center, Piscina, Sauna e Hidromassagem.

Para hotéis interior São Paulo – clique aqui!

 

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: São José dos Campos (SP)

 

A cerca de 90 quilômetros da capital paulista, é principal polo aeronáutico e aeroespacial da América Latina, tem a economia fomentada por serviços relacionados ao setor de tecnologia. Tem instaladas em sua região empresas renomadas. Parte da Mesorregião do Vale do Paraíba Paulista é um importante centro cultural e tem em sua agenda anual, vários eventos.

 

Hotel Nacional Inn São José dos Campos

Localização: Avenida Deputado Benedito Matarazzo, Jardim Oswaldo Cruz

Comodidades e serviços hotel: Ar-condicionado, Elevador, TV a cabo, Wi-Fi, Frigobar, Cofre, Fechadura Eletrônica, Secador de Cabelo, Serviço de Lavanderia, Room Service, Café da Manhã, Restaurante, Estacionamento, Piscina, Jacuzzi, Saunas, Salão de Jogos, Playground e Espaço Fitness.

Para hotéis interior São Paulo – clique aqui!

 

 

Hotel Dan Inn São José dos Campos

Localização: Avenida João Guilhermino, 287, Centro

Comodidades e serviços hotel: Wi-Fi, Elevador, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Cofre, Secador de Cabelo, Estacionamento, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia, Fitness Center, Piscina e Sauna.

Para hotéis interior São Paulo – clique aqui!

 

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: São José do Rio Preto (SP)

 

São José do Rio Preto fica no interior do Estado de São Paulo e está a aproximadamente 440 quilômetros da Capital Paulista. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, a cidade tem pouco mais de 456 mil habitantes: é a 11º mais populosa de São Paulo e 52ª do Brasil. O município é um polo industrial e cultural da sua região. Figura, ainda, em índices interessantes: está em 18º lugar no ranking das cidades brasileiras mais promissoras para se construir uma carreira profissional e foi classificada, pelo índice Firjan, a 2ª mais desenvolvida do país proporcionalmente. São José do Rio Preto tem, ainda, fortes tradições em diversas áreas: no artesanato, no teatro, na música e no esporte.

 

 

Hotel Dan Inn São José do Rio Preto

Localização: Rua 15 de novembro, 3150, Centro.

Comodidades e serviços hotel: Wi-Fi, Ar-condicionado, TV a cabo, Frigobar, Cofre, Secador de Cabelo, Café da Manhã, Room Service, Serviço de Lavanderia. Academia, Piscina e Hidromassagem. Para hotéis interior São Paulo – clique aqui!

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: São Paulo (SP)

 

Conhecida popularmente como “Terra da Garoa”, São Paulo é a cidade mais populosa do país. Com um dos PIBs mais altos do mundo, a capital paulista é também referência no setor de entretenimento já que abriga alguns dos maiores centros de produção da TV brasileira. Destacam-se entre os eventos da região, a São Paulo Fashion Week e a maior parada do orgulho LGBT do mundo. Polo gastronômico mundial, oferece restaurantes e bares de vários estilos e para todos gostos.

 

Hotel Dan Inn Higienópolis São Paulo

Localização: Rua Maria Antônia, 40, Vila Buarque.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, TV a cabo, Ar-condicionado, Frigobar, Café da Manhã. Acesse e saiba mais!

 

Hotel Dan Inn Planalto São Paulo

Localização: Avenida Cásper Líbero, 115, Centro.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, TV a cabo, Ar-condicionado, Frigobar, Café da Manhã, Restaurante, Room Service e Serviço de Lavanderia. Acesse e saiba mais!

 

Hotel Nacional Inn São Paulo

Localização: Avenida Cásper Líbero, 125, Centro.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, TV a cabo, Ar-condicionado, Frigobar, Café da Manhã. Acesse e saiba mais!

 

Hotel São Paulo Inn

Localização: Largo Santa Efigênia, 44, Santa Efigênia.

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, TV a cabo, Ar-condicionado, Frigobar, Café da Manhã, Restaurante, Room Service e Serviço de Lavanderia. Acesse e saiba mais!

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Sorocaba (SP)

 

Uma das cidades mais populosas e bonitas do interior paulista, Sorocaba tem 586.625 habitantes. Importante polo industrial, tem em sua extensão mais de 20 mil empresas instaladas e é referência no turismo de negócios. Uma das cidades economicamente mais desenvolvidas de São Paulo é considerada, ainda, uma das mais sustentáveis do País.

 

Hotel Nacional Inn Sorocaba

Localização: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, Km 2,6, Iporanga

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Estacionamento, TV a cabo, Ar-condicionado, Frigobar, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia, Piscina, Sauna e Mesa de Sinuca.

Acesse e saiba mais!

 

Hotel Dan Inn Sorocaba

Localização: Avenida Afonso Vergueiro, 1850, Vila Casanova

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, Estacionamento, Ar-condicionado, Frigobar, TV a cabo, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia, Piscina, Sauna e Fitness Center.

Clique aqui para hotéis interior de São Paulo!

 

Hotel Golden Park Sorocaba

Localização: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes – KM 2.6 A, S/N, Iporanga

Comodidades e Serviços: Wi-Fi, Elevador, TV a cabo, Ar-condicionado, Frigobar, Cofre, Café da Manhã, Restaurante, Room Service, Serviço de Lavanderia, Piscina, Jacuzzi, Sauna, Sala de Jogos, Fitness Center, Academia ao ar livre, campos de futebol, Espaço Kids, espaço para dança e Capela.

Para hotéis interior São Paulo – clique aqui!

 

Selecionamos os Principais Hotéis do Interior de São Paulo

Nos Melhores Destinos: Tem Nacional Inn!

 

Os melhores hotéis no interior de São Paulo estão aqui, o que faz da sua viagem interior de São Paulo, muito mais tranquila. Tem hotel perto de São Paulo e em São Paulo capital. Tem agito, badalação, calmaria, descontração, natureza e gastronomia de qualidade. Tem hotel com estrutura de lazer e hotel cama e café, só para recarregar as energias de um dia de passeio ou de trabalho. Pensou hotel barato mas completo, pensou hotéis no interior de São Paulo, pensou Nacional Inn! Acesse www.nacionalinn.com.br e saiba mais!

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.