Sugestão de viagem: Confira 5 Locais para você viajar

Tempo de leitura: 6 minutos

5 sugestões de destino para viajar

O Brasil é sem dúvida um dos países mais bonitos do mundo! Nossa riqueza cultural é reconhecida de norte a sul desta terra abençoada por Deus. Por esta razão, em todos os períodos do ano, os turistas de plantão poderão usufruir de inúmeros encantos.

Além das paisagens de tirar o fôlego, em cada pedacinho deste país, sempre poderemos contar com um povo acolhedor e sempre pronto para fazer novas amizades.

Em homenagem ao nosso querido Brasil, elaboramos uma lista com 5 sugestões de destino para viajar, contemplando todas as regiões deste imenso território de belezas naturais. Confira!

  1. Campos do Jordão

Campos do Jordão, localizada no interior do estado de São Paulo, é sem dúvida uma das cidades mais charmosas e aconchegantes do Brasil. Trata-se de um dos destinos mais procurados, sobretudo nos períodos de outono e inverno, quando a cidade ganha ares tipicamente europeus.

Especialmente para os casais, trata-se de uma das sugestões de destino para viajar mais recomendadas por todos que visitam este pedacinho do paraíso. Campos do Jordão oferece um intenso clima romântico, onde os visitantes poderão desfrutar de deliciosos fondues e uma bela carta de vinhos, ideal para quem está pensando em passar inesquecíveis momentos a dois.

O romantismo ganha ainda mais vida nesta cidade devido aos seus belos jardins floridos e arquitetura que lembra as cidades do interior da Suíça. Campos do Jordão conta também com a famosa cervejaria Baden-Baden, onde os turistas poderão participar de visitas guiadas e renovar o estoque de cerveja por um preço bem mais acessível(excelente para casal de pais acompanhado ou não de filhos)

  1. São Paulo

Muitas pessoas podem se perguntar: Por que São Paulo, uma cidade tão acelerada, está entre as sugestões de destino para viajar? A resposta é simples. Esta megalópole proporciona inúmeras opções de lazer e cultura.

São Paulo oferece uma variedade imensa de shows, teatros, eventos literários, como a Bienal do Livro, por exemplo, e uma infinidade de outros programas. Entre eles, merecem destaque uma caminhada pelo Parque do Ibirapuera, compras no Mercado Municipal e a possibilidade de frequentar os melhores restaurantes do Brasil e do mundo localizados nesta cidade que nunca dorme.

  1. Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu, localizada no estado do Paraná e próxima ao Paraguai, trata-se também de um dos destinos mais procurados por quem deseja conhecer o Brasil. E isso não somente entre os brasileiros. Esta cidade também é muito visitada pelos argentinos que volta e meia adoram ver a bela vista das Cataratas do Iguaçu.

Sobretudo para pessoas adeptas à prática de esportes, Foz do Iguaçu oferece excelentes opções, incluindo visitas guiadas, trilhas e passeios de barco. Além disso, os turistas também poderão conhecer a famosa Itaipu Binacional, o Ecomuseu e o Polo Astronômico.

Esta cidade conta com uma ampla estrutura de hotéis, serviços e restaurantes, cuidadosamente preparada para atender à grande quantidade de turistas que visitam este belo lugar durante o ano todo.

  1. Rio de Janeiro

O título de cidade maravilhosa não é por acaso. A cidade sede das olimpíadas de 2016, oferece inúmeras maravilhas para quem deseja conhecer os encantos do Brasil e, obviamente, não poderia deixar de fazer parte da nossa lista quanto às sugestões de destino para viajar.

Quem visita o Rio de Janeiro, poderá sentir a emoção de conhecer o Pão de Açúcar e tirar ótimas fotos num dos cartões postais mais conhecidos do mundo: O Cristo Redentor. Além do mais, os turistas terão a chance de visitar as praias tantas vezes cantadas nas músicas do inesquecível Vinícius de Moraes, especialmente Ipanema, Copacabana e Praia do Leblon, onde há inclusive uma grande quantidade de artistas que durante as manhãs, correm para tomar um banho de mar.

Para passeios durante o dia, também são muito recomendados a visita ao famoso Estádio do Maracanã e uma caminhada pelo Jardim Botânico, local lindo e repleto de verde, cenário de muitas cenas de novela e fonte de inspiração para os nossos maiores poetas, entre eles Carlos Drummond de Andrade e Clarice Lispector.

E como ninguém é de ferro, para aqueles que gostam de samba, é impossível passar pelo Rio de Janeiro e não conhecer as famosas rodas de samba no bairro de Santa Teresa, também reconhecido pela sua intensa vida cultural.

  1. Poços de Caldas

Na lista de sugestões de destino para viajar, também aparece a graciosa e aconchegante cidade de Poços de Caldas, localizada no interior do estado de Minas Gerais.

Privilegiada pela excelente localização geográfica, entre lindas serras, Poços oferece deliciosas opções de passeio. Isso sem falar na gastronomia mineira, que é uma atração à parte.

Nacionalmente conhecida pelos doces, a cidade também produz um dos chocolates mais conhecidos pela sua qualidade: O Ferrero Rocher.

Entre as principais atrações oferecidas aos turistas, está o passeio de teleférico, que proporciona uma bela vista panorâmica. Além disso, a cidade é também muito procurada em virtude dos seus banhos termais de águas sulfurosas, locais estes onde são oferecidos banhos relaxantes e terapêuticos.

Os diversos doces caseiros, produtos embutidos como queijos e salames, grande variedade de vinhos e o charmoso artesanato mineiro fazem com que a cidade também ofereça variadas opções de compra, inclusive para quem busca opções de presente.

Poços de Caldas é o destino ideal para quem deseja descansar e usufruir de inesquecíveis momentos em família.

Em todos estes destinos, conte com os hotéis Nacional Inn

A famosa rede de hotéis Nacional Inn é reconhecida por oferecer os melhores serviços em todos estes destinos. A equipe de profissionais é altamente qualificada e preparada para oferecer o melhor atendimento aos clientes que, com toda certeza, merecem usufruir do máximo conforto e tranquilidade.

Além de excelência nos clássicos serviços de hospedagem, a Nacional Inn disponibiliza inúmeros diferenciais na concessão de descontos e atrativas promoções para os turistas que optam por fazer o check-in no meio da semana. Por isso, seja a passeio ou a negócios, hospedar-se em um dos hotéis da Rede Nacional Inn, é sinônimo de bem-estar em todos os momentos! Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!

 

Deixe um comentário