Top 5 melhores bares de São José dos Campos

Tempo de leitura: 4 minutos

Top 5 melhores bares de São José dos Campos! Nem só de tecnologia, empresas e desenvolvimento vive São José dos Campos. Apesar de ser referências nestas áreas, a cidade também tem muito a oferecer no quesito badalação. Se você estiver procurando boas opções para curtir uma noite divertida e agradável em São José, está no post certo! A seguir, vamos dar dicas dos principais bares para que você possa aproveitar cada minuto e ter momentos inesquecíveis! 

Guten Bier

Além de disponibilizar um espaço para a realização de eventos particulares como aniversários e casamentos, o Guten Bier é um excelente lugar para quem deseja ter uma noite animada e repleta de boas comidas e bebidas. Com um cardápio completo e que agrada a todos os gostos, o estabelecimento conta com diversas opções de drinks, pratos e petiscos extremamente saborosos. Tudo isso em um ambiente acolhedor e com uma área externa que proporciona um incrível vista para o pôr do sol.

Endereço: Avenida Manoel Borba Gato, número 158, bairro Jardim Nova América. Horário de atendimento: de quarta e sexta-feira, das 19h às 0h. Sábados, das 12h às 0h. Domingo, das 12h às 18h. 

Bar do Deis

Com mais de 24 anos de tradição em São José dos Campos, o Bar do Deis já conquistou o coração dos joseenses e tem uma fiel clientela. Isso porque, dispõe de um ambiente super agradável e o mais importante: tem uma cerveja super gelada, diversas opções de drinks, cachaças e chopps. Com relação ao cardápio, vale a pena pedir a famosa calebresa apimentada ou as porções de batata frita, carro chefe da casa.  Endereço: Avenida Doutor Adhemar de Barros, número 1.060, bairro Vila Adyana. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 16h às 0h e aos sábados das 11h30 às 0h. 

O Funil Bar

Para quem deseja fazer um happy hour memorável, a boa pedida é o Funil Bar. Trata-se de um dos bares mais badalados de São José dos Campos, localizado no bairro boêmio de Vila Ema. O estabelecimento funciona desde 2006, e de lá pra cá vem aprimorando cada vez mais o cardápio de comidas e bebidas. Para quem gosta de curtir um bom som, o Funil conta com música ao vivo todos os dias, impossível não se animar, não é mesmo? Endereço: Avenida Adhemar de Barros, número 1.467, bairro Jardim Maringá. Horário de atendimento: de terça-feira a domingo das 17h às 0h. 

Bar do Wave

Com um ambiente aconchegante e divertido, com elementos que contrastam entre o clássico e o moderno, projetado pelo arquiteto Fábio Yasumoto, o Bar do Wave é o local ideal para reunir amigos e familiares para curtir um som ambiente de qualidade. Para quem gosta de cervejas artesanais, fique sabendo que o estabelecimento é especializado nestas bebidas em drinks. No cardápio, os pratos mais pedidos são as porções de carnes feitas no sousvide e parrilha, simplesmente divinas!  Endereço: Avenida Cassiano Ricardo, número 521, Bairro Jardim Aquarius. Aberto de terça a quinta-feira, das 12h às 14h30 e das 18h às 22h. De sexta-feira das 12h às 14h20 e das 18h às 23. Sábados, das 12h às 23h e domingos, das 12h às 16h. 

 

Bar do Coronel

Conhecido por ser palco de casamentos, aniversários e confraternizações, o Bar do Coronel é um excelente lugar para quem deseja tomar uma cerveja gelada e comer uma boa porção em São José dos Campos. Quando iniciou suas atividades, em 1992, levava o nome de Bar do Benê, e atualmente, o estabelecimento também trabalha com a venda de diversas camisetas com estampas temáticas que fazem referência ao bar. Vale a pena a visita! Endereço: Francisco Rafael, número 298, Centro. Horário de atendimento: De segunda a quarta-feira e sábados, das 11h às 23h. Quintas e sextas-feiras, das 11h às 0h. 

Pronto! Agora é só escolher seu bar favorito e partir para uma noite badalada em São José dos Campos! 

Castelo Nacional Inn Campos

Dan Inn Campos

Hotel Golden Park Campos

Euro Suite Campos

Nacional Inn Campos

Hotel Dan Inn São José

Nacional Inn São José

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.