Sistema All Inclusive: tranquilidade e benefícios para toda a família

Tempo de leitura: 9 minutos

Ao optar por hotéis ou resorts que oferecem esse tipo de serviço, você e toda a família terão apenas uma preocupação: desfrutar de todos os benefícios!

 

Pessoas que estão em busca de muita tranquilidade, de conforto e de atividades para toda a família durante uma viagem, devem considerar a possibilidade de uma hospedagem que ofereça o Sistema All Inclusive! Nesse tipo de modalidade hoteleira, a alimentação e as bebidas já estão inclusas no pacote!

 

Isso mesmo! Você não leu errado, ao escolher um resort ou um hotel All Inclusive será possível desfrutar de refeições maravilhosas, sem pagar nada a mais por isso! E não estamos apenas falando de almoço e jantar! Geralmente, também fazem parte do pacote, lanchinhos rápidos e deliciosos! Resumindo: Sistema All Inclusive é sinônimo de mais tranquilidade para a família!

 

Ah, e o melhor: nesses espaços são promovidas muitas atividades para entreter os visitantes! E não importa a idade, viu? As ações são pensadas com foco em atingir todos! Ou seja:  são dias de muita diversão! Ficou curioso para saber todos os benefícios que uma viagem com tudo incluso pode trazer? Fique tranquilo! Nós preparamos um post explicando melhor o sistema, os pontos positivos e opções de hospedagens neste estilo! Confira!

 

Antes dos benefícios, como funciona o Sistema All Inclusive?

 

O All Inclusive, que em português significa TUDO INCLUSO (inclusive amamos essa tradução), é uma modalidade de serviço bastante utilizada no mundo inteiro! Basicamente, todas as refeições e bebidas já estão incluídas no pacote do cliente! Ou seja: não será necessário pagar a mais por nenhum petisco ou algo do tipo. Quando falamos em bebidas, vale ressaltar que são as alcóolicas e não alcóolicas! Na maioria dos casos as refeições principais, almoços e jantares, são servidas no restaurante do empreendimento (pode ser um hotel ou um resort). Já os lanchinhos em pontos estratégicos como, por exemplo, na beira da piscina! É muita perdição, não é mesmo? O mais legal é que sempre será possível encontrar uma ampla variedade de alimentos! No caso de restrições alimentares, é interessante avisar sobre a questão no momento da reserva para evitar problemas! Temos certeza que é possível atingir todos os públicos e atender essas particularidades!

 

Benefícios:

 

Você não terá preocupações com dinheiro durante a hospedagem:

 

Um dos principais pontos positivos e atrativos do sistema All Inclusive é fato de não ter que se preocupar com pagamentos! Ou seja: não há nenhuma necessidade de andar com a carteira por aí! SUPER SUCESSO! E tem mais! Imagine que delícia sair todos os dias do apartamento e não ter que pensar no local ou na comida que pretende consumir naquele dia! A verdade é que com as bebidas e com as refeições já inclusas não há necessidade de preocupações extras. Pelo contrário: essa modalidade de hospedagem gera mais segurança e conforto! Você pode até pensar que não, mas o sistema também oferece economia! Isso porque com o dinheiro guardado na suíte, dificilmente irá gastar com lembrancinhas e itens considerados supérfluos!

 

Tranquilidade:

 

Pretende relaxar muito durante suas férias, dias de folga ou feriados? Está em busca de muita tranquilidade? Então os estabelecimentos que oferecem sistema All Inclusive são ideais! Durante a viagem você se preocupará apenas em desfrutar de um delicioso banho de piscina, de uma sauna, de uma hidromassagem e do sol! Os resorts e hotéis com tudo incluso são perfeitos para se desligar dos problemas do dia a dia!

 

Em resorts são preparadas atrações para toda a família:

 

Além das bebidas e do cardápio repleto de opções deliciosas, é extremamente comum que os resorts ou hotéis All Inclusive disponibilizem amplas áreas de lazer e também muitas atividades com monitoria para pessoas de todas as idades, principalmente nas férias e nos feriados prolongados! Nesse caso é interessante que antes de fechar sua reserva você observe quais são os diferenciais do empreendimento e qual programação oferecida para o período!

 

A viagem pode sair bem mais em conta:

 

Você sabia que a economia é um dos principais diferencias de um resort ou hotel com sistema All Inclusive? Nós já comentamos acima, mas é bacana dar uma reforçada! Além de evitar gastos extras, você também conseguirá saber o quanto irá gastar antes mesmo de viajar. Saberá, com toda antecedência possível, o que está previsto em seu pacote! O único gasto a mais pode ser, talvez, com serviços terceirizados! Outro ponto positivo: é possível se planejar previamente e conseguir descontos bacanas na hora de fechar a reserva!

 

Com o sistema All inclusive você terá menos esforços:

 

Se a sua ideia é promover momentos de muito descanso e de alegria para a toda a família, o pacote de serviços All Inclusive é o ideal! Isso porque você não vai precisar de um amplo planejamento de onde almoçar, onde jantar e atrações pelo destino escolhido. Muito pelo contrário, nesse caso suas únicas preocupações serão se divertir e desfrutar de diversas delícias!

 

Resorts All Inclusive Nacional Inn Hotéis:

 

A Nacional Inn Hotéis conta com três Resorts All Inclusive: todos eles localizados em Poços de Caldas (MG). São espaços que oferecem as melhores estruturas para uma viagem em família! Abaixo, você vai conhecer um pouco mais sobre eles! Confira!

 

Thermas Resort Walter World All Inclusive Poços de Caldas:

IMG_9539-web

O Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World: o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. O Resort fica a cinco minutos do centro de Poços de Caldas, cidade que é famosa pelo poder medicinal de suas águas sulfurosas, pela beleza dos cristais Murano e por sua programação cultural intensa. A estrutura do Thermas conta com 146 apartamentos confortáveis e modernos e duas Suítes Presidenciais. A linda vista para as montanhas possibilita momentos de contemplação. A área de lazer tem um Complexo Aquático com sete piscinas de diferentes tamanhos e profundidades. Um dos ambientes é fechado, aconchegante e com piscinas aquecidas a uma temperatura média de 32 graus. Há, ainda, um spa terceirizado:  com diversos tipos de terapias para relaxamento e cuidados com a saúde e com a beleza. Além disso, o Resort conta com espaço fitness, quadras para a prática de esportes e Espaço Kids: tudo para transformar sua viagem em algo inesquecível, em meio à natureza exuberante de Minas Gerais. Resumindo: o Thermas Resort Walter World é sinônimo de comodidade e de diversão!

 

Comodidades e serviços Thermas Resort Walter World All Inclusive Poços de Caldas:

Ar-condicionado

TV a cabo

Wi-Fi

Frigobar

Cofre eletrônico

Secador de cabelo

Copa da Mamãe

Serviço de lavanderia

Estacionamento

 

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Hotel Golden Park All Inclusive Poços de Caldas Premium:

IMG_5035_1

O Hotel Golden Park Poços de Caldas Premium é sinônimo de descanso e relaxamento! Ele está de frente para o Parque Temático Walter World e a cinco minutos do centro de Poços de Caldas! A estrutura do empreendimento possui 114 apartamentos modernos e confortáveis e duas suítes presidenciais. Há uma completa área de lazer e de esportes: tudo isso para garantir bons momentos durante sua estada na unidade! São três piscinas: duas naturais e uma coberta e aquecida, dois ofurôs e sauna úmida e mista. Durante a viagem, que tal não deixar de lado a rotina de exercícios? O espaço dispõe de duas quadras de futsal e de tênis e o fitness center! Já o playground e a brinquedoteca são locais preparados, cuidadosamente, para receber as crianças! Para completar a diversão há, ainda, uma sala de jogos com sinuca, tênis de mesa e pebolim.

 

Comodidades e serviços Hotel Golden Park All Inclusive Poços de Caldas:

 

Ar-condicionado

TV a cabo

Wi-Fi

Telefone

Frigobar

Cofre eletrônico

Fechadura eletrônica

Secador de cabelo

Elevador

Copa da Mamãe

Estacionamento

Room Service

Serviço de lavanderia

Capela

 

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas:

IMG_2076-web

O Hotel Vilage Inn, em Poços de Caldas, é mais um empreendimento da Nacional Inn Hotéis que oferece sistema All Inclusive!  A estrutura do empreendimento conta com 206 apartamentos confortáveis e ampla área de lazer com duas piscinas aquecidas, cinco piscinas naturais, toboágua de 75 metros, cascata e sauna úmida. Há, ainda, playground, espaço fitness, quadras de tênis, de vôlei de praia e poliesportiva. O empreendimento disponibiliza serviço de lavanderia, Room Service, estacionamento, Copa da Mamãe e internet Wi-Fi: tudo para garantir comodidade durante sua estada no hotel!

 

Comodidades e serviços Hotel Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas:

 

Ar-condicionado

TV a cabo

Wi-Fi

Frigobar

Secador de cabelo

Cofre

Serviço de lavanderia

Estacionamento

Copa da Mamãe

 

Para mais informações e fotos é só clicar aqui!

 

Vale lembrar que durante os feriados, finais de semana e nas temporadas de férias, uma equipe de recreadores prepara uma programação especial que inclui caminhada ecológica, gincana, sessão de cinema, entre outras atividades! São brincadeiras para pessoas de todas as idades! As ações acontecem em todos os empreendimentos! Agora que você já conhece os benefícios de se hospedar em um hotel ou resort que oferece sistema All Inclusive, que tal fechar sua reserva? Garantimos que você não irá se arrepender! Faça o seu planejamento e garanta dias de muita diversão! Até a próxima! www.nacionalinn.com.br

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.