Um Resort dentro de um Parque de diversões

Tempo de leitura: 8 minutos

Um Resort dentro de um Parque de diversões! O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas foi construído dentro do Parque Temático Walter World: o maior de toda a região. Resumindo: ele é sinônimo de momentos de muita diversão para pessoas de todas as idades!

Já pensou em se hospedar em um Resort que está localizado dentro de um Parque? Com a gente esse sonho pode se transformar em realidade. Isso porque está localizado em Poços de Caldas o Thermas All Inclusive Resort: construído dentro do Parque Temático Walter World, que é repleto de atrativos para pessoas de todas as idades, sinônimo de diversão e considerado o maior de toda a região. Quer saber mais sobre esses espaços incríveis? Basta continuar a leitura!

O Resort – Estrutura:

 O Thermas All Inclusive Resort é o resultado de um projeto audacioso, incrível e que oferece uma experiência realmente inesquecível para todos que ali se hospedam. Afinal, estar em uma hospedagem dentro de um parque é diferente, inusitado e, claro, muito divertido: especialmente para os pequenos! Mas vamos falar um pouco sobre a estrutura grandiosa desse empreendimento? No total são 146 apartamentos, divididos em variadas categorias e todos são equipados com:

– Piso de granito.

– Fechadura eletrônica.

– Bancada para estudo e trabalho.

– Cortina blackout

– TV a cabo.

– Secador de cabelo.

– Ar-condicionado.

– Telefone.

– Frigobar.

– Cofre eletrônico.

O empreendimento tem Complexo Aquático, spa terceirizado, Fitness Center, quadras para a prática de esportes, Espaço Kids, entre outros atrativos. A unidade também disponibiliza copa da mamãe, serviço de lavanderia, estacionamento e trabalha com o sistema All Inclusive.

O Resort – Sistema All Inclusive:

 O Resort trabalha com os sistemas All Inclusive e Open Bar completos. No café da manhã é possível se deliciar com mais de 70 itens, no almoço e no jantar são apresentados pratos quentes, pratos frios e opções de sobremesas. Há também as delícias do Bar Solarium (localizado ao lado da piscina panorâmica): petiscos, salgadinhos e frios. Sobre as bebidas: durante as refeições são servidos água com e sem gás, sucos de frutas, refrigerantes e cerveja. Nos bares Solarium e Piano é possível se deliciar com chope, uísque oito anos, coquetéis de frutas e outros drinks alcoólicos e não alcoólicos.

O Resort – Complexo Aquático:

 O Thermas tem amplo Complexo Aquático: são sete piscinas de diferentes tamanhos, profundidades e para todos os gostos. Na área externa estão três delas:

– Panorâmica.

– Infantil.

– Com toboágua.

No Complexo Thermas, ambiente coberto e fechado, a diversão é em águas aquecidas a uma temperatura média de 32 graus. São quatro piscinas, dois ofurôs, duas jacuzzis com jatos de hidromassagem, duas saunas, duchas e banheiros.

O Resort – Outros espaços para o lazer:

O Resort também conta com outros espaços para o lazer como:

– Quadra de tênis.

– Quadra poliesportiva.

– Espaço kids ao lado do pergolado: colorido, arejado e com brinquedos para as crianças.

Além disso, a área privativa do Resort permite a realização de caminhadas e passeios que promovem contato direto com a natureza.

O Resort – A recreação é um dos nossos carros-chefes:

O Thermas tem equipe de recreação, que sempre prepara uma programação variada com jogos, gincanas, pintura de rosto, danças, atividades culturais, desafios, brincadeiras competitivas, entre outras atividades para pessoas de todas as idades. Ah, e é importante ressaltar que os recreadores são selecionados de forma criteriosa e são treinados para realizar o melhor trabalho!

 O Resort – Spa:

O Thermas tem um spa terceirizado com diferentes tipos de terapias para relaxamento e cuidados com a saúde e a beleza. Os serviços devem ser agendados com antecedência e são cobrados à parte do valor da diária. Os tratamentos oferecidos estão divididos em três segmentos:

– Massoterapia

– Estética Facial

– Estética Corporal.

Parque Temático Walter World – O maior da região:

Já comentamos que o Thermas All Inclusive Resort está localizado dentro do Parque Temático Walter World, que é considerado o maior do Sul de Minas. Em meio a muito verde, o espaço oferece atrações para todas as idades.

Parque Temático Walter World – Atrações para todas as idades:

São muitos os atrativos! Tem o Castelo Encantado, que é um espaço voltado para as crianças. Já os brinquedos Roda Gigante, Montanha Russa, Dragão, Tapete Voador, Twister e Navio Pirata são destinados para os maiores. Para quem gosta de tecnologia são diversas atrações como o simulador 3D, cinema 6D Full HD e fliperama. Já o Barco Pantanal é todo escuro e você precisa fazer o caminho às cegas e, em alguns momentos, o chão treme para deixar a aventura mais emocionante!

Parque Temático Walter World – Circuito Verde:

O Circuito Verde conta o Museu do Exército e com o Museu Agrícola. Já no Zoo World é possível ver de perto animais como aves, macacos e répteis. O Parque dispõe de uma Maria Fumaça e de um Monotrilho.

Parque Temático Walter World – Uma atração para todos os hóspedes da Nacional Inn Hotéis em Poços de Caldas:

Obviamente que todos hóspedes do Thermas têm acesso ao parque. Mas, o que muitos não sabem, é que os visitantes hospedados nas unidades da Nacional Inn Hotéis em Poços de Caldas, também ganham cortesias para aproveitar o atrativo. Saiba quais são os nossos outros empreendimentos na cidade:

– Golden Park All Inclusive Poços de Caldas.

– Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas.

– Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas.

– Nacional Inn Poços de Caldas.

– Dan Inn Poços de Caldas.

– Plaza Poços de Caldas.

Esperamos que você tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre o Resort e que, o mais breve possível, garanta a sua hospedagem e aproveite muito. Nós esperamos você!

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

Visite o nosso site:

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.