Unidade dos Hotéis Nacional Inn recebe certificação de excelência Tripadvisor

Tempo de leitura: 2 minutos

Proporcionar a melhor experiência, momentos especiais que ficarão para sempre na memória. Conseguir cumprir estes objetivos é a certeza de sucesso para quem atua no ramo da hotelaria. E quando quem atesta isso são os próprios hóspedes, aí é motivo de muita comemoração. É por tudo isso que o Vilage Inn Poços de Caldas está em festa: a unidade acaba de receber o Certificado de Excelência TripAdvisor. “Nós aprimoramos os serviços, o atendimento, modernizamos a estrutura. Um trabalho em conjunto com a diretoria e os colaboradores. Esse resultado nos alegra e nos incentiva a seguir neste caminho”, comemorou o gerente geral Daniel Marchesi Pereira.
Fundado em 1995, o Vilage Inn Poços de Caldas tem 208 apartamentos, completo complexo de lazer e estrutura para eventos com capacidade para receber até 3.300 pessoas(com foco em casal, pais e famílias). Em meio ao ar puro das montanhas, com ampla área verde e a cinco minutos do centro da cidade.
Certificado TripAdvisor
Criado em 2010, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que oferecem serviço de alta qualidade. O prêmio é concedido aos estabelecimentos que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Estas avaliações são feitas de forma espontânea pelos hóspedes. Para definir as empresas que vão receber este certificado, são levadas em conta: as pontuações (das avaliações e a geral), a quantidade das avaliações e a recenticidade delas. Além disso, o estabelecimento precisa ter perfil no TripAdvisor há pelos menos 12 meses. TripAdvisor é considerada a maior comunidade de viagens do mundo, com 340 milhões de visitantes por mês e 350 milhões de avaliações e opiniões, sobre mais de 6,5 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. A página tem ainda recursos de planejamento como links para ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis.

Venha desfrutar essa experiência no jogo de lençol da Nacional Inn!


Mais informações: Marketing Hotéis Nacional Inn
Aline Fallaci – Jornalista
(35) 3722 – 2350


Selo foi concedido por avaliações positivas feitas pelos hóspedes

 

Deixe um comentário