Vai viajar para o Rio de Janeiro? Confira algumas dicas de passeios!

Tempo de leitura: 6 minutos

Nesse artigo você vai encontrar três dicas de passeios infalíveis, sugestões de cidades para visitar na região e, ainda, opções de hospedagem. Continue a leitura e descubra tudo!

 

O Rio de Janeiro é um destino turístico incrível e, muitas vezes, fica até difícil selecionar apenas alguns passeios para se fazer na cidade. A realidade, é que ela tem atrativos para todos os bolsos e para todos os gostos. Pensando em viajar para a Capital dos Cariocas? Nós preparamos um artigo com três dicas certeiras de passeios para se fazer por lá, sugestões de cidades para dar um pulinho nos arredores e, ainda, duas opções bem legais de hospedagem. Continue a leitura e descubra tudo!

 

Escolha uma praia para aproveitar bastante:

 

Não tem jeito! Se pretende viajar para o Rio de Janeiro, você precisa escolher uma (ou várias) praias para aproveitar os dias de sol e de calor. E, claro, que nós temos algumas sugestões bem legais! Que tal colocar na sua listinha Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca, Grumari, Praia Vermelha e Arpoador? Temos certeza de que não irá se arrepender e voltará apaixonado após tantas belezas. Além de tudo, dá para recarregar as energias <3.

 

Cristo Redentor no alto do Corcovado:

 

Você sabia que o Cristo Redentor é considerado uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo? Sim, é verdade! E, claro, ele é um dos pontos turísticos mais famosos do Rio e, ousamos a dizer, do mundo todo. Dessa forma, esse é apenas um motivo para você visitá-lo quando estiver pela cidade. Algumas coisas legais que, até mesmo, são curiosidades a respeito do atrativo: 1-a estátua foi inaugurada na década de 1930, 2-ela está no alto do Corcovado, 3-também está no Parque Nacional da Tijuca e 4-encontra-se a mais de 700m acima do nível do mar. É possível chegar ao Cristo Redentor através de um passeio de trem, subindo os seus degraus, por elevadores ou escadas rolantes.

 

Pão de Açúcar:

 

Esse é mais um passeio tradicional para se fazer durante a sua estada no Rio de Janeiro. Afinal, não dá para passar pela cidade e não conhecer o famoso Pão de Açúcar! Como funciona essa aventura? Através de um bondinho os turistas saem da Babilônia, vão até a Urca e depois seguem para o atrativo. Quer algumas curiosidades sobre ele também? Então vamos lá! 1-Ele está a quase 400 metros acima do nível do mar, 2-do alto você vai conseguir observar a praia de Copacabana, 3-também dá para ver a Baía de Guanabara e 4-a enseada de Botafogo. O que acha?

 

Cidades para um passeio visitar nos arredores:

 

Além de conhecer todas essas belezas tradicionais do Rio de Janeiro, também é possível optar por visitar municípios próximos. Com certeza, você vai amar! Confira as sugestões de lugares que nós preparamos para você.

 

1 – Búzios.

2 – Paraty.

3 – Arraial do Cabo.

4 – Petrópolis.

5 – Angra dos Reis.

6 – Teresópolis.

 

Opções de hospedagem:

 

E, claro, nós temos opções certeiras de hospedagem: são duas unidades em localizações super estratégicas e repletas de comodidades. Abaixo nós agrupamos algumas das principais informações sobre elas. Confira.

 

Nacional Inn Rio Copacabana:

 

O Nacional Inn está localizado a apenas duas quadras da praia de Copacabana e próximo dos principais pontos turísticos da cidade. Também fica a poucos metros da estação do metrô, do Centro Comercial e Financeiro do Rio de Janeiro e da Zona Sul da capital. Sua estrutura conta com 67 apartamentos, um dos quais preparado para receber pessoas com necessidades especiais. Os quartos possuem cofre, fechadura eletrônica, piso frio, ar-condicionado, frigobar, telefone e TV a cabo. A área de lazer conta com piscina, sauna seca e bar panorâmico. Cortesias: Internet Wi-Fi e café da manhã! Há também secador de cabelo, lavanderia terceirizada, recepção 24 horas e sala de informática.

 

Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto:

 

O Golden Park está localizado em frente à Marina da Glória, a poucos metros da estação Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional do Galeão. A unidade possui 71 quartos: todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônica. A área de lazer conta com piscina, sauna e academia. Café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento são gratuitos. Também há serviço de quarto e outras comodidades.

 

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas sobre o que fazer no Rio de Janeiro e que aproveite muito a sua estada na Cidade Maravilhosa. Ah, e caso queira obter mais informações sobre as nossas unidades na localidade, é só acessar o site: www.nacionalinn.com.br. Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.