Viagem com a família: uma experiência incrível!

Tempo de leitura: 5 minutos

Conheça alguns destinos para viver momentos sensacionais com as pessoas que você ama  e poder acordar com aquela paisagem linda<3

Viagem em família sempre rende experiências e momentos incríveis! É aquela oportunidade de deixar a correria do dia a dia de lado e aproveitar os dias de descanso com as pessoas que mais amamos no mundo! Nessa viagem com os familiares é possível colocar o papo em dia, dar boas risadas, conhecer novos lugares e criar laços que ficarão guardados para sempre na memória! A única questão que surge nesse no processo de organização é a escolha de um local que consiga agradar a todos: algo que é bastante difícil! Ainda mais quando pensamos na possibilidade de unir todas as gerações: desde a melhor idade até os adolescentes! Difícil, mas não impossível! Abaixo, preparamos algumas dicas de destinos com atrações para todos os gostos!

 

Viagem com a família – Poços de Caldas:

Poços de Caldas é uma cidade encantadora do Sul de Minas Gerais(tão bom que causa até arrepios)! É conhecida no país inteiro por suas águas termais que curam e por seus belos atrativos turísticos! Um município que dá para andar a pé com tranquilidade e também com forte veia cultural! Durante o dia conheça o Parque José Affonso Junqueira, a Thermas Antônio Carlos, a Praça Pedro Saches, o Cristo Redentor, a Pedra Balão, a Pista de Paraglider, a Fonte dos Amores, o Mercado Municipal, entre muitos outros atrativos! À noite a pedida é curtir os barzinhos e cervejarias, com muita música ao vivo! E é claro que não podemos nos esquecer do Parque Temático Walter World: que reserva diversão para toda a família! O mais legal é que quem se hospeda nas unidades da Nacional Inn Hotéis em Poços(aquele que voce estava namorando) ganha cortesia para o parque! 😀

 

Viagem com a família – Foz do Iguaçu:

Foz do Iguaçu apresenta uma grande vantagem em relação a todos os destinos: é a oportunidade de conhecer três cidades de uma vez só! Uma experiência incrível para uma viagem com a família! O município paranaense faz parte da Tríplice Fronteira juntamente com a Argentina e o com o Paraguai! Alguns passeios imperdíveis: visitar as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves, aproveitar a noite no casino argentino e as compras do lado paraguaio!

 

Viagem com a família – Curitiba:

 

A capital do Paraná além de ser destaque no quesito qualidade de vida, também conta com atrações muito legais para toda a família! Tem o Jardim Botânico, a Ópera de Arame, o Memorial Ucraniano, a Praça Tiradentes, o Centro Histórico e o belíssimo museu Oscar Niemeyer. Que tal planejar uma viagem super legal para Curitiba?

 

 

Viagem com a família – Porto Alegre:

Porto Alegre também é uma cidade que merece o seu olhar! Apesar de ser uma das mais populosas do país, ainda tem algumas tradições do interior: o que é muito bacana! A cidade também é extremamente arborizada! Ao caminhar pelas ruas da capital, você encontrará um belo cenário para registrar em fotos! <3 Alguns locais para conhecer nessa viagem: o Mercado Público, o Lago Guaíba (de barco eim?), a Casa da Cultura Mário Quintana, o Brique da Redenção e o Theatro São Pedro! Os amantes de futebol, independente do time, devem fazer um tour pela Arena Grêmio! A visita é guiada e haverá a possibilidade de conhecer muitas curiosidades sobre o assunto!

 

Viagem com a família – Recife:

Recife não poderia faltar nessa lista de destinos para viajar com a família! A capital pernambucana tem praias maravilhosas e com uma característica inconfundível: águas esverdeadas, sendo a mais famosa a de Boa Viagem! Ao optar por esse destino conheça o Recife Antigo, as outras praias da região, Olinda (vizinha <3) e claro se delicie com os pratos da culinária local! Impossível não se divertir neste destino de gente alto astral!

 

Viagem com a família – Belo Horizonte:

A capital de Minas Gerais também reserva atrativos para pessoas de todas as idades! Mas você pode pensar: como ter sossego em uma cidade grande? Nós respondemos! BH é a típica cidade grande com jeitinho de interior! Repleta de simpatia e de receptividade! Por isso é sim possível levar toda a família para lá. Alguns locais para se conhecer: Lagoa da Pampulha, Praça da Liberdade, mirantes, Mercado Municipal, Feira Hippie e o melhor para quem curte a noite: dar um pulinho em um dos milhares bares que estão espalhados pela cidade! Ah, e é claro que não poderíamos nos esquecer da deliciosa culinária mineira! Sensacional! Outro passeio que vale à pena em Belo Horizonte é chegar em Inhotim: um museu de arte contemporânea a céu aberto encantador! Por lá, será possível vislumbrar lindos jardins e galerias!

 

Viagem com a família – conte com a Nacional Inn Hotéis:

 

A Nacional Inn Hotéis está presente em todos os destinos citados acima! As unidades da empresa oferecem todo o conforto que você e a sua família merecem! E, é claro, com a melhor relação custo x benefício! Uma última dica: em Poços de Caldas, conheça os nossos resorts! Eles têm várias atividades, sistema all inclusive e áreas de lazer e esportes completas! Faça uma escolha sabia e  acesse o site: www.nacionalinn.com.br 😀

 

Agora que você já conhece alguns destinos para viajar com a família, é só planejar tudo direitinho e partir para os momentos de diversão e descanso!

Deixe um comentário