Viagem Corporativa: estrutura e conforto para seus dias de trabalho!

Tempo de leitura: 1 minuto

O país vem se consolidando cada vez mais dentro do turismo corporativo, com destinos que agradam a todos os gostos. Segundo a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), entre 60% e 70% das viagens domésticas no Brasil são feitas a serviço de empresas, sendo o restante motivadas pelo lazer.

De acordo com reportagem publicada no site do Ministério do Turismo, é um mercado em plena expansão e cada vez mais especializado para quem deseja trabalhar com um setor altamente rentável. É uma engrenagem múltipla que movimenta os setores aéreo, hoteleiro, a gastronomia, os serviços de lazer, dentre tantos outros da cadeia produtiva do turismo.

Uma pesquisa por amostragem com 90 das mais de 200 empresas sócias da Alagev mostrou que elas gastaram, em 2017, R$ 64 milhões com 486 mil viagens domésticas. Esta pesquisa demonstrou ainda que 52% dos viajantes são de empresas de serviços, seguidas por indústrias, que respondem por 43%, e o comércio com a menor fatia, 5% das viagens corporativas.

Viagem corporativa é uma especialidade da Hotéis Nacional Inn(aquele hotel para acordar com aquela paisagem linda). São mais de 140 espaços para eventos, espalhados em mais de 50 unidades de 23 destinos de sete estados brasileiros. Além disso, a empresa tem ainda o Cenacon, Centro Nacional Inn de Convenções, nas cidades de: Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Carlos, em São Paulo; Poços de Caldas e Uberaba, em Minas Gerais e Foz do Iguaçu, no Paraná.

Com ar-condicionado, palco montado, auditório(aquele que voce estava namorando), salas de apoio, cozinha, banheiros e estacionamento, é o espaço para receber festas, congressos e shows, além de equipe treinada para atuar no planejamento, na organização e na execução. Tarifas diferenciadas para grupos e turismo corporativo e o melhor custo x benefício, você encontra aqui! Faça uma escolha sabia!

 

Deixe um comentário