Viagem curta para casal: conheça dois destinos incríveis

Tempo de leitura: 5 minutos

São cidades ideais para um passeio rápido no final de semana e que vão promover contato com a natureza e muito descanso!

 

Já parou para analisar que você não precisa viajar apenas nas férias? Sim, sabemos que o pensamento geral é organizar grandes passeios para esse período! Porém, acreditamos que é possível desligar da rotina e aproveitar uma viagem durante um final de semana: são trajetos mais curtos, mais baratos e que vão promover muito descanso! Sentiu que as baterias estão descarregando e precisa de um momento só para você e para o seu amor? Neste post você vai encontrar dois destinos que são ideais para viagens curtas para casais! Será a oportunidade de esquecer tudo e aproveitar bastante! Ah, nesse texto você também encontrará as melhores opções de passeios e de hospedagens nessas localidades! Confira!

 

Viagem curta para casal – conheça Poços de Caldas (MG):

 

Que tal investir em um pacote de viagem para Poços de Caldas? O destino consegue atrair os mais diversos públicos, mas é perfeito para casais que estão em busca de descanso e de tranquilidade! A cidade está localizada no Sul de Minas Gerais e encanta por suas belezas naturais: são parques, jardins, praças, atrativos turísticos, barzinhos, restaurantes, entre outras atrações que vão fazer você e o seu amor se apaixonar pelo município! O mais legal é que nos finais de semana sempre são promovidas apresentações culturais na cidade e, muitas delas, gratuitas e ao livre! Sensacional, não é mesmo? Outro ponto positivo é que Poços é uma cidade bastante segura! Dá para passear sem medo! Isso sem contar a receptividade do povo mineiro! Um atrativo à parte!

 

Viagem curta para casal – o que fazer em Poços de Caldas (MG):

 

Como já comentamos acima, Poços de Caldas conta com muitos atrativos turísticos. Se a viagem for bem organizada dá para conhecer muita coisa em um único final de semana! Na área central da cidade estão o Parque José Affonso Junqueira, a Praça Pedro Sanches, o Teleférico, entre outras atrações. A Thermas Antônio Carlos é ideal para quem está em busca de momentos de relaxamento: é possível desfrutar desde banhos termais, até tratamentos estéticos! No Instituto Moreira Salles, mais conhecido como a Casa da Cultura, sempre acontecem apresentações culturais gratuitas, promoção de exposições e o mais interessante: aproveite a tarde em um café localizado no chalé. São tantas delícias, que você terá dificuldades em escolher o que apreciar! Quando o assunto é contato com a natureza tem a trilha para o Cristo Redentor, a Pedra Balão, a Rampa de Paraglider, o Parque Municipal Antônio Molinari, a Fonte dos Amores, entre outros! No período da noite a pedida é curtir o melhor dos barzinhos e cervejarias artesanais que estão instalados no município: sempre com boa música ao vivo! Após um final de semana assim, impossível não voltar com as energias 100% renovadas!

 

Viagem curta para casal – onde se hospedar em Poços de Caldas (MG):

 

A Nacional Inn Hotéis marca presença na belíssima Poços de Caldas! São seis empreendimentos com ótimas estruturas e que objetivam melhor recebê-lo! A cinco minutos do centro da cidade estão localizados os Resorts All Inclusive: Thermas, Golden Park e Vilage Inn! Outra possibilidade é garantir a hospedagem em uma das unidades da área central: Nacional Inn, Dan Inn e Plaza. Independente de qual seja a sua escolha temos certeza que você sairá satisfeito! Para saber mais sobre as unidades é só clicar aqui!

Viagem curta para casal – conheça Campos do Jordão (SP):

 

Outro destino ideal para aquela escapadinha romântica no final de semana é Campos do Jordão! A cidade, localizada no interior do estado de São Paulo, tem um ar extremamente romântico: perfeito para aqueles casais que querem uma viagem curta e cheia de amor! O município é rico em belezas naturais e tem forte vocação cultural! As baixas temperaturas durante o inverno atraem visitantes de todas as partes do país! Além disso, Campos é conhecida como a Suíça Brasileira: muito por conta de sua arquitetura em estilo europeu! Ah, e tem mais uma curiosidade! Você sabia que ela é a cidade mais alta do Brasil? São 1.628 metros de altitude! Você não vai se arrepender ao optar por conhecer esse destino!

 

Viagem curta para casal – o que fazer em Campos do Jordão (SP):

 

Campos do Jordão, assim como Poços de Caldas, reserva muitos atrativos para uma viagem curta de final de semana! A Vila Capivari é o coração turístico da cidade!  Neste local estão os melhores bares, restaurantes, cafés e lojas! Impossível não dar um pulinho e apreciar toda a movimentação! O Parque Amantikir tem belos jardins e espaços para meditação! Já no Borboletário Flores que Voam, a pedida é se apaixonar pelas diversas espécies existentes no local! Outras possibilidades de passeios são: o Museu Felícia Leirner, o Palácio Boa Vista e o Auditório Claudio Santoro! E é claro que não poderíamos deixar de comentar sobre as fábricas de chocolate e de cerveja! E não se esqueça de andar de forma despretensiosa pelas ruas e observar a arquitetura! Impossível não ficar encantado! Já deu para perceber que uma viagem para Campos do Jordão é sinônimo de muitas experiências incríveis!

 

Viagem curta para casal – onde se hospedar em Campos do Jordão (SP):

 

A Nacional Inn Hotéis conta com cinco unidades na famosa Suíça Brasileira! São espaços que unem conforto, comodidade e muitos diferenciais! Os empreendimentos são: Castelo Nacional Inn, Golden Park, Pousada Nacional Inn, Nacional Inn e Dan Inn Premium! Para saber mais é só clicar aqui!

Agora que você já conhece dois destinos incríveis para viagens no final de semana, os seus principais atrativos e quais são os melhores hotéis, o que você está esperando para planejar essa escapadinha rápida e cheia de amor? Aproveite! www.nacionalinn.com.br

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.