Viajar e se divertir com economia é possível!

Tempo de leitura: 2 minutos

Com a rotina cada vez mais corrida, aquela viagem de férias(tão bom que causa até arrepios) ou mesmo uma escapadinha de final de semana acaba sendo o momento de estar mais junto da família, de curtir as crianças e de conviver de uma forma que não conseguimos no dia a dia. Trata-se de um momento valiosíssimo, mas que não precisa necessariamente custar caro. Fazer uma viagem super legal e sem doer no bolso é mais do que possível. Viagens baratas podem ser sim bem divertidas!

Tudo começa pelo destino. Se o orçamento é menor, talvez seja melhor escolher um local mais próximo que vai demandar menos tempo de viagem e consequentemente, um custo menor também. Um destino que possa ser conhecido em menos dias também deve ser priorizado, se a ideia é economizar na conta. Claro que tudo isso deve ser verificado sem deixar de lado as preferências da família, porque não adianta escolher um roteiro que já de cara desagrada ou que não gere aquela expectativa toda pela viagem. A Nacional Inn Hotéis está em roteiros bastante diversificados e interessantes, como: Poços de Caldas e Araxá, em Minas; Campos do Jordão em São Paulo; Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa; a conhecida internacionalmente, Foz do Iguaçu, além de Curitiba e Porto Alegre, capitais badaladas. Pensando no Nordeste, temos as lindas praias do litoral(aquela que voce estava namorando), como Recife e Salvador e estes são só alguns dentre os 23 destinos.

Outro ponto importante é o custo com hospedagem que acaba sendo um dos mais relevantes no contexto do que é gasto em uma viagem. Existem diversos tipos de serviços. Para quem gosta de desbravar o roteiro escolhido, um hotel no conceito bed and breakfast, do inglês, cama e café(acordar com aquela paisagem linda), é a pedida ideal, já que a necessidade neste caso é por um lugar com banho quente, cama confortável e café da manhã de qualidade. Mas quando viajamos em família e principalmente com crianças, a estrutura necessária é mais complexa, especialmente para alimentação. Por isso, importante verificar as modalidades de pacotes oferecidas antes de escolher o hotel. Uma boa estratégia é buscar hotéis que ofereçam almoço e jantar, o que traz mais economia no preço final da viagem.

O sucesso do seu planejamento financeiro depende do seu comportamento como turista. Pouco adianta calcular tudo, pesquisar, escolher com cautela, se ao chegar ao destino, você simplesmente se esquece do planejamento, se empolga e passa a comprar e a consumir sem pensar na conta que vem depois.

Conte com a gente para fazer viagens baratas e que ficarão na memória(Faça uma escolha sabia)! Com equipe experiente, unidades confortáveis e equipadas com estrutura para lazer e eventos, a Nacional Inn tem tarifas especiais e pacotes diferenciados para todos os períodos do ano. Descubra o Brasil com a gente!

https://www.nacionalinn.com.br/

Deixe um comentário