Victoria Villa Curitiba ganhou o Prêmio Travellers’ Choice 2022 e figura entre os melhores hotéis do mundo

Tempo de leitura: 6 minutos

A premiação é organizada pelo TripAdvisor e objetiva reconhecer estabelecimentos que se comprometem com o bem-estar e com a hospitalidade dos seus clientes. Essa não é a primeira vez que a unidade é reconhecida através do Travellers’ Choice: o que demonstra o seu cuidado em oferecer o melhor aos hóspedes! Continue a leitura do artigo e saiba mais sobre o prêmio e sobre o Victoria Villa Curitiba!

 

É com muita alegria e satisfação que informamos que mais uma unidade da Nacional Inn figura entre os melhores hotéis não só do país, mas do mundo! Isso porque o Victoria Villa Curitiba acaba de receber o Prêmio Travellers’ Choice 2022, que é organizado anualmente pelo TripAdvisor. A iniciativa visa reconhecer hotéis, restaurantes, atrativos turísticos e destinos que caíram no gosto dos viajantes. Para obter os resultados, a plataforma avalia as opiniões oferecidas pelos clientes durante o período de 12 meses. Os empreendimentos que recebem esse prêmio fazem parte de um grupo muito seleto: os 10% mais bem avaliados do Trip. Essa não é a primeira vez que a unidade é reconhecida dentro do Travellers’ Choice: o que demonstra o seu cuidado em oferecer o melhor aos hóspedes! Continue a leitura do artigo e saiba mais sobre o prêmio e sobre o Victoria Villa Curitiba!

 

Estrutura Victoria Villa Curitiba: 

 

O Victoria Villa Curitiba é um hotel extremamente charmoso e que está localizado na área central da Capital Paranaense. Cada detalhe da sua estrutura foi pensado para que os hóspedes tenham as melhores experiências e momentos de muita tranquilidade. Ele dispõe de 125 acomodações: equipadas com ar-condicionado, TV cabo, frigobar, mesa de trabalho, secador de cabelo, cofre e janela antirruído. Além disso, os quartos contam com enxovais limpinhos, camas extremamente confortáveis e muitas outras comodidades! A unidade disponibiliza estacionamento com manobrista, Room Service e cardápio com opções deliciosas tanto para almoço, quanto para o jantar. E, claro, o café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias para todos os clientes.

 

Área de lazer para momentos de tranquilidade ou de diversão:

 

Com o foco em sempre proporcionar momentos realmente diferenciados para os hóspedes, o Victoria Villa tem espaços para o lazer e para o descanso: eles são extremamente aconchegantes! Há uma piscina (com 1,40m de profundidade), churrasqueira com vista panorâmica e fitness Center (equipado com esteiras, equipamento multifuncional, espaldar de madeira, elíptico, bicicleta horizontal eletromagnética, bicicleta spinning e jogo de halteres). Além disso, o empreendimento tem o Bar Bel Air: com atmosfera perfeita para um happy hour.

 

Café da manhã cortesia e gastronomia de primeira!

 

Ao optar por se hospedar no Victoria Villa Curitiba, o hóspede terá à sua disposição um delicioso café da manhã: ele é uma cortesia e preparado com muito cuidado e carinho. Na primeira refeição do dia, o cliente pode experimentar mais de 40 itens como café, chás, chocolate, frutas, bolo, sucos, pães, tortas, cereais e laticínios. Além disso, é possível almoçar e jantar no hotel. O Restaurante Victoria, localizado no primeiro andar, oferece pratos elaborados e que agradam os mais variados paladares.

 

Espaços para eventos:

 

Aqueles que objetivam realizar algum tipo de evento na cidade, encontram no Victoria três espaços incríveis: quando somados eles podem acomodar até 470 pessoas em formato auditório. E não só isso: há uma equipe preparada para auxiliar em todo o processo organizacional.

 

Como são escolhidos os premiados do Travellers’ Choice?

 

De acordo com o site do TripAdvisor, para escolher os grandes vencedores do Travellers’ Choice, são analisadas todas as avaliações e comentários realizados pelos clientes durante um período de 12 meses: “Os vencedores do Travellers’ Choice são determinados com base na qualidade e na quantidade de avaliações e pontuações dos viajantes publicadas no TripAdvisor em um período de 12 meses, bem como em um processo editorial adicional” ¹. O principal objetivo é reconhecer aqueles estabelecimentos que de fato se preocupam com o bem-estar dos visitantes: “O Travellers’ Choice reconhece os estabelecimentos que sempre recebem avaliações excelentes. Os vencedores do prêmio Travellers’ Choice fazem parte do grupo de 10% dos melhores perfis no TripAdvisor. O Travellers’ Choice do TripAdvisor premia acomodações, atrações e restaurantes selecionados que sempre demonstram compromisso com a excelência em hospitalidade” ¹.

 

Serviço:

 

Victoria Villa Curitiba

Localização: Avenida Sete de Setembro, 2448, Centro – Curitiba (PR).

Reservas: (41) 3072-7878 | reservas@victoriavilla.com.br

www.nacionalinn.com.br

 

Fonte consultada:

 

Site TripAdvisor¹: https://www.tripadvisor.com.br/Trust-lAkEadpFVLyU-Tripadvisor_awards.html

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.