3 sugestões de pousada em poços de caldas

Tempo de leitura: 5 minutos

Já escutou ou leu a frase “O Brasil não conhece o Brasil”? Parte de uma música popular em nosso país, algumas décadas atrás, era dita aos brasileiros que viajavam para outros países, mas não conheciam lugares importantes da própria nação. Por exemplo: você já viajou ao sul de Minas? Conhece pousada em Poços de Caldas para ficar com conforto? É sobre isso que falaremos neste post.

Isso não faz mais parte do nosso cotidiano, visto que, há alguns anos, o número de brasileiros que pretendiam viajar para destinos turísticos do próprio país chegou a quase 70%, dado extremamente otimista.

Poços de Caldas, importante cidade no grande interior do estado de Minas Gerais, é um dos destinos preferidos de brasileiros de diferentes regiões

A bucólica Poços de Caldas

3 sugestões de pousada em poços de caldas

Localizada na região sul de Minas Gerais, é bastante conhecida por conta de suas famosas fontes de águas termais e alcalinas.

Mesmo sendo sempre citada como um exemplo de “cidade bucólica”, abraçando visitantes de diferentes grupos sociais, Poços de Caldas e seu turismo é um exemplo para todas as cidades do Brasil.

História extremamente rica

3 sugestões de pousada em poços de caldas

Carregada de histórias, as ruas de Poços de Caldas seguem bem conservadas, e o setor turístico é bem aquecido.

Com diversos “caminhos” como possíveis passeios, o conhecido Caminho do Imperador é um deles. Os pontos turísticos em Poços de Caldas se reinventam a cada década.

Poços de Caldas já encantou de membros da monarquia a estrelas famosas e até hoje encanta seus visitantes com sua energia totalmente diferente de qualquer lugar do país.

Muitos de seus prédios históricos continuam de pé, assim como os hotéis antigos em que a alta sociedade brasileira se hospedou.

Hospedagem em Poços de Caldas

3 sugestões de pousada em poços de caldas

São inúmeras as opções de locais para estadia: hotéis pousadas e até mesmo os resorts em Poços de Caldas são tão organizados quanto seu turismo.

Você pode fazer uma lista do que espera em um hotel ou pousada porque assim fica mais fácil de escolher. Os estilos de hotéis e pousadas em Poços vão do mais clássico até os mais modernos.

Confira alguns dos melhores locais para hospedagem.

Hotel Plaza Poços de Caldas

Com ótima localização, bem no centro da cidade e próximo a prédios históricos, o Plaza Poços de Caldas é bastante elogiado pela ótima conservação de sua estrutura.

O café da manhã também chama bastante atenção, as delícias da culinária mineira estão presentes na mesa do Plaza, para que seus hóspedes possam saborear tudo que há de mais gostoso.

Bastante modesto à primeira vista, o Hotel Plaza surpreende com a infraestrutura de suas dependências.

Nacional Inn Poços de Caldas

Moderno, mas ao mesmo tempo tradicional, o Hotel Nacional Inn Poços de Caldas chama a atenção dos visitantes da cidade por diversos motivos.

O primeiro é a infraestrutura grande do moderno prédio onde fica o hotel, localizado em movimentada avenida do centro da cidade de Poços de Caldas.

Além dos serviços essenciais que um hotel tem de oferecer, o Nacional Inn Poços de Caldas presenteia seus hóspedes com salão de jogos, piscinas, espaço kids e outros. Ótima opção para se hospedar com toda a família!

O hotel ainda oferece café, almoço e jantar, mas apenas o café da manhã é gratuito para hóspedes de qualquer pacote de hospedagem.

No café da manhã, há muitos pratos regionais, como quitutes, queijos e o melhor pão quentinho da cidade.

Além disso, ainda há um salão próprio para reuniões empresariais ou eventos corporativos, um hotel completo.

Dan Inn Poços de Caldas

Outra opção para quem ama Poços de Caldas é se hospedar no Hotel Dan Inn Poços de Caldas.

Com café da manhã gratuito, o melhor da gastronomia mineira, piscina, quartos bem equipados e outros serviços.

Também mantém um auditório preparado para receber eventos e encontros corporativos.

Hospedagem com ótimo custo-benefício

Todos os hotéis citados acima apresentam ótimo custo-benefício. Quem viaja a Poços de Caldas tem total noção da boa diferença que faz no orçamento quando nos hospedamos em um local que nos auxilia a economizar durante a viagem.

Essas unidades fazem parte do grupo de hotelaria Nacional Inn, um dos grupos mais tradicionais de nosso país, com infraestrutura moderna e diversos serviços oferecidos a seus hóspedes.

Espalhados em várias regiões do país, capitais e cidades do interior, o Nacional Inn procura proporcionar para todos seus clientes o melhor que um hotel pode oferecer.

Conclusão: pousada em Poços de Caldas

Agora, é só escolher onde se hospedar em Poços, todo mês é a melhor temporada de se conhecer a cidade, lá você também pode comprar lembrancinhas, cristais mágicos e outras coisinhas. Se você se perguntou “o que comprar em Poços de Caldas?”, agora já tem a resposta.

Conta pra gente como foi sua viagem a Poços de Caldas, quanto tempo você ficou na cidade? Quais monumentos você conheceu? Publique seu comentário sobre pousada em Poços de Caldas abaixo. Até mais!

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.