7 dicas para encontrar passagens aéreas com desconto

Tempo de leitura: 6 minutos

Viajar é ótimo e com desconto, melhor ainda! Abaixo nós preparamos diversas dicas para você adquirir a sua passagem de avião com um bom preço! O primeiro ponto que precisamos deixar claro é: tenha paciência! Fator fundamental para conseguir as tão sonhadas promoções! Quer saber mais? Continue a leitura!

 

Algo que pode realmente encarecer uma viagem é a passagem aérea. Mas nós garantimos: é possível fugir dos preços altos, encontrar boas promoções e valores acessíveis. Porém, para conseguir tudo isso, é necessário ter paciência. Sim! Isso porque envolve muita pesquisa, flexibilidade para agendar a viagem, entre outros tópicos que apresentaremos para neste artigo! Nós sabemos que viajar é ótimo e com desconto: melhor ainda! <3 Continue a leitura para obter informações extremamente relevantes!

 

1 – Dicas para encontrar passagens aéreas com desconto – Pesquise muito e compare preços:

 

Não tem jeito, se você quer encontrar o melhor preço para a sua passagem tem que pesquisar! Tente comparar os valores das companhias aéreas e veja o que mais compensa dentro das suas necessidades. A ideia aqui, é aproveitar a melhor relação custo x benefício. O que isso quer dizer? Que de nada adianta uma passagem super barata, mas que não cabe dentro dos seus planos. Dessa forma, uma passagem barata também é sinônimo do que é melhor para a sua viagem.

 

2 – Dicas para encontrar passagens aéreas com desconto – Tente ter datas mais flexíveis para a sua viagem:

 

Esse é um ponto muito importante! Caso tenha flexibilidade para viajar, as chances de encontrar passagens mais em conta são relativamente maiores. Sabemos que muitas pessoas não topam a ideia de deixar a viagem em aberto: para quando surgir um valor convidativo. Se você estiver disposto e puder promover essa prática, com certeza conseguirá uma boa promoção.

 

3 – Dicas para encontrar passagens aéreas com desconto – Que tal ativar o alerta de preços?

 

Outra dica interessante que você pode colocar em prática, é acionar os alertas de preços nos sites que vendem passagens aéreas. Dessa forma, você evita ficar no eterno “F5” para ver se encontra uma boa promoção.

 

4 – Dicas para encontrar passagens aéreas com desconto – Assine newsletters:

 

Sabe aquela newsletter que você sempre dá uma esnobada e pensa “não vou assinar, vão me mandar spam”? Pois bem, quando se trata de companhias aéreas, elas podem ser úteis! Por que? Porque, muitas vezes, essas empresas apresentam as ofertas e promoções primeiro para aqueles que já estão inscritos na newsletter. Que tal repensar a prática e começar a assinar as que realmente são interessantes?

 

5 – Dicas para encontrar passagens aéreas com desconto – Procure comprar com antecedência:

 

Pesquisar e realizar a compra com bastante antecedência, também é uma ótima opção para conseguir passagens aéreas mais em conta. Deixar para a última hora pode se transformar em um custo a mais e totalmente desnecessário. Então, além de paciência, outro fator importante é a organização!

 

6 – Dicas para encontrar passagens aéreas com desconto – Fique ligado nas redes sociais das companhias aéreas:

 

As companhias aéreas também apostam nas redes sociais e, muitas vezes, apresentam as suas ofertas nesses canais. Então, se você está em processo de organização de uma viagem, que tal seguir essas empresas para tentar conquistar um bom desconto? Afinal, essa é uma prática simples e que pode render bons frutos!

 

7 – Dicas para encontrar passagens aéreas com desconto – Fuja da alta temporada:

 

Não tem jeito: em alta temporada tudo fica mais caro. Passagem de avião, diárias de hotéis, passeios e alimentação: esses são apenas alguns quesitos que sofrem aumento na alta temporada. E, para conseguir fugir, antes é necessário pensar direitinho a respeito do destino que irá viajar. Alguns exemplos: em cidades praianas a alta temporada é no verão. Em cidades de montanha, geralmente a alta temporada compreende o outono e o inverno. Isso porque estamos considerando apenas destinos nacionais. Quando entram as viagens internacionais, aí sim é ainda mais relevante saber o máximo possível sobre o destino e, dessa forma, escolher o melhor período para conhecê-lo.

 

Bônus 1 – Não se esqueça de perguntar ou ler no site da companhia aérea às restrições relacionadas à COVID-19:

 

Dica bônus para vocês! Sim, infelizmente ainda estamos em período de pandemia. E, para que a sua viagem de avião ocorra da forma mais segura possível, é sempre importante obter informações sobre as medidas adotadas para conter a disseminação do vírus. Além disso, há regras específicas como uso de máscara e apresentação de teste negativo para a COVID-19. Ou seja, é preciso estar preparado e bem informado!

 

Bônus 2 – Já decidiu onde vai se hospedar?

 

No seu planejamento de viagem você já pensou na questão da hospedagem? Lembre-se a Nacional Inn Hotéis marca presença em oito estados do Brasil e em 25 destinos! Se ficar de olho em nosso site, temos certeza que encontrará boas promoções! Além disso, é sempre relevante frisar o quanto estamos comprometidos com a segurança de nossos hóspedes e funcionários. Dessa forma, implementamos os mais diversos protocolos sanitários e de higienização para evitar a disseminação da COVID-19, baseados em órgãos oficiais de saúde. Quer saber mais? Basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

Esperamos que as nossas dicas tenham sido bacanas e que você consiga comprar passagens aéreas com valores justos! Até mais! <3

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.