7 experiências únicas para colocar em prática nas férias

Tempo de leitura: 7 minutos

7 experiências únicas para colocar em prática nas férias! Que tal fazer coisas diferentes na sua próxima viagem de férias? Abaixo nós listamos 7 sugestões de experiências, que podem ser bem legais. Continue a leitura e saiba tudo.

 

Está começando a planejar as suas próximas férias, mas ainda não sabe bem o que fazer ou para onde ir? Bom, sabemos que todos nós temos a tendência de repetir aquilo que foi legal. Então, muitas vezes, optamos por viajar para o mesmo destino, vamos aos mesmos lugares e, dessa forma, acabamos não vivenciando novas experiências. E se dessa vez você fizer tudo diferente? Pensando nisso nós listamos sete sugestões de experiências para colocar em prática. O que acha dessa ideia? Continue a leitura e saiba tudo!

 

1-Experiências únicas para colocar em prática nas férias – Conhecer um novo destino:

 

Conforme comentamos na introdução do artigo, quando gostamos muito de um destino, a nossa tendência é visitá-lo mais de uma vez. E está tudo bem! É legal amar um lugar. Mas que tal, nas próximas férias, conhecer uma cidade totalmente nova? Sim! Para desbravar, se encantar e se apaixonar. PS: já te contamos (hoje) que a Nacional Inn Hotéis marca presença em 25 destinos incríveis? 😉

 

2-Experiências únicas para colocar em prática nas férias – Viajar de avião:

 

Tem medo de viajar de avião? Tudo bem, nós entendemos! É algo super normal. Mas, que tal, na próxima viagem aposentar (temporariamente) o carro ou o ônibus e partir para uma viagem de avião? Quando você estiver dentro dele, com certeza, vai sentir um friozinho na barriga e a sensação incrível de fazer algo novo. É muito gostoso!

 

3-Experiências únicas para colocar em prática nas férias – Se desligar das redes sociais:

 

Você é a pessoa que viaja e mesmo assim não se desliga das redes sociais, do trabalho e de outras coisas do mundo online? Nas próximas férias faça um combinado com você mesmo e com as outras pessoas que estiverem juntas nessa viagem: nada de redes sociais. Aproveitem o momento, curtam uns aos outros e deixe para postar quando estiver em casa.

 

4-Experiências únicas para colocar em prática nas férias – Aproveitar a própria companhia:

 

Quando a gente se desliga das redes sociais, mesmo que momentaneamente, aproveitamos mais as coisas ao redor, as pessoas e sim: a nossa própria companhia. Isso é muito legal! <3

 

5-Experiências únicas para colocar em prática nas férias – Saborear um prato diferente:

 

Assim como temos o costume de viajar para destinos que já conhecemos, também é super comum nos alimentarmos com pratos que já são familiares ao nosso paladar. E, mais uma vez, não há nada de errado com isso. Mas, nessas férias, experiente algo novo. Um prato típico da cultura local. Não estamos dizendo para experimentar comidas exóticas. Apenas para dar a oportunidade ao novo/diferente!

 

6-Experiências únicas para colocar em prática nas férias – Conhecer mais sobre a cultura local:

 

É que comum nos fecharmos em nosso mundinho e não pararmos para observar o que está ao nosso redor: isso de uma forma geral. Em viagens, às vezes, também não paramos para compreender, conhecer e aprender um pouco sobre a cultura local. Te desafiamos, nas próximas férias, a se atentar a esse aspecto. O que acha? Você voltará com a bagagem repleta de conhecimento!

 

7-Experiências únicas para colocar em prática nas férias – Procure uma atividade que ajude a recarregar as energias:

 

Essa é uma dica que julgamos importantíssima! É muito bacana conhecer de tudo um pouco. Mas, que tal dar uma desacelerada em pelo menos um dia, e procurar por uma atividade que o ajude a recarregar as energias? Pode ser uma massagem em um spa, colocar os pés no mar, entrar no mar, estar em contato com a natureza de uma forma geral, olhar as estrelas… Enfim, são tantas as possibilidades. Encontre a sua e aproveite!

 

Gostou das nossas sugestões? Esperamos muito que sim! Lembrando, mais uma vez, que você sempre pode contar conosco para viver novas experiências. Marcamos presença em 25 destinos e em oito Estados do Brasil. Isso sem contar que temos mais de 60 unidades espalhadas por essas localidades: desde resorts all inclusive (em Poços de Caldas), passando por capitais turísticas (como Rio de Janeiro, Salvador e Recife), cidades que promovem contato total com a natureza (como Foz do Iguaçu e Campos do Jordão), até hotéis em grandes centros (como São Paulo e Curitiba). Até a próxima!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.