9 locais para eventos com crianças em Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 5 minutos

Viajar com pequenos requer bastante planejamento a fim de definir locais que possam oferecer distrações e lazer que possam também atrair seus interesses e proporcionar muita diversão. Se você deseja saber quais os melhores eventos com crianças em Foz do Iguaçu confira aqui.

Em Foz do Iguaçu existem diversas possibilidades de eventos com crianças e que merecem uma visita para alegrar os pequenos e os adultos.

Apresentaremos nesse artigo nove locais para eventos com crianças em Foz do Iguaçu e assim ter uma ótima estada nessa cidade.

1.     Vale dos Dinossauros

eventos com crianças em Foz do Iguaçu Vale dos Dinossauros

Em Foz do Iguaçu PR buscar locais para eventos com crianças são sempre opções incríveis e que garantem a diversão de crianças e adultos.

Assim visitar e se distrair no Vale dos Dinossauros é uma tremenda boa dica, pois em uma área de 15 km² é possível passear por lagos, cachoeiras e florestas com 20 réplicas de dinossauros e que possuem movimentos para encantar e surpreender a todos.

Nesse espaço encontra-se ainda um Museu de Cera com personagens conhecidos de todos, em tamanhos reais e que entusiasmam aqueles que o visitam, além de conhecerem ainda miniaturas de monumentos no espaço Maravilhas do Mundo.

Nesse local é possível realizar eventos infantis como comemorações, piqueniques.

2.     Praça da Paz

eventos com crianças em Foz do Iguaçu Praça da Paz

Entre os locais para eventos com crianças, um dos mais indicados passeios turísticos para não perder em Foz do Iguaçu a Praça da Paz é um destino perfeito.

É uma grande área para que as crianças e adultos possam passar bons momentos de descontração e lazer, sendo um local onde se realizam os maiores eventos de Foz do Iguaçu.

3.     Praça Almirante Tamandaré

Um dos locais para eventos com crianças e considerado entre os melhores pontos turísticos em Foz do Iguaçu a Praça almirante Tamandaré permite que todos se reúnam para boas caminhadas e reuniões em família.

Propícia para piqueniques e encontros festivos, tudo em um ambiente revitalizado e com boa estrutura.

4.     Parque Lago Monjolo

eventos com crianças em Foz do Iguaçu Parque Lago Monjolo

E quem diz que não há praia em Foz do Iguaçu está tremendamente errado, pois diversos locais destinados a prática de natação como clubes a margem das lagoas formadas por Itaipu, possibilitam bons mergulhos e eventos comemorativos entre famílias e amigos.

Entre os locais para eventos com crianças que disponibilizam um ambiente mais interessante o Parque Monjolo oferece um lago que o circunda, porém não é aberto a banhos em suas águas, contudo, é possível realizar uma divertida pescaria nesse lago.

5.     Praça Bartolomeu Mitre

Com a realização de diversos eventos culturais é possível aproveitar bastante a praça.

É ali que está localizada a casa de Papai Noel que é aberta em épocas natalinas para o encanto de todos.

Com ótima localização que dispõe de diversos bares e lanchonetes ao seu redor, possibilitando reuniões diversas.

6.     Dreamland Museu de Cera

Esse local é indicado para curtir muito e até mesmo realizar filmagens e fotos com as crianças para depois apresentar como lembranças de um local incrível.

Entre cenários diversos e um total de uma centena de personagens tão distintos como Einstein e Homer Simpson, as possibilidades de criar histórias são incríveis.

7.     Parque Remador

Esse na verdade é o Parque Ambiental Omar de Oliveira, que oferece estrutura para encontros, reuniões e projetos sociais em seus quiosques.

Com uma grande área de mata preservada tem ainda um lago em seu interior que permite um descanso muito relaxante, observando suas águas calmas.

Um espaço destinado a criar e manter a consciência ambiental em seus visitantes.

8.     Praça da Bíblia

Outro lugar bastante conhecido em Foz do Iguaçu é a Praça da Bíblia e nós vamos te dizer o porquê.

Recheada de feiras noturnas, a praça reúne diversas pessoas que procuram boa refeição e quem sabe um teatro.

É lá que está localizado o Teatro Barracão, que acaba por reunir mais gente ainda em seus dias de apresentação.

Então se você procura um bom pastel, aquele espetinho de carne divino, ou até uma degustação de vinhos, a Praça da Bíblia é o lugar ideal.

9.     Gramadão Vila “A”

Com quiosques distribuídos numa imensa área verde, esse espaço permite encontros e comemorações para famílias que buscam se divertir e apreciar um local incrível.

Uma área com diversas possibilidades de lazer e com uma estrutura bastante interessante para comemorações ao ar livre.

Um dos locais mais procurados pelos moradores e visitantes da cidade e que assim mantém a área bastante animada.

Considerações finais: locais para eventos com crianças

Existem diversos locais para eventos com crianças em Foz do Iguaçu e para que eles possam ser devidamente aproveitados, nada melhor que uma boa hospedagem, para que os filhos possam descansar com conforto e sendo bem atendidos.

E a rede Nacional Inn disponibiliza três opções com estruturas de lazer bastante interessantes e também com possibilidades de realizar eventos comemorativos em suas instalações, como festas de aniversário e demais comemorações.

Assim conheça os hotéis Golden Park Internacional, o Nacional Inn Foz do Iguaçu e o Dan Inn Express, todos com comodidade, conforto e ótimos preços.

Aproveite e nos deixe seu comentário com sua opinião sobre locais para eventos com crianças.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.