Centro de Convenções na Praia

Tempo de leitura: 1 minuto

O Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, está equipado com um Centro de Convenções do Litoral Norte, que atende até 150 pessoas, e oferece um visual incrível. Organize o seu evento em uma das praias mais lindas de Ubatuba, e estimule ainda mais a participação dos seus convidados em seu evento.

Todos sabemos que o cenário cinza, bastante comum nas convenções tradicionais, somado ao trânsito caótico da cidade de São Paulo, pode tornar qualquer evento mais cansativo e por muitas vezes chato. Ao realizar a Convenção da sua empresa na Praia, você quebra todo o paradigma, e ainda torna a ida ao evento muito mais agradável e prazerosa.

Se você está buscando um espaço agradável que prenda a atenção dos seu público-alvo, para a realização de uma convenção, o Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, oferece o que há de mais moderno em equipamentos e organização de eventos corporativos, com um diferencial especial, a sua localização de frente para o mar, na Praia das Toninhas, uma das mais belas da cidade de Ubatuba.

O Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, oferece uma estrutura completa, com salas de apoio para a realização de dinâmicas, espaços externos para atividade ao ar livre, além de churrasqueiras e restaurantes para confraternizações e premiações de empresas em geral. Conheça nossas salas de eventos e solicite um orçamento.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.