Praias de Ubatuba: Maranduba

Tempo de leitura: 1 minuto

Ubatuba é uma cidade repleta de belas praias, que permitem o contato direto com a natureza nas matas fechadas localizadas em toda sua extensão.  Dentre as inúmeras praias situadas em Ubatuba, podemos citar como uma das mais incríveis, a Praia da Maranduba, possui águas tranquilas, um visual maravilhoso e um tobogã no meio do mar, para a diversão de toda a família.

A Praia de Maranduba possui uma faixa de areia de 2km, águas claras e calmas que compõe a beleza do local, ideal para as crianças brincarem e para a realização de atividades como o stand-up na prancha, por exemplo, que está em alta atualmente. Além disso, é uma praia repleta de atrações para todo o público, como banana boat, passeios de escuna, barcos e caiaques.

A Praia de Maranduba fica localizada no extremo sul de Ubatuba, próxima à divisa de Caraguatatuba, cerca de 28km do Centro de Ubatuba, entre à Praia do Sapê e Praia do Pulso, juntas formam uma extensão de 7km de praia.

Não existe sensação melhor que a de estar em contato com a natureza, sentir a brisa do mar e aproveitar alguns dias de descanso na praia. O Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, oferece uma infraestrutura completa para garantir que a sua estadia em Ubatuba seja especial e que você volte mais vezes para conhecer todas as praias localizadas em nossa cidade.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.