Hotel All Inclusive

Tempo de leitura: 4 minutos

O modelo de hospedagem com tudo incluído ganhou muita popularidade nos últimos anos, pois é adotado por muitos viajantes que optam por mais conforto durante o período de descanso.

Hotel All Inclusive em Poços de Caldas

O All Inclusive é sem dúvida um modelo que oferece muitas vantagens para o turista, mas é preciso entender que isso não significa necessariamente luxo, mas sim uma forma mais descontraída de aproveitar a viagem sem inquietações. Vamos entender mais o que é all inclusive?

Um pouco sobre o sistema All Inclusive

Traduzido literalmente para o português. All Inclusive significa “tudo incluído”. Mas, ao contrário do que parece, não é sinônimo de luxo, mas algo como autoatendimento. Descubra as vantagens de um hotel ou resort com tudo incluído. E qual tipo é melhor para os viajantes.

Como funcionamos resorts All Inclusive no Brasil

Hotel All Inclusive em Poços de Caldas

O sistema All Inclusive, é um serviço com tudo incluido, este modelo oferece um sistema de bebidas alcoólicas e não alcoólicas gratuitas, lanches e atrações oferecidas pelo hotel ou resort, além das principais refeições diárias. Tudo depende do pacote oferecido.

Vale a pena ficar em hospedagem All Inclusive quando o objetivo da viagem é ficar no mesmo local. Consequentemente, se o destino escolhido possuir muitos passeios ou atrações para visitar, optar por esse modelo pode não ser uma boa decisão, pois você não conseguirá aproveitar os benefícios que ele oferece. Além disso, haverá taxas nas saídas que já estão incluídas no hotel ou resort.

Mas e se você quiser relaxar e aproveitar as maravilhas que uma estadia com tudo incluído tem a oferecer esse sistema é o melhor. Porque são muitas as opções de conforto e entretenimento para os clientes, além da comodidade.

Tipos de Turistas

Os hotéis e resorts com tudo incluído são muito bons. Mas especialmente para um determinado público. Este tipo de acomodação é especialmente recomendado para famílias com crianças e adolescentes que desejam maior previsibilidade nos gastos.

Além disso, os hóspedes que gostam de beber vão adorar ficar em um hotel ou resort All Inclusive, pois o sistema oferece inúmeras opções para esse tipo de público, com todos os custos envolvidos. O mesmo vale para “comer bem”, pois o All Inclusive também oferece pratos à vontade.

Onde achar hotéis ou resorts All Inclusive

Os destinos com hotéis e resorts com tudo incluído geralmente abrangem praias e áreas recreativas. Alguns estão localizados perto da água, enquanto alguns têm estruturas de clubes desportivos, como campos de golfe, etc.

Muitos são encontrados no nordeste do Brasil, especialmente nas paradisíacas regiões da Bahia, mas também nas principais cidades do sudeste, como São Paulo e Rio de Janeiro ou em cidades do interior como Poços de Caldas localizada no sul de minas gerais.

Pacotes

Dentre essas opções, diversos pacotes estão disponíveis para cada resort ou hotel. Alguns, além de bebidas e refeições ilimitadas, recontam com comodidades e serviços exclusivos além do que o cliente contratou, como acesso a restaurantes especiais, spa, academia fitness, piscinas e até quadras poliesportivas.

É importante escolher com cautela, porque se o objetivo for o casal dormir e descansar enquanto as crianças brincam é necessário escolher um hotel que de tranquilidade aos pais.

Além disso no sistema all inclusive. Alguns hotéis e resorts oferecem serviços de lazer e viagens ao utilizar este sistema apenas durante determinados horários. Cada uma entrega o melhor para os hóspedes.

Outros sistemas de acomodação

Esta opção com tudo incluído inclui 2 refeições por dia. Este é um dos sistemas mais aplicados por resorts e hotéis localizados próximos ao centro da cidade ou capital.

Pensão Completa

Essa é para quem não quer gastar nada com refeições fora do resort ou hotel. Afinal, inclui café da manhã, almoço e jantar, e é comum vê-lo em hospedagens mais isoladas da área central.

Quer experimentar uma hospedagem com esse serviço? Então conheça o Casino All Inclusive Resort em Poços de Caldas e desfrute dos benefícios de uma pensão completa, com fácil acesso e infraestrutura invejável.

Grupo Nacional Inn

O grupo Nacional Inn conta com diversos hotéis e resorts onde você pode passar momentos de lazer, relaxamento e até um pouco de aventura.

Conheça nossas promoções e pacotes e planeje sua próxima viagem com preços e condições mais do que especiais.

Vacation Club

Que tal planejar sua próxima viagem de forma acessível e diferente? Com o Vacation Club, programa de férias da National Inn Hotéis, é possível.

Quem adere ao programa adquire a quantidade de semanas de estadia que se transformam em pontos. Os participantes podem estar em todos os nossos empreendimentos. São mais de 60 unidades em 25 destinos e 8 estados! Alguns dos destaques são os Thermas All inclusive Resorts, Golden Park e Village Inn. Localizados em Poços de Caldas, no sul do estado de Minas Gerais.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.