Hotel Nacional Inn Curitiba Estação

Tempo de leitura: 6 minutos

Localizado a 100m do Shopping Estação Curitiba, o Hotel Nacional Inn Curitiba Estação está com diversas ofertas e promoções para você que sonha em conhecer a capital do Paraná e para você que precisa fazer aquela viagem a trabalho. Pacotes e ofertas imperdíveis para quem realizar compras antecipadas com até 30 dias. Pacote Pet Lovers, com preços especiais para quem não abre mão de uma boa companhia de quatro patas durante a viagem. Pacote Vip Hard Rock, que concede entrada VIP, Mesa Exclusiva e 01 Welcome drink cortesia.

*verificar medidas sanitárias vigentes na cidade de Curitiba no período da hospedagem. Pode ocorrer do estabelecimento estar fechado conforme decretos municipais e estaduais devo a COVID-19.

Pacote Romântico, para casais apaixonados e que buscam uma hospedagem de alta qualidade e acessível. No Hotel Nacional Inn Curitiba Estação, as datas importantes para o casal se tornaram ainda mais especiais, com momentos únicos e inesquecíveis.

Já o Pacote Long Stay oferece uma tarifa especial para mínimo de 10 dias, com preços e ofertas que você não encontra em outro lugar.

Nossos quartos não poderiam deixar de ser citados e comentados um a um, com enxoval completo, camas com colchões produzidos com a mais alta tecnologia, estrutura e arquitetura construída para facilitar o trânsito dos hospedes dentro dos quartos, móveis planejados e diversas outras opções que agregam ainda mais valor e exclusividade aos nossos cômodos. Acompanhe agora a nossa lista com todas as opções e escolha a que melhor se encaixa ao seu perfil e as suas necessidades:

Duplo Família: Apartamento com 27 metros quadrados, possui duas camas de casal, telefone, frigobar, tv a cabo, internet WI-FI, ar-condicionado, secador de cabelo e banheiro privativo.

Triplo Família: Apartamento com 27m², possui duas camas de casal e uma cama de solteiro, telefone, frigobar, tv a cabo, internet WI-FI, ar-condicionado, secador de cabelo e banheiro privativo.

Standard Casal: Apartamento com 27m², possui uma cama casal, telefone, frigobar, tv a cabo, internet WI-FI, ar condicionado, secador de cabelo e banheiro privativo.

Standard Triplo: Apartamento com 27m², possui três camas de solteiro, telefone, frigobar, tv a cabo, internet WI-FI, ar condicionado, secador de cabelo e banheiro privativo.

Standard Duplo: Apartamento com 27m², possui uma cama casal e uma cama de solteiro, telefone, frigobar, tv a cabo, internet WI-FI, ar condicionado, secador de cabelo e banheiro privativo.

Standard Quadruplo: O quarto possui 4 camas de solteiros, telefone, frigobar, tv a cabo, internet WI-FI, ar condicionado, secador de cabelo e banheiro privativo.

Todos os quartos são bem arejados, camas confortáveis, banheiros espaçosos e todos os cantos do ambiente muito bem higienizados. O Wi-Fi é gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade, e claro, ar-condicionado para permitir que suas noites de sono sejam ainda mais intensas. Oferecemos também concierge e serviços de quartos do mais alto padrão, com profissionais especializados e prontos para te ajudar e atender no que for preciso.

Nossos serviços estão à sua disposição no hotel, com academia de ginástica gratuita, piscina, restaurante, sauna e diversas outras opções para você se distrair, descansar ou se divertir. 

Oferecemos café da manhã cortesia e um cardápio diversificado. São mais de 30 itens entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. É possível almoçar e jantar no hotel: o restaurante oferece cardápio à la carte e carta de vinhos. Serviço de restaurante – Room service até as 21hs.

O Nacional Inn Curitiba possui estrutura ampla e completa para receber variados tipos de eventos, reuniões, celebrações, rodas de conversa e diversas outras festividades. No total são 12 salas que juntas podem acomodar mais de 700 pessoas em formato auditório. 

O Nacional Inn Curitiba Estação está localizado na Rua Lourenço Pinto, 458, Centro: de frente para a Praça Eufrásio Correia, ao lado do Shopping Estação e próximo da Rodoferroviária (estação de trem e estação de ônibus). Está perto de diversos pontos turísticos e culturais como o Parque Passeio Público, Shopping Center Muller e Shopping Center Itália. Fica a poucos minutos da Universidade Federal Tecnológica do Paraná e a 16km do Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais. Perto do hotel existem diversos comércios entre restaurantes, churrascarias e redes de fast food.

Nossa rede de hotéis possui mais de 60 unidades em 26 destinos de 8 estados do país, sendo referência no setor de hotelaria de todo o Brasil. Itens básicos como TV a cabo, Wi-Fi, frigobar e dentre outras diversas características, não faltam nos quartos espaçosos e confortáveis, que permitem o acesso direto ao elevador do hotel. Além disso, todas as nossas redes possuem locais adaptados para pessoas com necessidades especiais, proporcionando acessibilidade e conforto para todos que passam por aqui.

Sempre que planejamos uma nova viagem, um dos principais pontos que causa dor de cabeça e preocupação é a hospedagem.  Por isso, nosso objetivo é trazer para você a solução de todas as suas questões e inseguranças antes de decidir onde irá se hospedar. Oferecemos conforto, preços acessíveis e muita praticidade! 

Os mais famosos pontos turísticos se encontram próximos ao nosso Hotel, lugares para levar as crianças, restaurantes que agradam todos os tipos de paladares, bares exclusivos para quem quer conhecer novas pessoas, parques com áreas verdes e paisagens deslumbrantes, e pubs para os turistas que desejam aproveitar uma boa música com aperitivos de qualidade! Aqui é o lugar perfeito para você e toda a sua família se hospedar com comodidade e bem-estar.  

Além disso, o Nacional Inn Curitiba Estação possui mercados, farmácias e mercearias instaladas próximas ao Hotel, facilitando ainda mais sua estadia. 

Vale ressaltar que existem diversos museus próximos ao Hotel, como por exemplo: o Museu do Holocausto de Curitiba, Museu Egípcio Ordem Rosacruz ou Memorial da Imigração Japonesa. Ótimas opções para quem quer se aprofundar e conhecer um pouco mais sobre a história ao redor do mundo.

Se interessou? Venha se hospedar com a gente e viver a experiência de um hotel familiar e com ótimas recomendações e avaliações. Aguardamos o seu contato e esperamos ansiosamente pela sua visita!

Nacional Inn Estação

Nacional Inn Torres

Golden Park Curitiba

Victoria Villa

Dan Inn Curitiba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.