Melhores Restaurantes de Sorocaba

Tempo de leitura: 3 minutos

Reunimos neste post os melhores restaurantes de Sorocaba. São lugares sofisticados, ideais para ter momentos agradáveis e inesquecíveis com familiares e amigos, ou, quem sabe, um impressionante almoço de negócios. Confira:

Captura de Tela 2021-09-17 às 08.22.31

Restaurante El Tranvía

Nossa primeira sugestão é o El Tranvía, restaurante com foco em culinária uruguaia. O cardápio tem opções de cortes nobres típicos do Uruguai e também da Argentina, todas as carnes servidas são importadas e preparadas na parrilla de lenha, o que garante um sabor extraordinário. Os pratos mais elogiados são o bife acho, o bife de chorizo, o vacio, também conhecido com fraldinha e o asado de tira ou costela.

Tudo é preparado com ingredientes de extrema qualidade, aliado ao um atendimento impecável!

Endereço: Av. Gisele Constantino, 1850 – 258 – Parque Campolim.

Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 11h45 às 23h e aos domingos, das 11h45 às 22h.

Bumbu Restaurante & Sushi Bar

O Bambu oferece aos seus clientes uma gastronomia contemporânea e opções exclusivas do sushi bar, parece uma mistura ousada, não é mesmo? E é! O significado do nome do restaurante já diz tudo, “bambu” quer dizer mistura de condimentos e especiarias.  Para se ter uma ideia, os pratos vão de carré de cordeiro grelhado a panceta a pururuca. Claro que todas essas combinações são extremamente harmônicas e deliciosas, vale a pena conhecer!

Endereço: Av. Mario Campolim, 677 – Parque Campolim.

Horário de atendimento: De terça a quinta-feira, das 18h às 22h, de sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 22h, aos sábados, das 12h às 16h e das 19h às 22h e aos domingos, das 12h às 16h.

La Doc Gastronomia

Para quem desejar desfrutar o melhor da comida italiana, o La Doc é destino certo. Um dos mais renomados restaurantes do Brasil nesta categoria é referência em qualidade e boa procedência de produtos da Comunidade Comum Europeia.

Localizado em um ambiente super charmoso e acolhedor, conta uma equipe muito atenciosa e, claro, um cardápio recheado de pratos deliciosos. Recomendamos que experimente o Gnocchi Della Fortuna ou o La Doc Al Mare, com certeza irá gostar muito!

A casa também disponibiliza uma carta com mais de 150 rótulos de vinho para sua escolha, será uma experiência única!

Endereço: R. Francisco Moron Fernandes, 216 – Parque Campolim.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h, aos sábados, das 12h às 16h e das 19h às 23h e aos domingos, das 12h às 16h.

Dinastia Gastronomia & Espaço de Eventos

Um dos mais sofisticados restaurantes de Sorocaba, o Dinastia Gastronomia e Espaço de Eventos é ideal para celebrar bons momentos ou reunir a família e os amigos para um jantar agradável!

O cardápio é composto por pratos de gastronomia internacional com um toque de modernidade, entre os mais famosos estão: Bacalhau à Lagareiro, Batuta de Mignon e Risoto de Cogumelos Selvagens. Para quem gosta de algo mais refinado, vale a pena pedir a Lagosta à Thermidor.

Com certeza sua refeição será incrível e em um lugar extremamente acolhedor e receptivo, os preços podem variar de R$200,00 a R$600,00, fica a dica!

Endereço: R. Capitão Nascimento Filho, 149 – Jardim Vergueiro.

Naomi Culinária Japonesa

O Naomi é um restaurante de comida japonesa com diversas opções deliciosas. No cardápio, estão pratos como sashimi de polvo com azeite trufado quente e curry, lula rechada com cogumelos e sashimi de tilápia com molho pesto e flor de sal. Também vale a pena experimentar jyos de salmão flambado com laranja, geleia de frutas vermelhas ou alho negro.

O ambiente é moderno e tecnológico, já o atendimento merece destaque, sempre personalizado e com equipe extremamente solícita!

Endereço: Av. Barão de Tatuí, 836 – Jardim Vergueiro.

Horário de atendimento: De segunda a sábado, das 12h às 14h30 e das 19h às 22h, aos domingos, das 12h às 14h30.

Nacional Dan Inn Sorocaba

Nacional Inn Sorocaba Convenções

Nacional Inn Sorocaba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.