Conheça as praias do Recife e da região

Tempo de leitura: 6 minutos

O Litoral Pernambucano é incrível e inconfundível. Vai viajar para o Recife e quer curtir as praias da cidade e da região? Nesse artigo nós listamos algumas sugestões para você. Continue a leitura e obtenha todas as informações.

 

Recife é um destino repleto de história, de gastronomia marcante, que respira cultura e com praias belíssimas. Inclusive, o Litoral Pernambucano é famoso em todo o Nordeste e tem características inconfundíveis como águas cristalinas e coqueiros: ideal para quem ama sombra e água fresca. Vai viajar para o Recife e quer curtir as praias da cidade e da região? Nesse artigo nós listamos algumas sugestões para você. Continue a leitura e obtenha todas as informações.

 

Praia de Boa Viagem no Recife:

 

Conforme comentamos no início do artigo, para aquelas pessoas que querem sombra, água fresca, momentos de tranquilidade e uma vista belíssima, a dica é conhecer o Litoral Pernambucano! A praia mais famosa da Capital é a de Boa Viagem, que tem sete quilômetros de extensão. Uma característica inconfundível é o tom esverdeado da água. No local é possível observar os coqueiros ou passar horas agradáveis nos quiosques. Geralmente, ela não é muito indicada para banhos. Mas, todos os seus encantos, fazem à visita valer à pena.

 

Praia de Piedade em Jaboatão dos Guararapes:

 

Em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, está localizada a Praia de Piedade. Trata-se de uma praia urbana, com águas claras e que atrai muitos visitantes e pescadores. Piedade segue as principais características das praias do Litoral Pernambucano e é mais uma alternativa para se conhecer além da Boa Viagem, no Recife.

 

Porto de Galinhas distrito de Ipojuca:

 

Quem estiver com disposição pode optar por ir até Ipojuca (a 60 quilômetros do Recife) para curtir Porto de Galinhas. Para você ter uma ideia, esse é considerado um dos melhores destinos de praia do Nordeste brasileiro. E, obviamente, você já deve ter ouvido falar do paraíso: impossível não se encantar.

 

Praia de Candeias em Jaboatão dos Guararapes:

 

Outra Praia muito legal de Jaboatão dos Guararapes, é a de Candeias. Ela é perfeita para relaxar e para renovar as energias. Tem águas cristalinas, coqueiros, muitos bares e piscinas naturais para você se apaixonar! O que acha de dar um pulinho para conhecer e aproveitar muito?

 

Outras praias da região:

 

Além das praias que listamos acima, confira outras que você também pode aproveitar!

 

– Praias de Itamaracá.

– Praia de Calhetas.

– Praia de Muro Alto.

– Praia de Maria Farinha.

– Praia de Coroa do Avio.

– Praia de Maracaípe.

– Praia dos Carneiros.

 

Onde se hospedar no Recife (PE):

 

Vai viajar para o Recife e ainda não sabe onde se hospedar? Nós temos três opções para você aproveitar não apenas as praias, mas, também, outros atrativos incríveis do destino. Além disso, é possível se hospedar em Jaboatão dos Guararapes, que faz parte da Grande Recife. Abaixo nós selecionamos as principais informações dos quatro empreendimentos e, para saber mais sobre eles, basta acessar o site: www.nacionalinn.com.br.

 

Nacional Inn Recife Aeroporto:  

 

O Nacional Inn encontra-se a apenas 6 minutos do Aeroporto Internacional do Recife, a 800 metros da Praia de Boa Viagem, a 20 minutos do Recife Antigo e a 5km da Feirinha de Boa Viagem. Além disso, está a poucos minutos do centro da cidade e ao lado do Shopping Recife. Conta com 77 apartamentos, comodidades e espaços para eventos.

 

Golden Park Recife Boa Viagem:

 

O Golden Park fica a 8 minutos do Aeroporto Internacional do Recife, a 10 minutos do Recife Antigo e a 15 minutos do Sítio Histórico de Olinda. Encontra-se perto de vários bares, restaurantes, da Pracinha de Boa Viagem e do Parque Dona Lindu. Sua estrutura conta com 95 apartamentos e variadas comodidades.

 

Euro Suite Recife Boa Viagem: 

 

O Euro Suite está localizado a 7 minutos do Aeroporto Internacional do Recife e a 10 minutos do Recife Antigo. Além disso, encontra-se próximo da Praia de Boa Viagem, de atrativos turísticos, de bares e de restaurantes. Tem 104 apartamentos e ampla estrutura para eventos.

 

Dan Inn Recife Mar:

 

Localizado em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, o Dan Inn Mar fica a 10 minutos do Aeroporto Internacional do Recife, a poucos minutos da Praia de Boa Viagem e próximo de tradicionais bares, restaurantes e shoppings. Sua estrutura conta com 150 apartamentos, salas para eventos e muitas comodidades.

 

Gostou de saber mais sobre as praias do Recife e também de cidades da região? Há alguma outra que você ama e que não apareceu por aqui? Conte pra gente nos comentários. Até a próxima.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 27 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.