Ribeirão Preto: Top Destinos Turísticos

Tempo de leitura: 3 minutos

A cidade, localizada a 300 km da capital paulista, foi uma das vencedoras do importante prêmio Top Destinos Turísticos. Independente do objetivo da sua viagem, em Ribeirão a diversão é garantida!

Ribeirão Preto é uma importante cidade do estado de São Paulo e é referência nos mais diversos setores: do turismo de negócios ao turismo de eventos.  Já foi eleita, em 2010, a Capital Brasileira da Cultura e não é para menos: ela conta com atrativos que prometem agradar os mais diversos públicos! E essa vocação foi reconhecida pelo prêmio Top Destinos Turísticos! Ele é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skal Internacional São Paulo. Ficou interessando em conhecer a Califórnia Brasileira? O município conta com vários roteiros para todos os estilos de viajantes! Isso, sem contar, a consolidada estrutura hoteleira: preparada para receber todos os visitantes com muito conforto! Saiba mais!

Ribeirão Preto – Roteiro 4C:

Café, cachaça, chopp e cerveja! Ribeirão se destaca nestes quatro segmentos! O passeio consiste em visitar diversos estabelecimentos que oferecem as quatro bebidas e proporcionar uma experiência incrível para os visitantes! Se você é apaixonado por uma delas ou por todas, esse passeio é a pedida!

Ribeirão Preto – Roteiro Cultural:

Uma viagem para Ribeirão pode render experiências culturais fantásticas. Não deixe de dar um pulinho nesses locais: Centro Cultural Palace, Museu de Arte de Ribeirão Preto, Museu do Café, Palácio Rio Branco, Quarteirão Paulista, Teatro de Arena, Teatro Municipal e Theatro Pedro II.

Ribeirão Preto – Roteiro de Compras:

Mercado Municipal, Feira de Artesanato da Praça 7 de Setembro e Feira de Artesanato da Praça das Bandeiras: esses são os três locais que compõem o trajeto! Faça o passeio a pé e conheça tudo que é oferecido nos espaços! Garantimos que você vai se surpreender positivamente!

Ribeirão Preto – Roteiro de Parques:

Apesar de ser altamente industrializada, Ribeirão possui belos espaços para momentos ao ar livre! Conheça: Bosque Zoológico, Jardim Japonês, Mirante, Morro do São Bento, Parque Curupira, Parque Luiz Carlos Raya, Parque Maurílio Biagi e Parque Tom Jobim!

Ribeirão Preto – Roteiro Esportivo:

Os amantes de esportes também vão aproveitar a estada em Ribeirão! Estão localizados na cidade o Estádio Palma Travassos, o Estádio Santa Cruz e o Ginásio de Esporte Cava do Bosque!

Ribeirão Preto – Roteiro Religioso:

Composto por passeios em três locais da cidade! Santuário das Sete Capelas, Igreja Santo Antônio de Pádua e Catedral de São Sebastião.

Ribeirão Preto – Outros destaques:

O município também é referência no agronegócio: recebe, todos os anos, a Agrishow. A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola é considerada uma das três principais feiras do ramo no mundo e é a mais importante da América Latina. Por isso, reúne expositores e visitantes de todo o país e também de outras localidades. Além disso, conta comércio forte e diversificado. A noite também é agitada: barzinhos, baladas e ótimos restaurantes!

Ribeirão Preto – Completa rede hoteleira:

Ribeirão Preto conta com completa rede hoteleira e, é claro, que a Nacional Inn é destaque. A empresa é 100% brasileira e a maior de capital nacional do país. Fundada em 1970 em Poços de Caldas (MG) possui mais de 50 unidades, presentes em sete estados e 23 destinos! No município do interior paulista são cinco empreendimentos: preparados para oferecer conforto e qualidade em qualquer época do ano! São eles: Hotel Dan Inn, Hotel Dan Inn Express, Hotel Golden Park, Hotel Nacional Inn e Hotel Vilage Inn. São espaços que conseguem atender os mais diversos públicos: com ambientes para momentos de lazer e estrutura completa para eventos. Conte com nossos hotéis em sua visita à Califórnia Brasileira! Saiba mais sobre eles aqui! Independente do objetivo da sua viagem, em Ribeirão a diversão é garantida!

Deixe um comentário