“Roteiro Tríplice Fronteira” e “Roteiro Mineiro”: a possibilidade de conhecer vários destinos!

Tempo de leitura: 7 minutos

“Roteiro Tríplice Fronteira” e “Roteiro Mineiro”! O que você acha da possibilidade de conhecer 3 destinos incríveis em uma única viagem? Uma boa né? E se nós estivermos pensando em dois roteiros para duas viagens totalmente diferentes? Nesse artigo vamos apresentar duas possibilidades: uma tem até destino internacional e a outra é para aproveitar as belezas de Minas Gerais! Ficou curioso? Continue a leitura que nós te contamos tudo!

 

Nossa primeira intenção com esse artigo era proporcionar a você, nosso leitor, a dica de uma viagem que oferecesse a possibilidade de conhecer três destinos de uma só vez. E essa, por si só, já é uma ideia muito legal. Mas quer saber? Pensamos bem e decidimos fazer mais: duas viagens e seis destinos sensacionais! Essas cidades foram divididas em dois roteiros o “Roteiro Tríplice Fronteira” e o “Roteiro Mineiro”. São opções totalmente diferentes entre si: uma tem até destino internacional e a outra é para aproveitar as belezas de Minas Gerais! Ficou curioso? Continue a leitura que nós te contamos tudo!

 

“Roteiro Tríplice Fronteira”: Foz do Iguaçu (PR), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai):

 

Dentro do nosso “Roteiro Tríplice Fronteira”, a ideia é que a viagem para Foz do Iguaçu renda a possibilidade de conhecer três destinos: a cidade paranaense, Puerto Iguazú (na Argentina) e Ciudad del Este (no Paraguai). Aproveitar as belezas naturais de Foz como o Parque Nacional do Iguaçu (onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu) e o Parque das Aves são opções sensacionais. Também é possível realizar os passeios que são disponibilizados na Usina Hidrelétrica de Itaipu e levar os pequenos para visitar o Vale dos Dinossauros. Tem o turismo religioso: com o Templo Budista Chen Tien e a Mesquita de Foz do Iguaçu. Já na cidade dos Hermanos, a nossa dica é aproveitar a noite em um Cassino. Outra sugestão, só que dessa vez para o período do dia, é conhecer o lado argentino das Cataratas. Que tal, ainda, se deliciar com a culinária local? É uma boa pedida! Na cidade do Paraguai, a sugestão é atravessar a Ponte da Amizade (que liga o Foz até Ciudad del Este) e ir às compras: trata-se de uma das maiores zonas de livre comércio do mundo. E, claro, sempre importante ficar atento aos limites permitidos de compras. E aí? Curtiu a ideia de conhecer três destinos incríveis em uma única viagem? Nós amamos!

 

Onde se hospedar:

 

Para fazer o “Roteiro Tríplice Fronteira”, a nossa dica é que se hospede em Foz do Iguaçu e faça passeios no estilo “bate e volta” para os países vizinhos. Dessa forma, conheça nossas unidades localizadas na cidade:

 

Golden Park Internacional Foz & Convenções

Localização: Rua Almirante Barroso, 2006, Centro – Foz do Iguaçu (PR).

Contatos: +55 (45) 3521-4100 | reservas@goldenparkinternacionalfoz.com.br

 

Nacional Inn Foz do Iguaçu

Localização: Rodovia BR-469, 8355, Bairro Cataratas – Foz do Iguaçu (PR).

Contatos: +55 (45) 3529-7755 | reservas@nacionalinnfoz.com.br

 

Dan Inn Foz do Iguaçu

Localização: Avenida Juscelino Kubitscheck, 3485, Vila Pérola – Foz do Iguaçu (PR)

Contatos: +55 (45) 3528-0201 | reservas@daninnfoz.com.br

 

Roteiro Mineiro”: Belo Horizonte, Brumadinho e Ouro Preto:

 

Para quem quer conhecer três destinos 100% brasileiros, nós pensamos no “Roteiro Mineiro”. A sugestão é começar por Belo Horizonte: a Capital de Minas Gerais. Por lá não faltam atrativos: parques, praças, mirantes e museus. Tem também a Lagoa da Pampulha (com a famosa igrejinha projetada por Oscar Niemeyer), o Mercado Municipal, a Feira Hippie (que acontece aos domingos), entre outras possibilidades. E, claro, o grande diferencial de BH é que ela tem toda a estrutura de uma cidade grande, mas com aquele jeitinho de interior.  E bares: muitos bares! Tudo de bom! Depois a dica é conhecer Brumadinho, cidade bem próxima de BH, que abriga o Instituto Inhotim: Museu de Arte Contemporânea, a céu a aberto e um dos maiores do mundo desse segmento. Vale muito à pena tirar um dia inteirinho para explorar cada pedacinho desse espaço incrível. É para sentir a paz, conectar com a natureza e aproveitar tudo de especial que esse local pode proporcionar. Para finalizar, a dica é Ouro Preto. A localidade histórica é, desde 1933, considerada como Cidade Monumento Nacional e, desde 1980, Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. Há muitos relatos de visitantes que se emocionam e se sentem tocados durante a visita ao município: por tudo que ele representa. Um passeio pelas suas ruas é, praticamente, uma aula de história ao ar livre. Você encontrará por lá museus, igrejas (uma mais linda que a outra), minas, cachoeiras e lugares muito gostosos para se deliciar com a famosa culinária mineira.

 

Onde se hospedar:

 

Para conhecer as três cidades, a nossa sugestão é que se hospede em Belo Horizonte e, depois, faça os roteiros para Ouro Preto e Brumadinho. Dessa forma, garanta sua hospedagem conosco. Temos uma unidade na Capital Mineira.

 

Nacional Inn Belo Horizonte

Localização: Rua Espírito Santo, 215, Centro – Belo Horizonte (MG).

Contatos: + 55 (31) 3273-6866 | reservas@nacionalinnbh.com.br

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentamo corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiênciasque ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser.Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.