Vá para Franca (SP) e conheça a Fazendinha Zoomix

Tempo de leitura: 6 minutos

Vá para Franca (SP) e conheça a Fazendinha Zoomix! Apesar de ser conhecida pelo turismo de negócios, Franca tem vários atrativos bem legais e que são voltados ao turismo de lazer. Um deles é a Fazendinha Zoomix. Quer saber mais sobre ela e sobre outras atrações da cidade? Continue a leitura do artigo!

 

Franca, cidade do interior do Estado de São Paulo, é conhecida em todo o país pela enorme produção de calçados. E não é só isso! Ela é a maior produtora não só do Brasil, mas de toda a América Latina. Também é uma referência internacional em produtos tipo exportação. Um super status, né?  E, por tudo isso, o Shopping do Calçado recebe compradores de todos os cantos. Além disso, é importante frisar a forte atividade agrícola local, principalmente quando o assunto é café: representando uma das mais importantes regiões produtoras da bebida do mundo, a Alta Mogiana. E os atributos não param por aqui. É polo tecnológico e cidade universitária. E, apesar de ser conhecida pelo turismo de negócios, Franca tem vários atrativos bem legais e que são voltados ao turismo de lazer. Um deles é a Fazendinha Zoomix: um espaço amplo, com muito verde, com bichinhos exóticos e super legal para aproveitar com toda a família. Quer saber mais sobre ela e sobre outras atrações da cidade? Continue a leitura do artigo!

 

Fazendinha Zoomix:

 

A cinco minutos do centro da cidade, a Fazendinha Zoomix é o lugar ideal para aproveitar com toda a família. No espaço, bastante amplo e rodeado de muito verde, é possível observar animais exóticos como pavão branco, mini horse, faisão dourado, grou-coroado, mini cabras, cisne branco, alpacas, entre outros. No final de semana, a pedida é aproveitar os deliciosos almoços que são servidos por lá. Happy hour também é uma boa ideia! Além disso, na Fazendinha também são realizados eventos particulares. Localização: Rua Francisco Tasso, 1824, Vila Regina. Telefone para mais informações: (16) 9-9391-6109.

 

Outras atrações para conhecer em Franca (SP):

 

Além da Fazendinha Zoomix, que é sensacional, a cidade também tem outros atrativos. Abaixo nós listamos alguns para você conhecer quando estiver em Franca!

 

1-Sé Catedral Nossa Senhora da Conceição.

2-Parque Nossa Senhora Aparecida.

3-Teatro SESI.

4-Casa da Cultura e do Artista Francano.

5-Pico do Mané.

6-Parque Fernando Costa.

7-Shopping do Calçado.

 

E mais:

 

8-Museu Histórico Municipal José Chachiri:

 

Criado na década de 1950, por iniciativa do jornalista José Chiachiri, o Museu é subordinado à Fundação de Esporte, Arte e Cultura (FEAC). Os objetivos desse espaço são preservar, guardar e divulgar o patrimônio histórico de Franca e também de municípios da região. Tem mais de quatro mil peças: tonando-se, dessa forma, um dos mais importantes acervos históricos do interior do Estado de São Paulo.

 

9-Fonte Luminosa:

 

A Fonte Luminosa, que está localizada na praça central da cidade, é lindíssima e todo o ambiente muito legal para tirar belas fotos. No período de Natal, ela fica ainda mais especial e chama atenção daqueles que passam pelo local.

 

10-Relógio do Sol:

 

O Relógio do Sol, que é tombado Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico – o Condephat, é um dos monumentos mais conhecidos de Franca. Ele está situado na área central da cidade, na Praça Nossa Senhora da Conceição.

 

Onde se hospedar em Franca (SP):

 

Durante a sua estada em Franca, conte com a nossa unidade localizada na cidade: o Dan Inn Franca & Convenções. O Hotel conta com acomodações confortáveis e versáteis para melhor recebê-lo! Todas elas são equipadas com ar-condicionado, estação de trabalho, cofre digital, espelho de aumento, frigobar, piso frio, secador de cabelo, TV 28” a cabo e amenidades de banho. O café da manhã e a internet Wi-Fi são cortesias. O empreendimento também disponibiliza Room Service, estacionamento, serviço de lavanderia e ampla área de lazer. Para momentos de descanso e de diversão, o empreendimento tem ampla e completa área de lazer com brinquedoteca, área verde com piscinas (adulto e infantil), academia, American Bar e quadras de tênis e poliesportiva!

 

Para mais informações sobre a nossa unidade em Franca, basta acessar o site: www.nacionalinn.com.br. Te esperamos! Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.