Melhores praias de Angra dos Reis

Tempo de leitura: 5 minutos

Angra dos Reis é um destino cobiçado por muitos turistas. Devido às suas belezas naturais, o local acaba sendo um sonho de viagem para muita gente. Com mais de 2 mil praias, o litoral de Angra é uma boa pedida para quem adora mar. Por isso, nós preparamos uma lista com as melhores praias de Angra dos Reis que você deve conhecer.

Praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande

A Praia de Lopes Mendes fica em Ilha Grande e é considerada uma das melhores praias de Angra dos Reis — e com certeza uma das mais lindas também. A extensão da praia é de aproximadamente 3km, com aquela areia fina e branquinha que todo mundo adora! O mar, com suas tonalidades azuis esverdeadas, encanta a todos os turistas. As águas são sempre agitadas e muito cobiçado pelos praticantes de surfe.

Lagoa Azul, em Ilha Grande

Sabe aquele cenário paradisíaco com águas cristalinas e bem calminhas? É isso que você encontra na belíssima Lagoa Azul, que também fica em Ilha Grande em Angra dos Reis. A Lagoa Azul é uma piscina natural perfeita para quem curte flutuar com snorkel e ver a vida marítima. Isso porque a região possui muitos peixes e, pelo fato das águas serem cristalinas, é muito fácil ver os animais dessa maneira. A dica é fazer o passeio até a Lagoa Azul bem cedinho: o local é muito procurado pelos turistas e fica sempre repleto de barcos ancorados.

Praia do Dentista, em Ilha Gipóia

Uma das melhores praias de Angra dos Reis é a Praia do Dentista, localizada na Ilha da Gipóia. Rodeada por uma extensa vegetação da Mata Atlântica, essa praia tem águas rasas, com aquela coloração azulada linda e praticamente sem ondas. Mesmo com a grande procura pelos turistas, principalmente na alta temporada, fazendo com que a orla da praia fique sempre cheia de barcos ancorados( com aquele que voce estava namorando), passar uma manhã ou uma tarde nesse paraíso é altamente recomendado.

Praia da Ilha Cataguás

A Praia da Ilha Cataguás é outra joia do litoral de Angra dos Reis. Com águas claras e calmas, essa praia é ideal para quem quer relaxar e curtir a natureza. A ilha também é um ótimo lugar para praticar snorkel e observar os peixes coloridos que habitam o fundo do mar. A Praia da Ilha Cataguás fica próxima à costa do continente e pode ser acessada por barcos que saem do centro de Angra.

Praia do Caxadaço, em Ilha Grande

A Praia do Caxadaço é uma das mais selvagens e preservadas de Angra dos Reis. Ela fica em Ilha Grande e tem apenas 15 metros de extensão, cercada por rochas e vegetação. O mar é azul-turquesa e transparente, perfeito para mergulhar e admirar a vida marinha. A Praia do Caxadaço é um refúgio para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Essas são apenas algumas das melhores praias de Angra dos Reis que você precisa conhecer. Há muitas outras opções para todos os gostos e estilos de viagem. Angra dos Reis é um destino incrível que vai te surpreender com suas belezas naturais( imagine acordar com aquela paisagem linda).

Descanso com Vista para o Paraíso: Hotel Nacional Inn Após um Dia nas Praias de Angra dos Reis

Explorar as praias paradisíacas de Angra dos Reis é uma experiência que envolve não apenas o corpo, mas também a alma. Após um dia sob o sol tropical e as águas cristalinas, encontrar o lugar perfeito para relaxar e recarregar as energias é fundamental. O Hotel Nacional Inn Angra dos Reis, situado estrategicamente nesse cenário deslumbrante, é mais do que uma opção de hospedagem; é um refúgio que complementa perfeitamente a beleza natural da região.

Retorno ao Conforto à Beira-Mar

Ao retornar das praias de areias douradas e águas azul-turquesa, os hóspedes do Hotel Nacional Inn são recebidos por um ambiente acolhedor e relaxante. As diversas opções de acomodação, desde quartos espaçosos até suítes exclusivas, oferecem conforto e comodidades pensadas para tornar cada momento especial(proporcionando aquele ambiente de reciprocidade).

Piscinas e Relaxamento à Beira da Praia

As três piscinas do hotel, incluindo a deslumbrante piscina de borda infinita, proporcionam uma vista panorâmica do oceano, criando o cenário perfeito para relaxar. Após um dia de mergulhos e atividades aquáticas, a piscina climatizada oferece um ambiente acolhedor para um descanso tranquilo. Para aqueles que desejam sentir a brisa do mar, a proximidade com a Praia do Jardim torna o Hotel Nacional Inn ainda mais especial.

Variedade de Acomodações para Todos os Gostos

Seja optando pela Suíte Family Vista Mar, ideal para famílias que desejam compartilhar experiências, ou pela Suíte Presidencial, que oferece uma vista deslumbrante para o mar, cada acomodação é projetada para proporcionar o máximo de conforto. Os quartos padrão também oferecem um ambiente aconchegante para uma noite de descanso reparador.

Jantar com Vista para o Mar

O restaurante do hotel não é apenas um local para satisfazer o paladar; é uma experiência gastronômica com vista para o oceano. Desfrute de pratos deliciosos enquanto aprecia o pôr do sol e a brisa marinha. A combinação perfeita de culinária de qualidade e cenário paradisíaco faz do restaurante do Hotel Nacional Inn um local imperdível.

Localização Estratégica para Exploração e Descanso

A proximidade do hotel com as principais praias, como a Praia do Dentista e a Lagoa Azul, facilita a exploração das belezas naturais de Angra dos Reis. Após um dia de aventuras à beira-mar, o Hotel Nacional Inn oferece não apenas um local para descanso, mas um oásis de tranquilidade e sofisticação.

Escolher o Hotel Nacional Inn Angra dos Reis como base para explorar as praias da região não é apenas uma decisão de hospedagem; é uma escolha que eleva toda a experiência de conhecer esse paraíso na costa brasileira. Faça uma escolha sabia!