Venha se divertir no Parque Temático Walter World

Tempo de leitura: 6 minutos

O Parque Temático Walter World, localizado em Poços de Caldas – no Sul de Minas Gerais, é um lugar incrível: para voltar a sonhar e a ser criança. E, claro, para momentos de muita diversão :D! Quer saber tudo sobre ele? Continue a leitura do artigo e obtenha mais informações sobre esse empreendimento que leva o selo de qualidade da Nacional Inn Hotéis!

 

O Parque Temático Walter World fica dentro do Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas. É um lugar incrível, com atrações para pessoas de todas as idades, com as mais variadas atrações e que, com certeza, você irá se apaixonar!  É um ambiente para voltar a sonhar e a ser criança. E, claro, para momentos de muita diversão :D! Quer saber tudo sobre ele? Continue a leitura do artigo e obtenha mais informações sobre esse empreendimento que leva o selo de qualidade da Nacional Inn Hotéis!

 

Sobre o Parque Temático Walter World – Informações gerais:

 

Conforme comentamos logo no inicio do artigo, o Parque Temático Walter World está localizado dentro do Thermas All Inclusive All Inclusive Resort Poços de Caldas. O espaço foi inaugurado em 1997, conta com muito verde e muitos espaços que, com certeza, conseguem atender os públicos das mais variadas faixas etárias. Importante ressaltar que se trata de um dos maiores parque do Brasil: com uma área total de mais ou menos 150 mil metros quadrados!

 

Atrações para os pequenos:

 

No Parque Temático Walter World há atrações para pessoas de todas as idades. Inclusive, por lá é possível encontrar o Castelo Encantado:  um ambiente exclusivo para aos pequenos com até 90 centímetros de altura. No local as crianças podem aproveitar diversos brinquedos, que foram preparados especialmente para elas! Tudo de bom, não é mesmo?

 

Aproveite Circuito Verde:

 

No Circuito Verde há variadas atrações, que também são destinadas para pessoas de todas as idades. Especialmente para quem curte aprender um pouco sobre história. Isso porque no espaço está instalado o Museu do Exército, onde são expostos utilizados na Segunda Guerra Mundial, além de documentos assinados por JK. O Museu Agrícola abriga máquinas que fizeram parte da história de grandes fazendas.

 

E que tal visitar o Zoo World?

 

Ah, e sabia que no Circuito Verde também tem o Zoo World? Sim e ele é muito legal e claro que não poderíamos deixar de falar um pouquinho sobre ele! Nesse espaço é possível ver de perto animais como aves, macacos e répteis. Impossível não amar essa aventura <3.

 

 E, claro, há atividades radicais para os adultos e para os adolescentes:

 

Claro que atrações para os adultos e para os adolescentes. Principalmente para aqueles que amam atividades radicais! Você é um deles? Então a Montanha Russa, Roda Gigante, o Twister, o Dragão, o Tapete Voador e o Navio Pirata são ótimas pedidas de brinquedos.

 

Também há opções para quem é apaixonado por tecnologia:

 

Você curte tecnologia? Bom, então no Parque há atrativos super interessantes para você como, por exemplo, o Simulador 3D, o Cinema 6D Full HD e o Barco Pantanal. Tudo de bom!

 

Conheça o Parque de formas diferentes:

 

Sabia que dá para conhecer o Parque de formas super diferentes? Siiiim! O Parque dispõe de uma Maria Fumaça e de um Monotrilho. Que tal aproveitar essa oportunidade para passeios inesquecíveis?

 

Sabia que todos os hóspedes da Nacional Inn Hotéis Poços de Caldas têm cortesias para o Parque?

 

Esse é o tipo de informação que nós amamos compartilhar <3! Como o Parque fica dentro do Thermas, os hóspedes do Resort têm acesso aos atrativos. Porém, o que muita gente não sabe, é que todos os hóspedes da Nacional Inn Hotéis em Poços de Caldas ganham cortesias para apreciar um dia no Parque :D. Isso quer dizer que se estiver hospedar no Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, no Golden Park All Inclusive Poços de Caldas, no Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas, no Nacional Inn Poços de Caldas, no Dan Inn Poços de Caldas ou no Plaza Poços de Caldas, você garante momentos de muita diversão no Walter World. Tudo de bom!

 

Contato e localização:

 

A gente já comentou que o Parque fica dentro do Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas. Mas, não custa nada explicar um pouco melhor sobre o endereço, né? Ele está na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, 3131, Jardim Del Rey – Poços de Caldas (MG). Se você quiser obter informações a respeito de horários de funcionamento, sobre valores e excursões, basta entrar em contato pelo telefone: (35) 3722-2220.

 

Gostaram de saber um pouco mais sobre o Parque Temático Walter World? Nós esperamos que sim e que tenha momentos de muita diversão nesse lugar mágico <3 Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.