Viagem a trabalho: 5 dicas para escolher um bom hotel

Tempo de leitura: 6 minutos

Viagem a trabalho: 5 dicas para escolher um bom hotel! Vai viajar a trabalho e tem dúvidas de como escolher um hotel que realmente atenda às suas necessidades? Não se preocupe. Nós preparamos esse artigo com cinco dicas certeiras!

 

Toda viagem deve ser bem planejada: esse é o ponto essencial para que tudo ocorra da melhor forma possível. E, claro, com viagem focada no trabalho não é diferente. É preciso se organizar para esse momento e, algo que julgamos muito importante dentro desse contexto, é a escolha do hotel. Antes de fechar a reserva é válido checar alguns itens básicos, para que você tenha conforto e tranquilidade nesse momento. Vai viajar a trabalho e tem dúvidas de como escolher um hotel que realmente atenda às suas necessidades? Não se preocupe. Nós preparamos esse artigo com cinco dicas certeiras!

 

1-Viagem a trabalho (dicas para escolher um bom hotel) – Localização privilegiada é indispensável:

 

Primeiro ponto que vamos abordar sobre esse assunto é a localização. Em qualquer tipo de viagem, mas, especialmente nas viagens de trabalho, é muito importante estar hospedado em um hotel com uma localização bacana. Mas o que isso quer dizer exatamente? Que é necessário levar em consideração os seus compromissos e onde eles vão acontecer. Além disso, pense também se o empreendimento que pretende se hospedar está próximo de lugares bacanas para almoçar e jantar, se oferece facilidade de acesso ao aeroporto, entre outras questões que sejam relevantes para a sua viagem. Isso porque o conceito de localização privilegiada acaba sendo muito particular. O que pode ser uma ótima localização para pessoa “x”, pode não ser para a pessoa “y”.

 

2-Viagem a trabalho (dicas para escolher um bom hotel) – Saiba se hotel tem a estrutura adequada para receber pessoas que estão viajando a trabalho:

 

No momento de escolher um hotel para uma viagem a trabalho, você também precisa levar em consideração se ele oferece uma estrutura adequada para esse tipo de viagem. Porque, muitas vezes, sabemos que é necessário realizar algumas atividades após reuniões e compromissos. Então, antes de fechar a reserva, cheque se o empreendimento tem uma boa internet, bancada para trabalho, adaptadores, entre outros itens. Não tem como ficar na mão nessas horas, né? Por isso, não tenha medo/vergonha de perguntar e de saber exatamente o que o hotel oferece para pessoas que estão viajando a trabalho.

 

3-Viagem a trabalho (dicas para escolher um bom hotel) – Obtenha informações sobre comodidades e serviços oferecidos:

 

Conforto, comodidades e serviços também são quesitos importantes na hora de escolher um hotel para a viagem de trabalho. O básico do básico: o empreendimento deve oferecer um bom café da manhã, para que você tenha a possibilidade de começar o dia com bastante energia e também para que não precise se preocupar em encontrar um lugar para realizar essa primeira refeição. Tem que ter um bom chuveiro e uma boa cama para recarregar as baterias e dar sequência às tarefas no dia seguinte descansado. Além disso, são serviços interessantes e necessários para algumas pessoas: lavanderia (para imprevistos), Room Service (caso decida não sair para jantar, por exemplo) e estacionamento. Além disso, em tempos de pandemia, certifique-se que o hotel tenha normas bem estabelecidas de segurança sanitária. Esse aspecto, mais do que nunca, é essencial.

 

4-Viagem a trabalho (dicas para escolher um bom hotel) – Observe a relação custo x benefício:

 

É sempre importante abordarmos esse assunto. Isso porque é necessário levar em consideração a relação custo x benefício. Que é, basicamente, o quanto você paga e o quanto recebe. Resumidamente é o preço justo por uma boa localização, por uma estrutura adequada para uma viagem de trabalho e por comodidades e serviços.

 

5-Viagem a trabalho – Conte com as unidades da Nacional Inn Hotéis:

 

Nós temos unidades em 25 destinos brasileiros e, dentro dessa conta, entram grandes centros e cidades que realmente têm como foco o turismo de negócios. Dessa forma, temos estruturas completas para recebê-lo, além de condições e ofertas especiais para a sua hospedagem. Para mais informações basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br. Nós esperamos você. Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentamo corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiênciasque ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser.Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.