4 cidades do interior de São Paulo para aproveitar em família

Tempo de leitura: 7 minutos

ideais para curtir muito com pessoas queridas! Quer saber mais sobre as cidades, sobre o que fazer e onde se hospedar? Continue a leitura e descubra tudo!

 

Quando alguém fala sobre destinos do interior de São Paulo, você automaticamente já imagina cidades voltadas ao turismo de negócios e ao turismo de eventos? Bom, isso é muito comum de acontecer, já que realmente essa região do Estado é muito importante para esses segmentos. Porém, também há muitos municípios legais, bonitos e repletos de atrativos para aproveitar muito com a família. Nesse artigo vamos falar um pouco sobre Campos do Jordão, Campinas, São José dos Campos e Ribeirão Preto. Continue a leitura e descubra tudo!

 

Campos do Jordão:

 

Quem nos acompanha por aqui, sabe o quanto somos apaixonados por Campos do Jordão: cidade do interior de São Paulo perfeita para aproveitar momentos incríveis com a família! Trata-se de um destino lindíssimo, repleto de atrativos turísticos, culturais, rico em gastronomia, de arquitetura diferenciada e muito mais! Temos certeza que você vai se apaixonar pela Suíça Brasileira. Saiba o que fazer e onde se hospedar por lá!

 

O que fazer/conhecer:

 

– Centro Turístico Vila Capivari.

– Parque Amantikir.

– Morro do Elefante.

– Parque dos Elefantes.

– Museu Felícia Leirner.

– Parque Capivari.

– Horto Florestal.

– Ducha de Prata.

– Pico do Itapeva.

– Pico do Imbiri.

– Palácio Boa Vista.

– Bosque do Silêncio.

– Parque da Cerveja.

– Praça São Benedito.

– E muito mais!

 

Onde se hospedar:

 

– Nacional Inn Campos do Jordão.

– Dan Inn Campos do Jordão.

– Castelo Nacional Inn Campos do Jordão.

– Golden Park Campos do Jordão.

– Pousada Nacional Inn Campos do Jordão.

– Euro Suite Campos do Jordão.

– Pousada Victoria Villa Campos do Jordão.

 

Campinas:

 

Campinas, cidade que está a menos de cem quilômetros da Capital São Paulo, também é uma ótima pedida para curtir bons momentos com pessoas queridas. Apesar de ser muito buscada para o turismo de negócios e para o turismo de eventos, ela dispõe de muitos atrativos culturais, parques para contemplação e contato com a natureza, shoppings e bares e restaurantes super legais. Abaixo criamos duas listas: sobre lugares para conhecer e opções de hospedagem no município.

 

O que fazer/conhecer:

 

– Lagoa do Taquaral.

– Bosque dos Jequitibás.

– Torre do Castelo.

– Pedreira do Chapadão.

– Castelo dos Vinhais.

– Museu de Arte Contemporânea de Campinas.

– Museu de História Natural de Campinas.

– Parque dos Lagos.

– Museu das Ilusões.

– Jardim Botânico.

– Praça das Cerejeiras.

– Observatório Municipal Jean Nicolini.

– Teatro Municipal José de Castro Mendes.

– E muito mais!

 

Onde se hospedar:

 

– Dan Inn Campinas Anhanguera.

– Euro Suite Campinas.

– Golden Park Campinas Viracopos.

– Golden Park Campinas Cambuí.

– Cassino Tower Campinas Cambuí.

– Nacional Inn Cambuí Campinas Residence.

– Dan Inn Campinas Cambuí.

– Nacional Inn Campinas Trevo.

 

São José dos Campos:

 

São José dos Campos, a Capital da Aviação Brasileira, está localizada no Vale do Paraíba e é um ótimo destino para viver experiências extremamente gratificantes com a família. Apesar de ser amplamente industrializada, essa paisagem se mescla com muito verde, belos parques e espaços voltados à preservação do meio ambiente. Além disso, a cidade é extremamente rica culturalmente e conta como muitos atrativos para você aproveitar bastante! Confira o que fazer e onde se hospedar na cidade!

 

O que fazer/conhecer:

 

– Parque Vicentina Aranha.

– Parque Roberto Burle Marx.

– Parque Santos Dumont.

– Museu do Folclore de São José dos Campos.

– Parque Alberto Simões.

– Memorial Aeroespacial Brasileiro (MAB).

– Parque Ribeirão Vermelho.

– Museu Interativo de Ciências.

– Museu de Arte Sacra.

– Castelo da Villa Medieval.

– Praça Ulysses Guimarães.

– E muito mais!

 

Onde se hospedar:

 

– Nacional Inn São José dos Campos.

– Dan Inn São José dos Campos

 

Ribeirão Preto:

 

Que Ribeirão Preto recebe importantes eventos o ano inteiro e que é um polo importante para o turismo corporativo no interior de São Paulo, todos já sabem. O que, muitos desconhecem, é a vocação turística que o município tem em decorrência da sua super estrutura para acolher a todos. Dessa forma, a localidade é repleta de choperias famosas, cervejarias, shoppings, parques e atrativos culturais. Que tal aproveitar bons momentos com a família na cidade? Garantimos que não irá se arrepender! Saiba o que fazer e opções de hospedagem em Ribeirão!

 

O que fazer/conhecer:

 

– Bosque Zoológico Municipal Fábio Barreto.

– Park do Gorilão.

– Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali.

– Parque Municipal Doutor Luis Carlos Raya.

– Museu de Arte de Ribeirão Preto (MARP).

– Museu do Café.

– Parque Municipal Morro de São Bento.

– Museu da Imagem e do Som José da Silva Bueno.

– Complexo Cultural Professor Antônio Palocci.

– Bosque e Zoológico Municipal Fábio de Sá Barreto.

– Theatro Pedro II – Fundação Dom Pedro II.

– E muito mais!

 

Onde se hospedar:

 

– Dan Inn Ribeirão Preto.

– Nacional Inn Ribeirão Preto.

– Vilage Inn Ribeirão Preto & Convenções.

– Golden Park Ribeirão Preto.

– Dan Inn Express Ribeirão Preto.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.