Destinos para aproveitar o Réveillon 2022 em casal

Tempo de leitura: 6 minutos

Destinos para aproveitar o Réveillon 2022 em casal! Você e o seu amor ainda não sabem onde passar o Réveillon 2022? Não se preocupe! Nós preparamos algumas dicas bem bacanas! Para saber tudo, basta continuar a leitura!

 

Começar o ano novo viajando ao lado de pessoas que amamos é sempre especial! E, quando a viagem é voltada ao casal, as experiências são ainda mais incríveis e inesquecíveis. 2022 está quase batendo na porta e você e o seu amor não sabem onde aproveitar o Réveillon? Não se preocupem! Nós listamos alguns destinos que amamos: para recarregar as energias, começar com o pé direito, badalar, descansar e muito mais. Quer saber todas as nossas sugestões? Basta continuar a leitura!

 

Destinos para aproveitar o Réveillon 2022 em casal – Poços de Caldas (MG):

 

Poços de Caldas é uma cidade montanhosa, super charmosa e localizada no Sul de Minas Gerais. Conta com belas praças, parques e os mais variados atrativos turísticos e culturais. É o destino ideal para casais que procuram uma localidade aconchegante, tranquila e que, ao mesmo tempo, tenha uma boa estrutura para o Réveillon como bares, restaurantes e hotéis. A prefeitura local informou, através do seu site, que não promoverá festas públicas. Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Ricardo Fonseca “Haverá o show de fogos tradicional em Poços de Caldas na virada do dia 31 de dezembro, para 1º de janeiro à meia noite. Vale lembrar que conforme em anos anteriores, serão fogos de artifício silenciosos no município, e o local será ainda definido.” ¹. Dentro desse contexto, vocês podem optar por atrações privadas ou aproveitar a programação das nossas unidades instaladas na cidade. Especialmente em nossos Resorts: Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, Golden Park All Inclusive Poços de Caldas e Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas. Para mais informações acesse o site: www.nacionalinn.com.br.

 

Destinos para aproveitar o Réveillon 2022 em casal – Rio de Janeiro (RJ):

 

O Rio de Janeiro é um destino super tradicional para o Réveillon! Segundo o site da Prefeitura da cidade, só a festa em Copacabana terá três palcos. Haverá, ainda, mais 10 pontos de festa e o retorno da queima de fogos na Igreja da Penha². Ou seja, esse é o destino ideal para casais que estão em busca de muito agito! E, claro, para aqueles que querem iniciar 2022 com as energias recarregadas e com os pezinhos no mar <3 Casais, lembrem-se: garantam a hospedagem em nossas unidades que ficam na Cidade Maravilhosa: Nacional Inn Rio Copacabana e Golden Park Rio de Janeiro Aeroporto.

 

Destinos para aproveitar o Réveillon 2022 em casal – Campos do Jordão (SP):

 

Não tem como: Campos do Jordão é a cidade do romance e dos apaixonados. Afinal, os cenários montanhosos e o clima ameno proporcionam toda essa atmosfera. Ou seja: destino perfeito para casais iniciarem 2022 com muito amor e em uma localidade encantadora.  Há sempre queima de fogos, atrações públicas e privadas. Para os casais que querem um agito, o Centro Turístico Vila Capivari é uma ótima pedida. Nossas unidades localizadas na cidade, que são seis, têm pacotes super especiais para a data. Que tal acessar o nosso site e saber tudo? Só vem: www.nacionalinn.com.br.

 

Outros destinos para aproveitar o Réveillon 2022 em casal:

 

Há outros destinos muito legais para aproveitar a virada do ano em casal! Nós fizemos uma listinha para que ambos olhem e escolham aquele que mais têm a ver com o perfil de vocês!

 

1-Salvador (BA).

2-Recife (PE).

3-Araxá (MG).

4-Curitiba (PR).

5-Porto Alegre (RS).

6-Belo Horizonte (MG).

7-Foz do Iguaçu (PR).

8-São Paulo (SP).

 

Dois lembretes! 1-Por conta da pandemia, é sempre importante checar quais destinos realmente promoverão festas públicas de Réveillon e quais permitirão apenas encontros privados. Dessa forma, a pesquisa é extremamente relevante. 2-Em todas essas localidades vocês encontrarão unidades da Nacional Inn Hotéis. Para saber mais sobre elas é só acessar o site: www.nacionalinn.com.br. Até mais!

 

Fontes consultadas:

 

– Site Prefeitura Municipal de Poços de Caldas¹: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/noticias/pocos-de-caldas-opta-por-carnaval-seguro-em-2022-e-nao-tera-eventos-publicos/

 

– Site Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro²: https://prefeitura.rio/noticias/cidade-comeca-a-preparar-reveillon-com-previsao-de-festa-em-copacabana-e-mais-dez-locais/

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Nacional Inn Hotéis – Lembrete importante:

 

A Nacional Inn Hotéis adotou os mais rígidos protocolos de higienização e de segurança sanitária. Eles são baseados nas indicações dos órgãos oficiais de saúde (como a OMS) e são essenciais para evitar a disseminação da COVID-19. Dessa forma, ao se hospedar em uma de nossas unidades, você pode ficar tranquilo: prezamos por ambientes seguros tanto para os nossos hóspedes, quanto para os nossos colaboradores.

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.