Hotéis para evento em Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 3 minutos

Hotéis para evento em Foz do Iguaçu
Hotéis para evento em Foz do Iguaçu

Com cerca de 260 mil habitantes, Foz do Iguaçu está localizada no extremo oeste do Paraná, na chamada tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. A cidade é um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil e do Paraná mais frequentado por estrangeiros.

Foz do Iguaçu também tem transporte de qualidade. A cidade tem atualmente uma média de 27 voos por dia. A Terra das Cataratas também possui um dos maiores parques hoteleiros do país, aproximadamente 28 mil leitos são fornecidos.

A organização de eventos também impulsiona o destino. E nessa hora você pode contar com o Hotel Golden Park Internacional Foz & Convenções.

O principal cartão postal da cidade é as Cataratas do Iguaçu, um complexo de 275 quedas que se estendem por quase cinco quilômetros do Rio Iguaçu. Esta é uma atração que, sem dúvida, irá satisfazer os visitantes. A cidade também abriga a Hidrelétrica de Itaipu, a maior do mundo em geração de energia, o parque de pássaros, o Marco das 3 Fronteiras e outros atrativos.

Cataratas do Iguaçu

Hotéis para evento em Foz do Iguaçu

Uma visita às Cataratas do Iguaçu é uma experiência de imersão na natureza, caminhar pelo caminho da floresta e ver de perto as inevitavelmente infinitas cachoeiras do Rio Iguaçu.

O museu de cera

Uma experiência imersiva em 16 cenários com inúmeras estátuas aproxima os visitantes do mundo da fantasia.

La Aripuca

La Aripuca é uma atração turística em Puerto Iguazú, Argentina, construída com toras maciças de 30 espécies nativas que foram recuperadas e reutilizadas.

Parque das Aves

O parque das Aves é uma oportunidade de contato com aves de diversas regiões do mundo em um passeio que coloca o visitante dentro de viveiros durante uma caminhada na mata nativa.

Local para eventos em Foz do Iguaçu

O Hotel Golden Park Internacional Foz & Convenções possui ampla estrutura para a promoção de eventos: um centro de eventos com 12 salas de diversos tamanhos e formatos. E equipe pronta para ajudá-lo em cada etapa da hospedagem.

Além de todo o conforto e comodidade você também desfruta de um maravilhoso café da manhã cheio de opções! O sortido inclui mais de 30 artigos, entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, compotas, lacticínios, fruta e bolos. Oferecemos pratos da culinária internacional, o restaurante Golden Park atende às necessidades de diferentes públicos. Além do Looby Bar, onde você pode desfrutar de drinks e petiscos.

Estrutura do hotel

Academia de ginástica gratuita

Aceita os principais cartões de crédito

Acessibilidade para Cadeira de Rodas

Auditório

Bar

Berço disponivel a pedido

Business Center

Centro de Conferências

Elevador

Equipe poliglota

Estacionamento com manobrista

Estacionamento Pago

Fotocópias

Free Wifi

Garagem paga

Internet Banda Larga

Internet sem fio

Mesa de Bilhar

Parquinho

Piscina

Piscina Exterior

Piscina Interior

Posto de Turismo

Quartos para Deficientes

Recepção 24 horas

Restaurante

Restaurante Privado

Sala de Jogos

Sala de Reuniões

Sala para Concertos

Salas de Reuniões

Sauna

Serviço de Casamentos

Serviço de limpeza diário

Serviços/Sala de Bagagem

Localização do Hotel

Em uma localização privilegiada em Foz do Iguaçu, o Golden Park Internacional Foz & Convenções – parte da rede de hotéis Nacional Inn – está localizado em uma região central da cidade. Quem se hospeda no hotel tem fácil acesso aos pontos turísticos e empresariais da cidade! O empreendimento está a apenas 9km do Paraguai, a 15km do Aeroporto e a 20km das Cataratas do Iguaçu.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.