Hotel Dan Inn Curitiba

Tempo de leitura: 6 minutos

A hospedagem ideal para quem busca acessibilidade não só financeira, como também, relacionada ao transporte. O Dan Inn Curitiba está localizado na Rua Amintas de Barros, 71, Centro: ao lado do Teatro Guaíra. Fica a dez minutos da Rodoferroviária (estação de trem e de ônibus), a cinco minutos do Shopping Itália e perto do Clube Círculo Militar. Atrás do hotel encontra-se o Parque Passeio Público com lago, pedalinho, zoológico com aves raras, áreas para caminhada, academia ao ar livre, entre outros atrativos imperdíveis da capital do Paraná.

Temos serviço de café da manhã conforme a política da tarifa e restaurante que atende à la carte para almoço e jantar até as 21h00. São mais de 30 itens diversos para começar o dia com muita disposição! Também é possível almoçar e jantar no hotel. O restaurante é à la carte, abre todos os dias e o cardápio é bastante diversificado.

O Dan Inn Curitiba possui estrutura ampla e completa para receber variados tipos de eventos. No total são quatro salas que juntas podem acomodar mais de 300 pessoas em formato auditório, perfeito para reuniões, rodas de conversas e diversos tipos de celebrações.

As promoções constantes do nosso hotel são imperdíveis para quem deseja passar uns dias em um local confortável e que ainda irá proporcionar a você a melhor experiência em Curitiba. Afinal, nada mais agradável do que descansar em um ambiente adequado após um longo dia de passeios turísticos e bares pra lá de exclusivos. Acompanhe alguns de nossos pacotes promocionais:

Com o Pacote Caminho do Vinho você pode se hospedar com a gente e aproveitar para fazer o passeio Bus Tour Caminho do Vinho com 20% de desconto. Saída com agendamento do Shopping Estação nos sábados e feriados (verificar horários e disponibilidade).

Pacote Vip Hard Rock, que concede entrada VIP, Mesa Exclusiva e 01 Welcome drink cortesia.

*verificar medidas sanitárias vigentes na cidade de Curitiba no período da hospedagem. Pode ocorrer do estabelecimento estar fechado conforme decretos municipais e estaduais devo a COVID-19.

Pacotes e ofertas imperdíveis para quem realizar compras antecipadas com até 30 dias. E diversos outros tipos de promoções que com certeza, irão agradar qualquer um que deseja vir até a cidade que se destaca pela sua qualidade de vida, infraestrutura e dinamismo econômico. E claro, sempre válido destacar que a cidade é muito procurada por pessoas que querem entrar em contato com a natureza, que estão em busca de atrativos culturais e os mais incríveis cartões postais.

Nossas Políticas e Condições de hospedagem possuem normas que com toda certeza, facilitaram ainda mais a sua chegada e saída do hotel, com horários estabelecidos e uma equipe toda planejada e organizada para que tudo ocorra de forma plena e sem imprevistos. E para facilitar ainda mais para você, listamos quais são todas as normas estabelecidas pelo Hotel Dan Inn Curitiba:

– Horário de entrada check-in: a partir das 14h.

– Horário de saída check-out: até as 12h.

– Horário do café da manhã: das 6h às 10h (de segunda a sábado) e das 6h às 10h30 (domingos e feriados).

– Horário de funcionamento do restaurante à la carte para almoço: das 12h às 15h.

– Horário de funcionamento do restaurante à la carte para o jantar: das 19h às 21h.

– O almoço e o jantar à la carte não estão inclusos no valor da diária.

– Room Service: até as 21h.

– O valor do estacionamento é cobrado à parte.

– O serviço de lavanderia é terceirizado.

– As tarifas são válidas para permanência mínima de uma noite.

Após todos esses pontos alinhados, que tal descobrir tudo sobre os quartos que nosso hotel oferece aos turistas? Acompanhe:

Executivo Quadruplo: O quarto possui 36 metros quadrados, com uma cama de casal e duas camas de solteiro, piso laminado, ar condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e banheiro privativo com ducha higiênica.

Executivo Triplo: O quarto possui 36 metros quadrados, com três camas box de solteiro, piso laminado, ar condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e banheiro privativo com ducha higiênica.

Executivo Duplo Twin: O quarto possui 21 metros quadrados, com duas camas box de solteiro, piso laminado, ar condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e banheiro privativo com ducha higiênica.

Executivo Duplo Casal: O quarto possui 21 metros quadrados, com uma cama box de solteiro, piso laminado, ar condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e banheiro privativo com ducha higiênica.

Executivo Individual: O quarto possui 16 metros quadrados, com uma cama box de casal, piso laminado, ar condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e banheiro privativo com ducha higiênica.

E agora que você já possui o melhor lugar para se hospedar, me diga, por que você ainda não veio conhecer uma das cidades mais lindas do Brasil? Muitas pessoas passam por aqui para chegarem em outros destinos, e assim, deixam de aproveitar todos os benefícios e experiências únicas que Curitiba oferece. 

Se você quer se sentir nos Alpes sem sair do Brasil, e ainda, se refrescar, Curitiba é a cidade perfeita para isso. Com um clima predominantemente frio, a cidade faz sol e calor, porém, tem duração de poucos dias e logo esfria novamente. 

Sendo assim, uma dica infalível para os turistas que querem conhecer a cidade que possui muitas áreas verdes e que preserva sempre pela ecologia em todos os seus espaços, não pode deixar de trazer um casaco e roupas para se aquecer. E claro, um guarda-chuva também será bem-vindo na mala, visto que várias estações podem vir à tona durante um dia, com 30º graus durante a noite e 10º graus pela manhã.   

A beleza da cidade é ainda mais ressaltada pelas suas áreas verdes muito bem cuidadas em todos os pontos turísticos. E para favorecer ainda mais isso, Curitiba possui parques excelentes, limpos, grandes e perfeitos para passeios, caminhadas e sessões de fotos. 

A capital do estado do Paraná possui mais de quarenta parques, e a maioria deles é indispensável a sua visita. Cada um possui suas particularidades e sua história, proporcionando aos turistas ótimos passeios ao ar livre. Parque Barigui, Jardim Botânico, Parque Tingui, Parque Tanguá, Bosque do Papa, Bosque Alemão, Parque São Lourenço, são alguns ótimos exemplos e que com toda certeza, não decepcionarão nenhum turista!

Nacional Inn Estação

Nacional Inn Torres

Golden Park Curitiba

Victoria Villa

Dan Inn Curitiba

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.