Hotel em Franca sp barato

Tempo de leitura: 4 minutos

Precisa encontrar hotel em Franca SP barato? Alguma feira de negócios? Assistir a um rodeio? Gostaria de ficar bem acomodado ao visitar um filho na universidade ou um parente do interior? Por isso é tão importante selecionar um hotel barato em Franca – SP.

Conhecendo Franca

Hotel em Franca sp barato Conhecendo Franca

Franca é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo e possui cerca de 400 mil habitantes, além de ser considerada a septuagésima sétima (77ª) cidade mais populosa do Brasil.

Calçados

 

A cidade é conhecida como a Capital Nacional do Calçado e a Capital Nacional do Basquete, além de outros apontamentos positivos, como uma das cidades mais seguras do Brasil, um dos melhores saneamentos básicos do país, além de ser um importante centro urbano da região, atraindo diversas pessoas para o município. A cidade tem uma história de mais de 216 anos de idade, fundada em 1856, no século XIX.

Franca é a maior produtora de calçados da América Latina, sendo referenciada pela alta qualidade e design. O Shopping do Calçado de Franca é especializado em oferecer modelos e preços que agradam a todo tipo de público.

Café

O município também conta com alta atividade agrícola, representando uma das regiões mais importantes na produção de café do mundo.

Tecnologia

Hotel em franca sp barato Faculdade de tecnologia

A cidade também é conhecida pelo seu polo tecnológico, com diversas escolas técnicas, faculdades privadas e um campus da Unesp, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, uma das mais renomadas universidades de todo o país.

Universidade

O fluxo de universitários, empresários e executivos é grande na região, e achar um hotel barato em Franca – SP pode ser desafiador. No entanto, separamos uma opção bem adequada a todos os bolsos e que oferece o melhor do conforto.

Hotel barato em Franca

O Hotel Dan Inn Franca é um dos mais renomados da cidade, oferecendo boas acomodações com preços acessíveis.

Dentre alguns dos serviços oferecidos pelo hotel estão:

  • Academia de ginástica;
  • Bar;
  • Berço para crianças de colo;
  • Campo de tênis;
  • Espaço kids;
  • Estacionamento;
  • Wi-Fi;
  • Piscinas;
  • Quartos com acessibilidade;
  • Restaurante;
  • Sauna, entre muitos outros.

Se você precisa de um hotel barato em Franca – SP para realizar um evento, reuniões de grupos e afins, o hotel Dan Inn Franca é, por tudo isso, o local ideal.

O hotel conta com Centro Nacional Inn de Convenções – CENACON – que possui capacidade para receber até 1000 pessoas, além de outras salas na unidade, conseguindo juntas acomodar até 440 pessoas.

Café da manhã de hotel em Franca

Hotel em Franca sp barato café da Manhã

A parte gastronômica também é ótima. O Dan Inn Franca oferece um café da manhã cortesia com um cardápio extremamente diverso!

Conta com mais de 30 itens, como frutas, bolos, bebidas quentes, sucos, pães, laticínios e muitos outros. Ainda é possível almoçar e jantar na unidade, que oferece um cardápio à la carte. O melhor dos mundos em hotel barato em Franca – SP.

Localização de hotel em Franca

Além dos itens mencionados, o Dan Inn Franca tem uma localização privilegiada. Localizado na entrada da cidade, o hotel é acessível a todos. Ele também fica próximo das principais atrações da cidade, fica ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedrocão e da Unifran, e fica a apenas 2km do Franca Shopping, 2,5km da área central e a 7km do distrito industrial.

Caso você precise de um aeroporto no interior do estado, o mais próximo fica a apenas 50 minutos do hotel, na cidade de Ribeirão Preto. Uma localização excelente para um hotel barato em Franca – SP.

Apartamentos do Hotel em Franca

Os apartamentos oferecidos no Dan Inn Franca são classificados em quatro opções:

  • Standard;
  • Standard adaptado com acessibilidade;
  • Standard triplo;

Todos são quartos amplos, confortáveis, com piso frio, ar-condicionado, acesso à internet, TV a cabo, frigobar, cofre, fechadura eletrônica, banheiro privativo com ducha, secador de cabelo e espelho de aumento.

Com certeza, um hotel barato em Franca – SP que atenderá a todas as suas necessidades.

As políticas e condições do Hotel funcionam da seguinte forma: o check-in a partir das 14h e o check-out até às 12h. O café da manhã de segunda a sexta é servido das 6h às 10h, e de sábado, domingo e férias das 6h às 10h30.

O estacionamento é cortesia para seus hóspedes, e o hotel também conta com um serviço de lavanderia que funciona de segunda a sábado. O prazo para cancelamentos de reserva sem ônus é de 24h de antecedência e não há cobrança de taxa de serviço.

Considerações finais de hotel em Franca

Quando o assunto é conforto e economia em Franca, seja a lazer, seja a trabalho, o Dan Inn Franca é a solução. Um hotel de reputação consolidada, parte de uma rede renomada de hotéis com o custo-benefício de que você precisa, num hotel com padrão Nacional Inn.

Visite o nosso site para mais informações, promoções e valores. A melhor opção de hotel barato em Franca – SP está aqui. Gostou de conhecer? Deixe seu comentário abaixo.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.