Hotel Golden Park Curitiba

Tempo de leitura: 3 minutos

Conheça o Hotel Golden Park Curitiba: bem no centro da cidade

Decidiu que vai viajar para Curitiba, a Capital do Paraná? Com certeza, você vai se apaixonar pela cidade: são belos parques, bosques, praças, memoriais, festivais culturais, bibliotecas e uma gastronomia de dar água na boca em qualquer um!

Para aproveitar bastante a viagem e apreciar tudo que ela tem de melhor, é sempre necessário organizar um roteiro e, parte importante dele, é escolher um hotel! Nessa escolha você precisa deixar bem claro qual o seu objetivo: passeio, negócios, tarifas mais econômicas, entre outras questões! A partir daí você vai encontrar um hotel que seja perfeito para suas necessidades!

O Nacional Inn conta com diversos hotéis em vários destinos e, em Curitiba, não é diferente! São quatro empreendimentos e, agora, você vai conhecer um pouco mais sobre o Golden Park Curitiba! Ele é perfeito tanto para negócios, quanto para lazer. Saiba mais no post, abaixo:

Localização Golden Park Curitiba:

O Golden Park Curitiba(excelente destino para um casal evangélico) está situado bem no centro da cidade, na Rua Mariano Torres. Fica a duas quadras da rodoferroviária, estação de trem e de ônibus. Também fica a 15 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais! Ótimo para quem vai fazer negócios e precisa estar bem localizado!

Estrutura Geral Golden Park Curitiba:

O hotel conta com 129 apartamentos confortáveis, divididos em 11 andares. O Golden Park Curitiba conta, ainda, com ótima área de lazer para você ter bons momentos de diversão e descanso. No espaço você vai encontrar sauna, piscina e academia. No hotel, a acessibilidade também é quesito importante: são três elevadores, para pessoas que tenham qualquer dificuldade em se locomover. O café da manhã e o WI-FI são cortesias e o estacionamento é cobrado à parte. Você pode solicitar, ainda, o serviço de lavanderia.

Estrutura para eventos:

Caso sua viagem para Curitiba seja à negócios e o seu objetivo é realizar um evento na cidade,  mas não sabe onde: não se preocupe! O Golden Park Curitiba conta com uma ampla estrutura para receber diversos tipos de eventos! No total, são três salas com capacidade para receber até 330 pessoas. Os espaços são em diversos formatos e tamanhos: tudo isso para melhor atender o seu evento. A equipe do hotel também está treinada para a promoção desses eventos. Afinal, nada melhor do que realizar um encontro empresarial no mesmo local em que está hospedado.

Horários e informações importantes:

Não se esqueça de ficar atento aos horários! Não é nada legal perder o café da manhã, por exemplo, ainda mais quando ele é cortesia da casa e é repleto de delícias preparadas com muito carinho! Provavelmente, você também não vai querer errar o horário de check-in ou check-out! Confira abaixo as informações mais importantes, para que sua estadia seja mais tranquila possível!

-Café da manhã: você não paga nada a mais por ele! Já está incluso na diária.

-Falando em café da manhã: nada de perder o horário! Você pode desfrutar das seis e meia da manhã até às dez da manhã.

-O hotel conta, ainda, com um minibar: o horário de funcionamento é do meio dia às duas da tarde e, mais tarde, das sete às nove da noite.

-Lembre-se ao reservar, que as tarifas são referentes a no mínimo uma noite de estadia.

-Por algum motivo você precisou cancelar sua reserva? Claro que imprevistos acontecem! Porém, é necessário fazer o cancelamento com pelo menos 72 horas de antecedência. Dessa maneira, você não pagará nada.

-O Golden Park não cobra taxa de serviço.

-Já foi citado acima: o estacionamento não está incluso no pacote! Ele é terceirizado e cobrado à parte.

-Check-in: a partir das duas horas da tarde.

-Check-out: até o meio dia.

 

O Golden Park está muito bem localizado, possui ótimas instalações e, também, é perfeito para receber o seu evento! Que tal fazer a sua reserva?

Deixe um comentário