Natal no Thermas Resort: É Hora de Desembrulhar a Diversão!

Tempo de leitura: 2 minutos

Chega o Natal e vem aquela lista de presentes para comprar para toda família, não é mesmo? Por isso, quero te dar uma dica, do que talvez, seja o melhor presente que você pode dar a si mesmo e à sua família neste ano: uma experiência mágica no Thermas Resort All Inclusive! 

A magia do Natal chegou até nós, e estamos prontos para compartilhá-la com você neste paraíso situado junto ao Parque Temático Walter World e Mini Zoo, com vistas deslumbrantes das montanhas de Minas Gerais. São 150 mil m² de pura diversão e contemplação, esperando por você!

🏊‍♀️ Imagine-se mergulhando em uma de nossas setes piscinas climatizadas, são como presentes refrescantes para você se divertir!

💪 Para os apaixonados por esportes, temos quadras esperando para um jogo animado.

💆 Se preferir relaxar, nosso spa oferece terapias que farão você se sentir nas nuvens.

👨👩👧👦 As crianças têm um espaço kids para se divertir sem fim!

🏛 E não podemos esquecer do Museu do Exército, com seu acervo riquíssimo, perfeito para uma aventura cultural.

No Thermas Resort, a única preocupação é aproveitar! Com nossos sistemas All Inclusive e Open Bar, todas as delícias estão à sua disposição, sem custos extras. Deixe o estresse para trás e celebre o Natal com quem você ama, no lugar mais incrível!

🌲🌟 PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE NATAL 🌟🌲

Prepare-se para uma decoração que vai abraçar você no espírito natalino!

🎤 Apresentações ao Vivo: Bandas, corais de crianças e DJs vão fazer sua noite brilhar.

🍽CEIA DE NATAL GASTRONÔMICA 🍽

Nossa ceia natalina é uma verdadeira explosão de sabores!

🍽️ Cardápio Variado: Ilhas e bares temáticos.

🍽️ Receitas Típicas: Com toques únicos dos nossos chefs.

👶 PROGRAMAÇÃO INFANTIL 👶

No Thermas Resort, o Natal é uma festa para os pequenos! A chegada do “bom velhinho” é mágica, com a entrega de presentes tão aguardada. Relaxe e deixe nossa equipe de lazer proporcionar uma experiência incrível para as crianças.

Natal de Encanto: Junte-se à Celebração Única no Thermas Resort!”

Imagine um lugar onde a diversão se mistura com o espírito natalino, onde a alegria está por todos os cantos e onde cada detalhe foi pensado para tornar seu Natal verdadeiramente especial. Este é o Thermas Resort!

Então, o que você está esperando? Faça do seu Natal de 2023 uma experiência única e inesquecível no Thermas Resort All Inclusive. Junte-se a nós e celebre o Natal de uma forma que você nunca imaginou. Reserve já e prepare-se para uma festa mágica e cheia de encanto! 🎅🎄✨