O Nossa Lema é Ousadia e Alegria com Thiaguinho em Foz

Tempo de leitura: 3 minutos

Há algo mágico em comemorar duas décadas de carreira. É uma jornada que nos faz refletir sobre o caminho percorrido, as conquistas alcançadas e as lições aprendidas. E quando se trata de Thiaguinho, essa celebração se transforma em uma explosão de talento, energia e emoção.

Deixa Tudo Como Tá E vem Curtir

O carismático cantor, compositor e instrumentista brasileiro está em pleno vapor, embarcando em uma jornada pelo país com sua turnê “Meu Nome é Thiago André – 20 anos”. E a próxima parada é simplesmente espetacular: Foz do Iguaçu, no imponente Rafain Palace Hotel e Convention, aguarda ansiosamente para receber essa explosão musical no dia 24 de março.

Prepare-se para uma noite que promete ficar marcada na memória de todos os presentes. Com um repertório que mescla o melhor dos dois últimos projetos de Thiaguinho, estamos prestes a ser envolvidos por uma tempestade de emoções.

Caraca, Muleke!”: Prepare-se para uma Explosão Musical em Foz!

“Infinito”, lançado em 2021, nos presenteou com composições inéditas e uma seleção dos maiores sucessos da carreira do artista. Faixas como “Sou o Cara Pra Você”, “Caraka, Muleke!” e “Livre Pra Voar” nos transportam para momentos especiais de nossas vidas, embalados pela voz única e o ritmo contagiante de Thiaguinho.

Mas a jornada musical não para por aí. Thiaguinho sentiu o chamado para revisitar suas raízes, suas influências, aquelas músicas que moldaram não apenas sua carreira, mas sua essência como pessoa e artista. E é assim que surgem pérolas como “Um Dia de Domingo” de Tim Maia e Gal Costa, a poesia de “Oceano” de Djavan, a energia de “Palco” de Gilberto Gil, a nostalgia de “Retalhos de Cetim” de Benito di Paula, e a doçura de “Final Feliz” de Jorge Vercillo.

Só Vem!”: Foz do Iguaçu, Prepare-se para uma Noite Inesquecível!

Ao longo de sua trajetória, Thiaguinho conquistou o coração de milhões de fãs e se consolidou como um dos artistas mais versáteis e criativos do Brasil. Desde os dias de “Fama”, passando pelo Exaltasamba e sua transição para carreira solo, cada passo foi marcado pela paixão pela música e pela busca incessante pela inovação.

Seu estilo único transcende fronteiras, fundindo ritmos como pagode, samba, R&B e pop, criando uma identificação natural com públicos diversos. É essa capacidade de se reinventar, de se conectar com as emoções e os anseios de seu público, que faz de Thiaguinho um verdadeiro ícone da música brasileira.

Vamo Que Vamo”: Rumo à Festa Mais Incrível

Às 19 horas, as portas se abrirão para uma noite que promete ser épica. Às 21 horas, o palco será tomado por uma explosão de talento e emoção. E você, caro leitor, não pode perder a oportunidade de fazer parte dessa celebração.

Os ingressos já estão à venda no site Guichê Web, mas corra, pois a demanda será alta e os lugares são limitados. Prepare-se para dançar, cantar, se emocionar e se conectar com a magia da música de Thiaguinho.

Thiaguinho: 20 Anos de Pura Paixão Musical e Versatilidade Artística

Não perca essa chance única de celebrar duas décadas de pura paixão musical e versatilidade artística. Junte-se a nós nessa jornada inesquecível e deixe-se levar pela música, pelo ritmo, pela energia contagiante de Thiaguinho. Porque, afinal, como ele mesmo diz: “A gente é tão lindo, juntos somos mais”.

Onde hospedar-se?

E para aproveitar da melhor maneira a cidade de Foz do Iguaçu, nada como se hospedar em um hotel que estará sempre preparado para oferecer conforto e qualidade em qualquer época do ano. Atendendo todas as suas necessidades para fazer da sua viagem a melhor de todos. Por isso, hospede-se em um hotel da Rede Nacional Inn e boa viagem.