O Presente Perfeito para a criançada: Parque Aquático no Golden Park All Inclusive Poços de Caldas!

Tempo de leitura: 2 minutos

Imagine um lugar onde a diversão não tem limites, onde sorrisos se multiplicam e onde a alegria flui como a água de suas emocionantes atrações. Agora, pare de imaginar e prepare-se para viver essa experiência no Golden Park All Inclisive Poços de Caldas! Em outubro, estamos trazendo algo tão incrível que vai fazer você se perguntar: “Como eu nunca vim aqui antes?”

O Complexo Aquático do Golden Park Poços de Caldas

O Golden Park Poços de Caldas já era conhecido por seu complexo aquático de dar água na boca. Com piscinas climatizadas de diferentes tamanhos, toboáguas emocionantes, brinquedos aquáticos e monitores especializados em criar atividades aquáticas, este resort é um destino incrível para famílias em busca de diversão e relaxamento.

O que já era bom, vai ficar melhor

Mas a boa notícia é que a diversão está prestes a atingir um novo patamar! No Dia das Crianças, o Parque Aquático no Golden será inaugurado, trazendo ainda mais atrações e risadas para todos. Este parque incrível é composto pelo Playground Aquático Acquaplus e pelo Spray Park.

O Parque Aquático no Golden: O Que Você Pode Esperar?

Prepare-se para mergulhar em um mundo aquático repleto de surpresas emocionantes e momentos inesquecíveis. O Parque Aquático no Golden é uma maravilha de diversão e aventura, e aqui está um gostinho do que você vai encontrar:

Playground Aquático Acquaplus: O Epicentro da Diversão

Imagine subir em plataformas altas, cruzar pontes e deslizar por toboáguas emocionantes. Sinta a adrenalina fluir enquanto você desce escorregadores duplos, se atreve a encarar o ciclone, e se refresca com um balde com capacidade de aproximadamente 200 litros de água. Tudo isso enquanto ri com os amigos e familiares. Ah, e não se esqueça dos sprays – eles trazem uma explosão de alegria em formato de flores, globos e coqueiros. Você vai querer experimentar tudo!

Spray Park: O Refúgio da Criatividade

No Spray Park, sua imaginação ganha vida com uma variedade de sprays. Sinta a brisa suave enquanto os sprays de palmeira e bow o refrescam, ou mergulhe na diversão com os sprays de shitake e baldinho. Se você é um aventureiro nato, os oito sprays Speed Gun estão esperando por você. E para um toque de doçura, os sprays margarida e coconut são irresistíveis.

Um Convite Irrecusável

Além de todo conforto e diversão que tem esperam em nosso resort, águas sulfurosas medicinais, cristais de Murano, atrações turísticas encantadoras e intensa programação cultural estão esperando por você na linda cidade de Poços de Caldas.

Agora, a pergunta é: você está pronto para fazer parte desta jornada? Prepare-se para um mergulho inesquecível no novíssimo Parque Aquático do Golden. Experimente a mágica deste paraíso aquático nas montanhas! Seu convite para a diversão definitiva está aqui. Você vai aceitar?