Férias de Julho em Ubatuba

Tempo de leitura: 2 minutos

O mês de julho está chegando e com ele as férias das crianças, nessa época os pais se programam para realizar diversas atividades e aproveitar o tempo junto aos seus filhos. A cidade de Ubatuba oferece diversas atrações em julho, como passeios de escuna e barco, caminhadas por trilhas e cachoeiras com visuais deslumbrantes, além das praias incríveis para as crianças brincarem a aproveitarem o contato com o mar e a areia. O Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas é equipado com salas de entretenimento, piscinas climatizadas e muito mais, para garantir a diversão de toda a família.

Confira a agenda de atrações especiais para o mês de julho em Ubatuba

  • Nos dias 2 e 3 de julho acontecerá o Adventure Camp, no primeiro dia estão programadas as aulas teóricas e práticas para os atletas de bike iniciantes, e no segundo dia é realizado uma corrida de aventura para atletas de todos os níveis.
  • Entre os dias 7 e 10 de julho acontecerá a 16ª Festa da Mandioca do Sertão do Ubatumirim, no centro do bairro do Sertão do Ubatumirim, próximo a praia de Ubatumirim, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, o evento contará com apresentações musicais, barracas de pratos típicos feitos com mandioca, espaços para as crianças, entre outras atrações.
  • Entre os dias 8 e 17 de julho acontecerá a 150ª Festa do Divino, realizada pela paróquia na praça Exaltação a Santa Cruz, no Centro da cidade de Ubatuba, com diversas comidas típicas, atrações musicais e culturais.
  • Entre os dias 21 e 24 de julho acontecerá o 23º Festival do Camarão da Almada, organizado pela SABA e com o apoio da prefeitura da cidade e da Comtur, o evento será realizado na costa norte de Ubatuba, na Praia da Almada. Uma festa com shows de música popular e barracas de comidas típicas feitas com camarão para os turistas.

Atrações para crianças em Ubatuba

O Aquário do Projeto Tamar em Ubatuba, considerado um dos mais importantes no Brasil, é uma excelente opção de entretenimento para as crianças. As paredes de vidro permitem o contato das crianças, com quatro das cinco espécies de tartarugas marinhas do nosso país, em seu hábitat. Com horários especiais para as férias de julho, o funcionamento do aquário é de segunda a domingo das 10h às 20h.

Ubatuba é uma cidade acolhedora, ideal para viajar com toda a família, sem dúvidas é o lugar perfeito para passar as férias. O Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas está localizado na Praia das Toninhas, sua estrutura oferece um mix de entretenimento, conforto e contato com a natureza, entregando aos seus hóspedes um serviço completo de hotelaria 5 estrelas. As atrações acontecem durante todo o dia, garantindo a diversão das crianças e de toda a sua família durante as férias de julho em Ubatuba.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.