Conheça um pedaço do paraíso no Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas

Tempo de leitura: 1 minuto

Se apaixonar pelos privilegiados recintos do Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, não é uma missão difícil. Esse hotel é abraçado por um entorno natural, o que proporciona conforto, lazer e bem estar para todos os hóspedes.

Em pleno contato com a natureza, disponibilizamos um espaço ao ar livre, com vista para o mar, para celebrar o seu evento de forma inesquecível e única. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados para realizar a combinação perfeita entre o sol, o mar e o céu azul. Oferecemos o mais moderno e equipado Centro de Convenções do Litoral Norte de São Paulo.

Como um diferencial dos nossos serviços, também oferecemos um tratamento mais do que especial para a melhor idade. Além de deslumbrarem a acomodação cinco estrelas que oferecemos, é possível contratar o monitoramento e monitoria nas atividades (de sexta a domingo, feriados e alta temporada), bailes, piscinas climatizadas, massagem corporal, fitness center com equipamentos e profissionais especializados, quadra de tênis, gastronomia internacional e muito mais.

Traga toda a sua família e amigos e se encante com o Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas. Garantimos satisfação total em toda a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.