Promova o casamento dos sonhos no Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas

Tempo de leitura: 1 minuto

Casamento dos sonhos no Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas

De fácil acesso, em um lugar privilegiado na cidade de Ubatuba, Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas, antigo Recanto das Toninhas é o lugar ideal para você celebrar o seu casamento. Se você está procurando um lugar espaçoso, confortável e em pleno contato com a natureza, agora só é preciso reservar a data da confraternização.

Disponibilizamos um cenário inesquecível, rodeada por vastos jardins. Case-se usufruindo dos abraços da brisa e do brilho da luz do sol nos espaços do Recanto das Toninhas.

Pensando em todos os detalhes, e com finalidade de despreocupar os noivos no dia do evento, cuidamos de todos os detalhes para tornar essa data especial: gerador próprio alimentando todo o ambiente, cardápios sofisticados, infraestrutura interna e externa, hospedagem, dia da noiva, salão de beleza, estética fácil e corporal, estacionamento e muito mais.

Realize o casamento dos sonhos contando com a nossa equipe de profissionais. Oferecemos todo o suporte e luxo para os noivos e todos os convidados. Solicite um orçamento e se surpreenda com a exuberância da decoração, com a vista para o mar e todo o charme que só o Nacional Inn Ubatuba – Praia das Toninhas é capaz de oferecer.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.