Realize o seu evento no Hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto

Tempo de leitura: 5 minutos

Se busca um ótimo hotel para se hospedar, conheça o Hotel Vilage Inn Ribeirão Preto.

Com piscinas, academias, campo de tênis, espaço kids, restaurante e restaurante privado, sala de jogos e reuniões e saunas, ele tem uma estrutura completa para que o seu evento seja um sucesso e em um local completo e aconchegante!

Conheça Ribeirão Preto e sua história

Realize o seu evento no Hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto

Localizada no interior do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto fica a 315 km da Capital, tendo quase 800 mil habitantes, sendo a nona cidade mais populosa do Brasil e sétima mais populosa do estado de São Paulo.

Fundada em 1856, Ribeirão Preto atraiu muitos imigrantes no início do século XX por conta da agriculturas e industrias que foram fundadas no local no início de 1900. Mas o município também tem importantes áreas de preservação ambiental, como o Parque Maurílio Biagi e p Bosque Zoológico Municipal.

Opções de lazer em Ribeirão Preto

Com vários cinemas, restaurantes, bares, teatros e praças, Ribeirão Preto é considerada uma boa cidade para quem busca por momentos de lazer. Além disso, tem uma linda arquitetura, e já foi chamada no passado de Pequena Paris (ou petite Paris).

Além disso, a Secretaria de Cultura da cidade de Ribeirão Preto promove vários eventos no município durante o ano, o que torna a cidade uma ótima escolha para quem busca por diversão!

Conheça o espaço para eventos do Hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto

Com uma estrutura completa e equipe bem preparada, o Vilage Inn de Ribeirão Preto é a escolha perfeita para a realização do seu evento, seja ele um seminário, curso, workshop, palestra ou até mesmo apresentações culturais.

O que é o CENACON?

O CENACON – também conhecido como Centro Nacional Inn de Convenções – possui cinco salas com tamanhos e formatos diferentes, para suprir todas as necessidades de nossos clientes.

Com projetores, mesas, ar condicionado, cadeiras em estilo auditório e equipe de Alimentos e Bebidas à disposição para a realização do buffet (atenção: serviço pago a parte), o serviço é realmente completo!

Quanto ao número de convidados, o nosso CENACON pode receber até 1600 pessoas por evento!

Quais são as opções gastronômicas

O Hotel Vilage Inn de Ribeirão Preto também oferece café da manhã cortesia, para aqueles que desejam se hospedar lá durante os eventos (estes também terão acesso a toda área de lazer, leia mais para conferir tudo o que oferecemos).

E fique tranquilo, nosso cardápio é muito diversificado. São mais de 30 itens entre:

– Bebidas quentes;
– Sucos;
– Pães;
– Cereais;
– Manteiga;
– Geleias;
– Laticínios;
– Frutas;
– Bolos.

O restaurante do hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto também serve um delicioso almoço e jantar no sistema à la carte (estes serviços são pagos a parte ou na contratação, escolha pela pensão completa).

Onde está localizado o Hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto?

O Hotel Vilage Inn Ribeirão Preto está localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro de Lagoinha. Ou seja:

Próximo do Novo Shopping, do atacado Makro e da churrascaria Coxilha dos Pampas. Também está localizado a apenas 5 km do Centro da cidade de Ribeirão Preto e a 2 km do Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali, mais conhecido como Parque Curupira.

Quais as opções de lazer no Hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto?

À sua disposição no Hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto (parte da rede Nacional Inn), temos uma grande área de lazer. Nela você encontra:

– Academia de ginástica gratuita;
– Campo de Tênis;
– Espaço Kids;
– Mesa de Bilhar;
– Piscina;
– Piscina Exterior;
– Restaurante;
– Restaurante Privado;
– Sala de Jogos;
– Sauna.

Como pode ver, diversão para todas as idade, mas não para por aí!

Conheça os outros serviços do Hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto

Aqui no Vilage Inn em Ribeirão Preto, além de todas as áreas de lazer e do nosso Centro Nacional Inn de Convenções, nós também prestamos vários serviços para tornar a vida do hóspede muito mais fácil, confira:

– Aceita os principais cartões de crédito;
– Acessibilidade para Cadeira de Rodas;
– Berço disponível a pedido;
– Elevador;
– Equipe poliglota;
– Estacionamento Pago;
– Free Wifi;
– Lavanderia / Limpeza a seco;
– Quartos para Deficientes;
– Recepção 24 horas;
Salas de Reuniões;
– Serviço de limpeza diário.

Conheça as políticas Gerais do Hotel

Aqui, você entenderá melhor como funciona as políticas gerais do hotel Vilage Inn em Ribeirão Preto, para que seu evento e estada ocorram da melhor maneira possível!

Nosso horário do check-in é a partir das 14h e do check-out até as 12h. Já nosso horário do café da manhã é das 06h30 às 10h; do almoço das 12h às 14h; do jantar das 19h às 22h, mas atenção, não servimos jantar aos domingos e o almoço e o jantar não estão inclusos no valor da diária.

O serviço de lavanderia é terceirizado. Outro ponto importante é que todas as tarifas são válidas para permanência mínima de uma noite e o prazo para cancelamento de pacotes sem ônus é de 24 horas de antecedência. E por último, não cobramos taxa de serviço.

Agora é só se hospedar e ter um ótimo evento!

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.