Vilage Inn All Inclusive: O Lugar Perfeito para Celebrar o Dia das Crianças em Família

Tempo de leitura: 3 minutos

E aí, viajantes aventureiros e famílias animadas, preparem-se para a aventura do ano! O mês das crianças chegou e o Vilage Inn All Inclusive em Poços de Caldas está pronto para proporcionar uma experiência única e emocionante para todas as idades. Com descontos incríveis, atividades temáticas e uma infraestrutura de dar inveja a qualquer hotel, este é o lugar onde a diversão não tem limites. Vamos desvendar o que torna este destino tão especial e por que você não pode perder esta oportunidade!

Descontos e Ofertas Especiais

Imagine economizar enquanto aproveita momentos incríveis em família. O Vilage Inn All Inclusive não brinca em serviço quando se trata de tornar seu feriado acessível e divertido. Oferecemos descontos de tirar o fôlego: 20% OFF para 3 diárias e 25% OFF para 4 ou mais diárias. Além disso, para aqueles que planejam com antecedência, há um desconto de até 20% para reservas antecipadas. E tem mais: uma criança de até 12 anos é cortesia! 

Programação Especial

Aqui está o que você pode esperar de 12 a 15 de Outubro:

12/10 — Quinta-feira – Prepare-se para uma explosão de diversão com trilha, hidro folia, uma Pool Party com DJ, e até uma caça com a Jasmine para os pequenos. E para finalizar o dia em grande estilo, música ao vivo com uma banda harmônica para dançar sob as estrelas.

13/10 — Sexta-feira – A diversão continua com música ao vivo, uma balada com um robô de LED futurista e uma oficina Tie Dye. Não se esqueça de trazer sua camiseta branca para criar obras-primas coloridas!

14/10 — Sábado – O dia começa com um café da manhã especial na companhia da Minnie e do Mickey, seguido por mais música ao vivo. As crianças vão se deliciar com “Vamos ao parque” e os adultos podem liberar sua adrenalina com Airsoft de orbs. E para mostrar seus talentos, teremos um incrível Show de Talentos!

15/10 — Domingo – A diversão não para! Teremos a Festa da Espuma, um Bingo recreativo e uma emocionante Caça ao Tesouro em família. Será um encerramento épico para um fim de semana inesquecível!

Por que o Vilage Inn é a escolha perfeita para curtir o Dia das Crianças?

Agora, você deve estar se perguntando por que o Vilage Inn é a escolha perfeita para celebrar o Dia das Crianças. Bem, não se preocupe, temos as respostas:

Localização Paradisíaca: Situado em uma área tranquila e cercado pela exuberante natureza de Minas Gerais, o Vilage Inn oferece um ambiente relaxante e agradável, onde você pode esquecer o estresse da vida cotidiana.

Complexo Aquático e Muito Mais: Com piscinas climatizadas de diferentes tamanhos, espaço fitness, quadras esportivas, espaço kids, sala de jogos e até um toboágua, você nunca ficará sem opções de entretenimento.

All Inclusive com Open Bar: O sistema All Inclusive garante que você tenha acesso ilimitado a comida e bebida de alta qualidade durante a sua estada. Relaxe, coma, beba e aproveite!

Pais Também se Divertem: E o melhor de tudo, enquanto as crianças se divertem com segurança, os pais podem desfrutar da paz e tranquilidade do hotel. É um ganha-ganha para todos!

Conforto: Depois de tanta diversão, nada melhor do que um quarto incrível para recarregar as energias!

Dia das Crianças Especial

Então, o que você está esperando? Reserve suas datas e prepare-se para uma aventura incrível no Vilage Inn All Inclusive em Poços de Caldas. Este é o lugar onde as memórias incríveis são feitas e as risadas são garantidas. Junte-se a nós neste Dia das Crianças para uma experiência que você nunca vai esquecer. Vamos nessa!