Walter World Resort Poços de Caldas: Oito vantagens

Tempo de leitura: 5 minutos

Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, tem muitas atrações e passeios para que os turistas possam usufruir ao máximo de suas opções. Com muitas opções de hospedagens em hotéis de excelente nível, e com muito conforto e qualidade no atendimento, essa é uma cidade que merece sua visita.

Entre as atrações destaca-se o Parque Temático Walter World, que possui uma área total estimada em 150km², integrado ao complexo de lazer do Hotel Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas.

Local divertido e com muitas opções de passeios junto à natureza, com uma completa infraestrutura de lazer, é considerado um dos maiores parques do país.

Então, neste artigo, vamos selecionar oito vantagens de se hospedar no Walter World Resort Poços de Caldas, Hotel Thermas All Inclusive.

1.     Localização

Walter World Resort Poços de Caldas: Oito vantagens

O Walter World Resort Poços de Caldas possui uma localização incrível, pois, além de oferecer o Parque temático como extensão de sua área de lazer, ele se encontra a cinco minutos do centro de Poços de Caldas, onde há ótimas opções de passeios e descobertas.

Por ser um ponto estratégico, é possível ter facilidade de acesso a rodovias e se encontra próximo a dois pontos turísticos incríveis: a Represa Saturnino de Brito e o Santuário Mãe Rainha.

2.     Lazer incrível

Walter World Resort Poços de Caldas: Oito vantagens

Importante destacar seu lazer, e nesse aspecto, o Walter World Resort Poços de Caldas não deixa a desejar, surpreendendo seus hóspedes com seu complexo aquático de sete piscinas climatizadas de diversos tipos e tamanhos. Além disso, há uma academia completa e um spa que disponibiliza terapias diversas e tratamentos de beleza e saúde incríveis, sendo um lazer para os adultos.

Também possui um espaço completo para práticas esportivas, como quadras de jogos e pistas de caminhada junto à natureza exuberante, e há o mini zoo, com aves, macacos e répteis, integrando o parque temático, bem como um circuito verde que possui um Museu do Exército, com um acervo fantástico de veículos de guerra e outros itens da Segunda Guerra Mundial. Disponibiliza, ainda, shows e enorme programação recreativa variada, além de sessões de cinema, jogos e oficinas de arte.

3.     Um belo visual

Com uma vista incrível para as montanhas de Minas, o Walter World Resort Poços de Caldas é perfeito para aqueles que gostam de meditar e apreciar a natureza exuberante que a cidade possui.

4.     Acessibilidade e conforto

O Walter World Resort Poços de Caldas disponibiliza a seus hóspedes um elevador panorâmico para percorrer seus cinco andares, contemplando a natureza belíssima de onde ele está localizado.

Com 146 apartamentos e duas suítes, o resort possibilita conforto e comodidade em instalações amplas e versáteis com 30m² de área individual a cada unidade, exceto as suítes que possuem áreas privativas de 60m². Em alguns quartos, é possível ter uma vista incrível das montanhas, além de todas as facilidades e acessos à tecnologia disponíveis nos melhores resorts.

Possui acessibilidade garantida a pessoas com necessidades especiais, garantindo receber todos os seus hóspedes com praticidade.

5.     Sistema All Inclusive

Walter World Resort Poços de Caldas: Oito vantagens

O mais importante é que o Walter World Resort Poços de Caldas trabalha com o sistema All Inclusive e com o melhor da gastronomia mineira e nacional, bem como um open bar incrível. É possível contar também com um café da manhã tradicional mineiro com toda a fartura que já é conhecida.

6.     Atrações diferenciadas

O Thermas All Inclusive possui em seu complexo de lazer do parque temático um parque de diversões tradicional, onde as crianças e os adultos vão adorar se divertir. Com roda-gigante, montanha-russa, castelo encantado, navio pirata, twister, tapete voador, dragão, todos os brinquedos vão agradar adultos e crianças.

Há uma Maria Fumaça e um monotrilho para fazer um passeio com conforto e diversão pelo parque, além de seu Museu Agrícola, que conta as histórias das fazendas da região. E a tecnologia também está presente com várias opções, como cinema 6D full, fliperama, simulador 3D e outras atrações.

Esse é o grande empreendimento Walter World Resort Poços de Caldas que, com atrações incríveis, diferencia-se de qualquer outra hospedagem.

7.     Oferece um programa de férias familiar

O Vacation Club é um programa exclusivo e pensado pelo Grupo Nacional Inn para facilitar a programação para as famílias que desejam se divertir e ter uma estada maravilhosa nos resorts da propriedade, incluindo o Thermas Resort Walter World. Ao associar-se a esse programa, é possível obter vantagens em reservas ao longo do ano, então, é importante conhecer esse diferencial.

8.     Pronto para receber eventos corporativos ou de grupos de amigos

O hotel também está preparado para receber grandes grupos de empresas para eventos e seminários, assim como para comemorações empresariais ou sociais. Há 23 salas amplas que comportam confortavelmente cerca de 7 mil pessoas, além do salão para convenções, sendo um excelente destino para tais eventos.

Considerações finais: Walter World Resort Poços de Caldas

O Walter World Resort Poços de Caldas, disponibiliza em sua área o acesso ao Parque Temático Walter World, um dos destinos preferidos dos turistas que querem desfrutar de momentos incríveis e divertidos com familiares e amigos. Nesse aspecto, o hóspede tem um acesso mais fácil a essa atração, fazendo com que se sinta parte de um importante marco turístico da cidade.

Ao estar em Poços de Caldas e desejar outra opção de hospedagem, a rede Nacional Inn disponibiliza outras opções, sempre com excelentes diferenciais para agradar a todos.

Não se esqueça de deixar seu comentário com sua opinião sobre Walter World Resort Poços de Caldas.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.