Onde passear aos Domingos em Araçatuba?

Tempo de leitura: 4 minutos

Confira tudo que a cidade tem a oferecer ao final de semana

Onde passear aos Domingos em Araçatuba?

Descubra os encantos da cidade de Araçatuba – um lugar que respira história e tradição. Desde sua fundação, em 1908, a cidade tem sido pioneira e inovadora, atraindo imigrantes de diferentes origens, como italianos, portugueses, espanhóis, sírios e japoneses. Cada cultura deixou sua marca na terra acolhedora de Araçatuba.

O ciclo do café, juntamente com a coragem dos imigrantes italianos, impulsionou o desenvolvimento econômico da região. Hoje, a cidade é conhecida como a “cidade do boi gordo” por sua forte presença na pecuária e também é um importante centro de produção de cana-de-açúcar e álcool. A indústria local é próspera, com empresas de destaque na produção de leite, medicamentos fitoterápicos e equipamentos hospitalares.

A cidade é um importante centro comercial da região, oferecendo uma grande variedade de lojas e comerciantes locais. Mas Araçatuba não é só negócios, a cidade também é um destino turístico em ascensão, com charmosas capelas e igrejas espalhadas por toda parte e belas paisagens naturais para explorar.

Descubra tudo o que a cidade tem para oferecer e se encante com a serenidade e tranquilidade de Araçatuba.

Passará o final de semana em Araçatuba?

Conheça o Hotel Nacional Inn Araçatuba

O Hotel Nacional Inn Araçatuba é o seu ponto de partida para uma estadia inesquecível na cidade. Localizado na movimentada Avenida Luiz Pereira Barreto, no centro da cidade, estamos cercados pelos melhores serviços que a cidade pode oferecer. Agências dos Correios, restaurantes e bancos ficam a poucos passos de distância, para que você possa aproveitar ao máximo a sua visita.

Comece as suas manhãs com o nosso delicioso café da manhã completo, oferecendo mais de 30 opções selecionadas. Preparado com muito amor e cuidado, este buffet é a forma perfeita de começar o seu dia com o pé direito. Saboreie a felicidade enquanto desfruta de uma refeição de qualidade, para fazer com que a sua estadia seja ainda mais memorável.

Aproveite a nossa infraestrutura para tornar os seus eventos ainda mais impressionantes. Com as salas Golden, Nacional e Dan Inn, você pode escolher a melhor opção para as suas necessidades. Seja para uma reunião de negócios ou para uma festa, as nossas salas acomodam até 80 pessoas, para que você possa impressionar todos os seus convidados com o nosso espaço.

Não perca a oportunidade de ter a melhor hospedagem em Araçatuba. Escolha o Nacional Inn Araçatuba como o seu destino e tenha uma estadia memorável. Venha nos visitar e sinta-se em casa!

Dicas de passeio em Araçatuba

Onde passear aos Domingos em Araçatuba?

O município de Araçatuba é perfeito para quem quer desfrutar de turismo rural, negócios, eventos e lazer em um lugar único e encantador, situado a distância acessível de São Paulo. E o grande destaque da região é o majestoso Rio Tietê, aproveitado de forma estratégica pelas autoridades para oferecer aos visitantes uma enorme variedade de atividades e entretenimento.

A gastronomia local, o artesanato e a hotelaria recebem cada vez mais atenção dos investidores, sendo que o município está totalmente empenhado em aproveitar ao máximo seus recursos naturais, como rios, parques, bosques e a praia fluvial, uma das mais bonitas do Brasil. Vale a pena conferir a igreja de São João, a Capela Santo Onofre e a Ponte Sobre o Rio Tietê para conhecer a cultura local.

Para quem curte história e cultura, o Museu Histórico e Pedagógico Marechal Cândido Rondon é uma parada obrigatória para descobrir a vasta coleção de documentos históricos, objetos indígenas, obras de arte e peças relacionadas à Estrada de Ferro NOB. Já quem quer relaxar e se divertir, o Balneário Thermas da Noroeste é perfeito para dias inesquecíveis com a família, com águas quentes, tobogãs e saunas.

Por fim, a Zebulândia e a Fazenda Aravestruz são duas atrações fascinantes que oferecem atividades exclusivas e divertidas para todas as idades. Vale a pena visitar esse paraíso turístico e descobrir tudo o que ele tem a oferecer em termos de experiências únicas e inesquecíveis.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.