8 principais eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu

Tempo de leitura: 5 minutos

Foz do Iguaçu tem atraído muitos turistas estrangeiros e brasileiros que têm descoberto essa incrível cidade com mais atenção. Por isso, hoje vamos apontar os eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu mais marcantes. Marque em sua agenda!

Muitos atrativos turísticos fazem com que se tenha a impressão que esse é um destino que se deseja, porém Foz do Iguaçu tem cada vez mais apresentado oportunidades de negócios e por isso mesmo está classificada entre as três principais cidades brasileiras que recebem eventos, como feiras, convenções internacionais e congressos.

Isso abre uma grande oportunidade ao conciliar uma natureza exuberante, local com um atrativo adicional de eventos realizados e a possibilidade de trocas de experiências incríveis.

Vamos apresentar 8 eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu para que você possa escolher e se preparar para participar nessa cidade incrível.

Uma cidade impressionante

A impressão que se tem é que e só visitam a cidade aquelas pessoas que desejam conhecer os pontos turísticos Foz do Iguaçu.

Porém a cidade apresenta diversas oportunidades e os eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu oferecem um grande apelo a Foz para turistas  por se relacionarem a diversas áreas e temas nacionais e internacionais.

Então vamos ver agora exemplos do que acontecerá de mais importante em eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu:

1.     Cataratas Day

8 principais eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu

O Festival das Cataratas é um dos destaques entre os eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu.

E no dia 11 de novembro será comemorado o Cataratas Day, dentro da programação do Festival, sendo realizado no Parque Nacional do Iguaçu.

Esse evento já esta consolidado como um dos mais importantes do país, para promover o intercâmbio entre os países vizinhos e demais que tenham interesse em trocar conhecimento e a possibilidade de negócios que envolvam a tecnologia, meio ambiente, turismo e diversas outras áreas.

2.     XXX CLH Congresso Latino-americano de Hidráulica

Entre os eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu esse é relacionado especificamente a uma área técnica com envolvimento de profissionais de diversas nacionalidades.

É um dos importantes eventos em Foz do Iguaçu por representar um grande fluxo de visitantes e a divulgação das novidades em uma área importante da engenharia.

O foco do evento será a discussão sobre a Política Nacional de Águas, com debates sobre o acesso para consumo e produção, e discussões sobre energia renovável.

3.     7º ITI Congresso Brasil (International Team for Implantology)

Entre os eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu, esse merece um destaque por representar uma oportunidade de discutir e aumentar o conhecimento na área de implantodontia.

Com novidades em protocolos e a previsibilidade de tratamentos clínicos é um congresso que trará novas perspectivas para quem atua na área, com a oportunidade de estar em contato com os maiores profissionais do mercado nacional e internacional.

4.     ALAFAR Congress

Com a presença dos maiores produtores de refratários e fornecedores de produtos desse segmento, em todo o planeta, esse congresso se torna imperdível para indústrias e profissionais que atuam na área.

O tema desse ano será “Refratários para um futuro sustentável”.

5.     60° Congresso Brasileiro de Educação Médica – COBEM 2022

8 principais eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu área de saúde

Com o tema “Ciência, cuidado e resiliência na educação médica”, será uma oportunidade única de abordar pontos estratégicos de exercício da profissão, com foco em vivências, experiências e evidências.

Esse é um daqueles eventos que provocam discussões e reavaliações de ajustes de condutas e aplicação da medicina de forma sustentável e moderna.

6. Congresso Ibero Latino-americano de Métodos Computacionais em Engenharia – CILAMCE

Relacionado entre as áreas de ciências e engenharia esse evento é tradicional para discutir questões importantes com participações de especialistas de todo o planeta e que será realizado esse ano em Foz do Iguaçu.

A discussão sobre métodos computacionais nas áreas que se propõe o evento, torna a participação necessária para entender o caminho que percorreremos a seguir.

7.     V Congresso Latino-americano de Dermatologia Veterinária

Pela primeira vez no país, e por isso mesmo com uma importância fundamental para atender a necessidades de uma área em franco desenvolvimento e com potenciais extraordinários de crescimento.

Os cuidados com os pets são muito importantes e nesse evento espera-se contar com a participação de mais de 2 mil convidados.

8.     Le Donne Dell’Agro – A presença da mulher no Agro

eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu área do agro

Para discutir o impacto da presença da mulher no agronegócio esse evento reunirá especialistas de todo o planeta para discutir e apresentar as tendências do mercado e sua importância no universo feminino.

Considerações finais: eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu

E para receber todos os eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu, a cidade dispõe de uma rede de hotéis de qualidade e que podem ser escolhidas com bastante atenção pelos seus visitantes.

E também disponibiliza as melhores opções de hospedagem que podem auxiliar a manter uma estada confortável e de qualidade.

Opções como o Dan Inn Express, Nacional Inn Foz do Iguaçu e o Golden Park Internacional são excelentes.

Não se esqueça de deixar seu comentário sobre eventos de novembro 2022 em Foz do Iguaçu.

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.